Um bom filme, com uma boa história, vale a pena assistir. Agora quem pretende levar apenas alguns sustinhos, desista, pois esse filme tem uma história e talvez sua mente não tem capacidade de compreender.
Bem ruim o filme, não por causa da forma da imagem, mas simplesmente porque é mal feito. Vai ser esquecendo no tempo apenas como mais um filme fracasso.
Gostei muito!! Quem leu o livro Adoradores do Diabo, que relatam vários casos reais de posessão, irão achar bem parecido com esse filme!! Um filme totalmente diferente e fiquei uma semana dormindo com medo kkk
Assisti ao filme que por acaso estava se iniciando na tv a cabo. O clima estava perfeito para isso, assisti às 3h da manhã, sozinho em casa, tudo escuro. Não li sinopse nem nada. No início, o filme dá a entender que é documentário baseado em fatos reais. Logo, percebe-se que é um falso documentário. Pois bem, não é um filme para você sentir medo, ter vários momentos de susto ou algo do tipo, contudo, talvez, eu seja suspeito para falar, pois não costumo ter medo em filmes. Não que eu seja corajoso, apenas sei que é falso. Gosto do tema desse tipo de filme, mas não é um bom filme do gênero como Potergeist, Exorcista (o primeiro), pelo menos na época que eu assisti, achava muito bons. O último que vi que achei bom do gênero, foi um com Anthony Hopkins que se passava na Itália. É bem acima desse. Mas, não acho tão ruim quanto as críticas que li. Ao ler as críticas, sequer dá vontade de assistir, se eu tivesse lido, não teria assistido. Acho que quando você assiste já sabendo o que acontecerá, após ler o enredo, você acaba criando expectativas e o filme acaba sendo pior do que realmente é. Acho que esse foi o problema por tantas críticas negativas nesse filme. Enfim, é possível assistir a ele uma vez.
realmente uma história envolvente, porem sem muito suspense e cenas não tão assustadoras. o q maia me impressionou e que conseguiram estragar o filme com a cena final... não digo que perdi meu tempo mas também não da p recomendar.
Caso você continue navegando no AdoroCinema, você aceita o uso de cookies. Este site usa cookies para assegurar a performance de nossos serviços.
Leia nossa política de privacidade