Minha conta
    O Que Esperar Quando Você Está Esperando
     O Que Esperar Quando Você Está Esperando
    3 de agosto de 2012 No cinema | 1h 50min | Comédia, Drama, Romance
    Direção: Kirk Jones (II)
    |
    Roteiro Shauna Cross
    Elenco: Cameron Diaz, Jennifer Lopez, Elizabeth Banks
    Título original What To Expect When You're Expecting
    Imprensa
    2,2 21 críticas
    Usuários
    3,5 602 notas, 26 críticas
    Adorocinema
    3,0
    Assista agora em Star +
    Avaliar :
    0.5
    1
    1.5
    2
    2.5
    3
    3.5
    4
    4.5
    5
    Vou ver

    Sinopse

    Em O Que Esperar Quando Você Está Esperando, Holly (Jennifer Lopez) é uma fotógrafa casada com Alex (Rodrigo Santoro) e quer muito adotar uma criança. Ele concorda com a ideia, mas a proximidade de receber o bebê faz com que tenha dúvidas se está preparado para a tarefa de ser pai. Wendy (Elizabeth Banks) sempre sonhou com o brilho da gestação e, após dois anos de tentativas, enfim está grávida. Entretanto, ela e o marido Gary (Ben Falcone) precisam lidar com a rivalidade do pai dele, Ramsey (Dennis Quaid), que está esperando gêmeos com a jovem Skyler (Brooklyn Decker). Jules (Cameron Diaz) apresenta um reality show onde os participantes precisam emagrecer e acaba de ganhar a Dança das Celebridades ao lado do parceiro Evan (Matthew Morrison). Eles mantêm um caso há poucos meses e, sem esperar, ela engravida. Há ainda Rosie (Anna Kendrick), uma jovem vendedora de sanduíches que tem relações sexuais com Marco (Chace Crawford), que trabalha como vendedor em outro trailer. Ela engravida, o que faz com que os dois se aproximem cada vez mais.

    Assista ao filme

    SVOD / Streaming
    Star +
    Star +
    Por assinatura
    Assistir

    Críticas AdoroCinema

    3,0
    Legal
    O Que Esperar Quando Você Está Esperando

    Ser mãe

    por Francisco Russo
    Seja relógio biológico disparando, sonho de uma vida ou mero descuido, ser mãe é uma experiência única e personalíssima. Há as que enfrentam problemas na gravidez e outras que mal sentem os sintomas da gestação, as que percebem o desejo aflorar e outras que se sentem ainda mais femininas. Este painel de emoções é apresentado no livro O Que Esperar Quando Você Está Esperando, um verdadeiro manual para grávidas que estourou mundo afora. Percebendo tamanho sucesso, Hollywood tratou de adaptá-lo para o cinema. Como? Criando um filme que, assim como o livro, apresentasse um variado painel de situações envolvendo a gravidez. Desta forma, O Que Esperar Quando Você Está Esperando, o filme, é calcado em cinco histórias. Holly (Jennifer Lopez) e Alex (Rodrigo Santoro) são casados há algum tempo e agora querem adotar uma criança. Wendy (Elizabeth Banks) sonha com a magia de ser mãe, mas durante a g
    O Que Esperar Quando Você Está Esperando Trailer Legendado 1:59
    O Que Esperar Quando Você Está Esperando Trailer Legendado
    48.126 visualizações

    Últimas notícias

    Sessão da Tarde desta semana: Filmes que a Globo vai passar de 12/09 a 16/09
    NOTÍCIAS - Visto na Web
    Confira a programação cinematográfica das tardes da TV Globo para os próximos dias.
    segunda-feira, 12 de setembro de 2022
    Sessão da Tarde desta semana: Filmes que a Globo vai passar de 01/11 a 05/11
    NOTÍCIAS - Visto na Web
    Os destaques da semana ficam por conta da animação Como Treinar seu Dragão 2 e a comédia romântica O que Esperar Quando…
    segunda-feira, 1 de novembro de 2021
    Sessão da Tarde de hoje (29/03): Atriz de Mulher-Maravilha 1984 recusou papel em O Que Esperar Quando Você Está Esperando
    NOTÍCIAS - Visto na Web
    O Que Esperar Quando Você Está Esperando tem um elenco de peso, reunindo nomes como Jennifer Lopez, Cameron Diaz e Elizabeth…
    segunda-feira, 29 de março de 2021
    Sessão da Tarde desta semana: Filmes que a Globo vai passar de 29/03 a 02/04
    NOTÍCIAS - Visto na Web
    Além de O Que Esperar Quando Você Está Esperando com Cameron Diaz, a Globo irá exibir a comédia romântica Licença Para…
    segunda-feira, 29 de março de 2021

