Finalmente 18!
    Você assistiu Finalmente 18! ?

Lyrion Matheus
    Lyrion Matheus

Enviada em 7 de outubro de 2013
    História interessante, mas com uma construção de cenas e fatos muito negligente, que deixa a filmagem muito depreciada.
    Miles Teller, ao lado do clone Mr. Chow (Se Beber, Não Case!), provocam algumas gargalhadas.
    Uma comédia gostosa de assistir.
    Adriano Silva
    Adriano Silva

Enviada em 20 de agosto de 2013
    Mais um filme de comédia de adolescente misturado em um besteirol americano....nada de surpreendente que vc ja não tenha visto em filmes dessa espeçie, tem varias cenas engraçadas...vale a pena assistir com a galera!!!!!
    Dieferson D.
    Dieferson D.

Enviada em 15 de agosto de 2013
    Finalmente 18

Se beber não case vem fazendo escola depois do ótimo desempenho do longa nos cinemas que rendeu muitos lucros e status de astros a seus protagonistas, outros estúdios começaram a investir na formula alterando apenas alguns aspectos para diferenciar um pouco deste sucesso mundial, este é o caso de Finalmente 18 que tenta levar essa ideia a um trio de jovens de 21 anos que passam pelos maiores apuros em uma noite louca de bebedeira e visitas aos bar.

Dois amigos decidem levar seu amigo oriental para comemorar sua chegada a maior idade, só que o rapaz terá uma prova muito importante de ingresso na faculdade de medicina no dia seguinte, no inicio eles se comportam mais depois perdem o controle e se perdem em uma noite louca de bebedeira e curtição, na intenção de salvar o dia e deixar o oriental em casa os amigos acabam passando pelos maiores apuros e descobrindo fatos obscuros deste amigo ao qual eles se afastaram em razão de suas rotinas.

Cenas fortes, hilariantes e por muitas vezes até nojentas, assista sem medo de dar risada e entre no mundo desta galera sem controle que vai levar você as situações mais inusitadas.
    Luis R.
    Luis R.

Enviada em 23 de março de 2014
    Legal!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Marcelo P.
    Marcelo P.

Enviada em 28 de julho de 2013
    Filme com roteiro simples, mas com boas pitadas de humor politicamente incorreto bem eficazes. Película boa!
    Renan O.
    Renan O.

Enviada em 13 de julho de 2013
    Um dos piores filmes de comédia que já vi, sem dúvida alguma.. Você não dá risada alguma do início ao fim. Quem gostar desse filme definitivamente não sabe o que é engraçado.
    Gabriel  W.
    Gabriel W.

Enviada em 7 de junho de 2013
    Um filme muito bom divertido e animado que fala sobre 3 jovens muito engraçados em uma noite inesquecível, um filme pra tirar as pessoas do assento de tanto rir, gostei muito e o melhor é que trata do cotidiano e das festas que ocorrem nos estados unidos, depois de ver este filme creio que muitas pessoas irão querer ter e não ter 18 anos, haha'
    Alessandra G.
    Alessandra G.

Enviada em 5 de julho de 2013
    Achei muito bom, muito engraçado e com uma trilha sonora incrível! :) Vale a pena ver para se divertir!
    Almir S.
    Almir S.

Enviada em 31 de maio de 2013
    RUIM. 3 coisas a dizer sobre o filme: LIXO, LIXO LIXO.
    Jenifer C.
    Jenifer C.

Enviada em 30 de maio de 2013
    Eu adorei.....muito engraçado e divertido, eles adaptaram os termos de linguagem ao do Brasil e ficou genial!!!!!