    Elenco

    Cameron Diaz
    Personagem : Jules
    Jennifer Lopez
    Personagem : Holly
    Elizabeth Banks
    Personagem : Wendy
    Anna Kendrick
    Personagem : Rosie

    Críticas dos usuários: eles gostaram

    As melhores e mais úteis críticas
    ymara R.
    ymara R.

    766 seguidores 262 críticas Seguir usuário

    3,5
    Enviada em 12 de janeiro de 2014
    gostoso , leve e bem redondinho.. recomendo.. uma excelente diversao..
    Kai E
    Kai E

    983 seguidores 262 críticas Seguir usuário

    3,5
    Enviada em 17 de março de 2015
    Baciado no livro homônimo de Arlene Eisenberg, Heidi Murkoff e Sandee Hathaway. O Que Esperar Quando Você Está Esperando é um filme engraçado que acompanha a vida de novas gestantes que ainda estão começando. Com situações engraçadas e embaraçosas que toda mãe de primeira, segunda, terceira viagem sempre vive. A personagem mais afetada por essas situações loucas é a personagem de Elizabeth Banks (jogos vorazes). Achei o filme bom ...
    Leia Mais
    Isis Lourenço
    Isis Lourenço

    6.987 seguidores 772 críticas Seguir usuário

    4,0
    Enviada em 22 de abril de 2016
    Esse é um daqueles filmes leves e divertidos e que pode ser assistido por todos,trata-se de maternidade e paternidade obviamente o que já traz pontos para ele e fala das dificuldades da vida real.
    Rafitss
    Rafitss

    40 seguidores 61 críticas Seguir usuário

    3,5
    Enviada em 17 de junho de 2013
    Comédia divertidíssima.

    Se vc já tem filhos ou está em vias de, vai adorar!!!!

    se vc não consegue ter filhos, ficará em depressão, hahaha

    Fotos

    Curiosidades das filmagens

    Nasceu nas livrarias

    O filme e seu título tem como origme os populares guias sobre gravidez lançado com o mesmo nome, cujas vendas bateram a casa dos 14.5 milhões de exemplares somente em 2011..

    Convite recusado

    Os atores Kirsten Wiig, do humorístico Saturday Night Live, e Matthew Morrison, o Will Schuester de Glee, chegaram a ser convidados para participar do longa, mas não aceitaram por conta dos compromissos já assumidos com as gravações de seus programas.

    Se vira, cara

    O brasileiro Rodrigo Santoro disse, em entrevista para o ADORO CINEMA, que gostou muito da experiência de trabalhar com atores de stand up comedy, como Chris Rock, pois a improvisação era constante e ele teve que se virar para não ser o tempo todo alvo das piadas.

    Detalhes técnicos

    Nacionalidade EUA
    Distribuidor UNIVERSAL PICTURES
    Ano de produção 2012
    Tipo de filme longa-metragem
    Curiosidades 4 curiosidades
    Orçamento 40 000 000 USD
    Idiomas Inglês
    Formato de produção -
    Cor Colorido
    Formato de áudio -
    Formato de projeção -
    Número Visa -

    Se você gosta desse filme, talvez você também goste de...

    Mais filmes : Melhores filmes do ano 2012, Melhores filmes Comédia, Melhores filmes de Comédia de 2012.

    Comentários

    • Senhor Ivan
      Comédia que diverte com acontecimentos vergonhosos e conta com um bom elenco para fazer rir.-13 de Março de 2018-Dou nota 4/10
    • Kaique F
      Baciado no livro homônimo de Arlene Eisenberg, Heidi Murkoff e Sandee Hathaway. O Que Esperar Quando Você Está Esperando é um filme engraçado que acompanha a vida de novas gestantes que ainda estão começando. Com situações engraçadas e embaraçosas que toda mãe de primeira, segunda, terceira viagem sempre vive. A personagem mais afetada por essas situações loucas é a personagem de Elizabeth Banks (jogos vorazes). Achei o filme bom –, mas faltou algo nele para que ficasse melhor ainda... Cinco histórias compõem o que esperar quando você está esperando. O elenco se sai bem em seus papeis e o filme não se torna fraco. Uma fotógrafa chamada Holly (Jennifer Lopez) e Alex (Rodrigo Santoro) que querem adotar uma criança, mas a adoção sai bem mais rápido do que Alex imaginava e isso faz com que ele tenha grandes duvidas se está preparado. Wendy (Elizabeth Banks) que depois de dois anos consegui engravidar, e sua vida começa a dar mais certo quando; Ela lança sue primeiro livro sobre gravidez –, Wendy e seu marido Gary (Ben Falcone) tem que lidar com o pai de Gary, o super-competitivo Ramsey (Dennis Quaid), que está esperando gêmeos com a jovem Skyler (Brooklyn Decker). Jules (Cameron Diez) é uma apresentadora de sucesso, e com seu marido Evan (Matthew Morrison) também apresentador de outro programa... “conseguem ficar grávidos” mas assim que Jules quer continuar a trabalhas e não quer que o marido tome decisões o casamente dos dois é posto em risco. Rosie (Anna Kendrick) é uma jovem vendedora que tem relações sexuais com Marco (Chace Crawford), que trabalha como vendedor que trabalha ao lado e acaba ficando gravida e os dos se aproximam e se apaixonando de verdade. O que também ajuda bastante no filme é sue elenco composto por atores de peso: Cameron Diaz, Jennifer Lopez, Elizabeth Banks, Anna Kendrick, Chace Crawford, Brooklyn Decker, Ben Falcone, Matthew Morrison, Dennis Quaid, Rodrigo Santoro, Chris Rock, Joe Manganiello, Rebel Wilson, Thomas Lennon, Wendi McLendon-Covey e Megan Mullally. O Que Esperar Quando Você Está Esperando é um bom filme para assistir anoite, que mistura comédia e drama. A mistura perfeita para diversão.
    • Wall -e
      "O que esperar quando você está esperando"Eu esperava que o filme fosse bom, infelizmente não é.
    • Senhor Ivan!
      O que esperar de comédias que juntam em um só filme,um elenco vasto,com bons nomes?Acho que nada.O trauma não é superado quando isso acontece.Assim aconteceu em Indas e Vindas do Amor,Simplesmente Amor,Noite de Ano e Para Maiores.Todas citadas,trouxeram um elenco de peso,com personagens mal aproveitados,que aparecem de dez em dez minutos.Nesse filme,tudo se repete.Onde cada personagem,tem poucos minutos para mostrar,e tentar agradar quem assiste ao filme.Sendo que o assunto principal,é a gravidez,as vezes esperada,as vezes inesperada.Felicidades pra uns,tristeza para outros.Assim o filme vai te levando até o seu final (bobo),que não muda em nada a pontuação do filme.
    • Daniela C.
      SE VOCÊ NÃO TEM CERTEZA DO AMOR QUE VOCÊ SENTE POR ELE, NÃO FAÇA ESSA ORAÇÃO, POIS ELE NUNCA MAIS TE ABANDONARÁ, NUNCA MAIS SAIRÁ DO SEU PÉ E TE AMARÁ PELO RESTO DOS SEU DIAS... Faça e verá o que acontece oração poderosa para amarrar a Pessoa Amada. Em 10 minutos apenas após publicar a pessoa vai te ligar, troque as iniciais entre parênteses importante ter Fé.  Senhor que (G.M) nesse momento esteja pensando em mim, querendo a todo custo estar ao meu lado, querendo me ver, me abraçar e me beijar, que sua boca sinta muita vontade de me beijar e que sua mente só tenha a minha presença. Que (G.M) me procure ainda hoje me chamando para ficar ao seu lado e dizendo que me ama e que tomou a decisão certa e definitiva. Assim seja! Minha Rainha Pomba Gira Maria Mulambo, Rainha das sete Encruzilhadas, peço assim: vá onde (G.M) estiver e faça com que ele não descanse enquanto não falar comigo, pelos poderes da terra, pela presença do fogo, pela inspiração do ar, pelas virtudes das águas! ! e Das 13 almas Benditas. Pela força dos corações sagrados e das lágrimas derramadas por amor, para que se dirija onde (G.M) estiver e me dê muito amor, carinho e queira ficar apenas comigo. Que (G.M) jamais deseje outra pessoa, e que ele tenha olhos só para mim. Salve Pomba Gira Maria Mulambo, Rainha das sete Encruzilhadas, te peço assim: Gira, vai mulher gira, gira ao meu favor, gira ao meu favor e traga (G.M) pra mim. E pedindo assim: Ar move, fogo transforma, água forma, terra cura, e vai girando, e a roda vai girando, vai trazer para mim (G.M) de volta o mais rápido possível, louco e muito apaixonado, que dessa vez ela volte definitivamente pros meus braços. Que (G.M) ame somente a mim e me faça muito feliz. Que seja carinhoso comigo, que não consiga olhar para nenhuma outra mulher que não seja eu. Que se sinta bem somente ao meu lado, que sinta minha falta e venha ao meu encontro, e me peça para que eu nunca o abandone. Que (G.M) queira ficar somente comigo. Assim seja assim será, assim está feito! Salve Pomba Gira Maria Mulambo, ! Salve Sete Saias, Salve suas irmãs, Maria Padilha, Arrepiada e todas as outras da Falange. Salvem! Sete Saias, minha boa e gloriosa princesa, conheço a tua força e o teu poder, te peço atenda o meu pedido. Que (G.M) não durma e não descanse se não tiver a certeza que estamos juntos, que o corpo de (G.M) queime de desejo por mim. Que (G.M) fique cego para outras mulheres que ele não consiga ver ninguém como mulher, que outras mulheres nunca consigam chamar atenção dele, somente eu terei esse poder. Que (G.M) não consiga nunca ter desejo e nem fazer sexo com outra mulher. Que se ele tentar fazer ele não terá prazer, e que ele desista. Que (G.M) me assuma de vez em seu coração. Faça Maria Padilha Mulambo, Rainha das sete Encruzilhadas com que (G.M) sinta-se bem somente em ouvir minha voz. Que (G.M) sinta por mim um desejo fora do normal como nunca sentiu por ninguém e nunca sentirá. Pelos Sete Exus que acompanham seus passos, rogo e suplico que amarre (G.M nos Sete nós de sua saia, e nos Sete guizos de sua roupa, somente para mim (F.S.A). Agradeço por estar trabalhando ao meu favor e vou divulgar seu nome em troca desse pedido minha gloriosa Pomba Gira. Maria Padilha traga (G.M) para mim hoje, agora e sempre fazendo com que ele se torne meu definitivamente. Ainda que (G.M) resista, que com seu poder Maria Padilha, Rainha das Setes Encruzilhadas sopre o meu nome (F.S.A) no ouvido dele para que ele me procure hoje. Que (G.M) não consiga parar de pensar em mim, não consiga ficar longe de mim, pois terá medo de me perder. Que venha feito uma cobra rastejante, humilde e mansa, que venha dizendo que me quer sempre ao seu lado, e assim possamos ter um bom convívio. Assim, seja e assim será!Eu profetizo em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo, que (G.M)vai vir correndo atrás de mim, louco e apaixonado, o mais rápido possível pedindo para ficar comigo, pois somente minha boca terás vontade e prazer de beijar. (G.M), você vai me assumir de vez em seu coração. Confio no poder das Falanges da Pomba Gira, Rainha das Setes Encruzilhadas, cada vez que for lida essa oração, mais forte ela se fará, estarei publicando esta oração como oferenda, pedindo que me conceda o pedido de fazer com que (G.M) fique para sempre comigo. Sei que os Espíritos da Falange da Pomba Gira já estão soprando o meu nome no ouvido de (G.M), e ele não conseguirá fazer nada se não falar comigo. Confio no poder das Setes Encruzilhadas, e vou continuar divulgando essa oração poderosa por sete dias. Que assim seja, assim será e assim esta feito.  Publique e terá uma surpresa (divulgar por 7 dias não esqueça
    • wesleyaxe
      Um filme bem legal de se ver, primeiro por ter Rodrigo Santoro realmente atuando e tendo seu próprio espaço no filme, junto com Jennifer Lopez, entre outros grandes atores, e atua bem ficando bem natural como um americano mesmo. São piadas e brincadeiras sobre a responsabilidade de ter filhos, sobre as vontades da esposa como mãe, sobre o domínio da mulher enquanto esposa...rs, que tudo parece pra turma dos homens um pesadelo, mas que no fundo essa é a felicidade. Gostei do filme.
    • Livian G.
      estou loka pra ver principalmente o rodrigo santoro e a jennifer lopez e alias hj e o niver dela
    Back to Top