Filha do Mal
    2,2
    Você assistiu Filha do Mal ?

Carolina C. Oliveira
    Carolina C. Oliveira

Enviada em 13 de março de 2013
    Horrível! Um lixo!
    Um dos piores filmes que já assisti!
    Nada a ver. O filme além de ser uma merda sem sentido, tem duração de 40 min.
    Fui ver nos cinemas, e todo mundo saiu de la decepcionado!
    As pessoas nao tem nem vergonha que participa de uma bosta dessa.
    Uma porcaria, perdi 40min da minha vida, vendo essa merda.
    Não assistam, ou perderam tempo em suas vidas. Filme ridículo --'
    Jhonathan C.
    Jhonathan C.

Enviada em 12 de fevereiro de 2013
    Como um mero admirador de filmes de terror, Filha do Mal não se saiu tão bem. Gostei das atuações, e achei interessante a história, menos o final, que acabou de forma rídicula. Poucas cenas de sustos, como já esperado, e com cenas forçadas, como a do começo.
    Enviada em 14 de julho de 2014
    -Um dos mas horríveis filmes;quer dizer,no mau sentido mesmo.Horrível de ser acompanhado.História bem repetida no ramo de filmes de terror.
    -Esse com certeza conseguiu ser mas um,de vários sem sentido e sem graça.Totalmente perca de tempo ao assistir esse que foi um dos piores filmes do ano.
    -Não Assista...(*Horrível)!
    Amanda A.
    Amanda A.

Enviada em 10 de fevereiro de 2013
    Depois de "O Exorcista" esse foi o filme de exorcismo que mais me arrepiou. Desde o início do filme, ele já anuncia que não será para estômagos fracos. Muito bem produzido; fui ver duas vezes no cinema e não me arrependi. A única parte ruim é o final, mas mesmo assim, vale a pena assistir.
    Almir S.
    Almir S.

Enviada em 21 de janeiro de 2013
    REGULAR. O roteirista até que teve boa ídeia em fazer um filme de exorcismo com a câmera na mão, o filme nos deixa tenso, mas o diretor não soube aproveitar a ídeia.
    O que é todo aquele contorcionismo ???exagerado demais e um final ruim.
    Lucas R.
    Lucas R.

Enviada em 17 de janeiro de 2013
    Um final chato e muito sem graça não me assustei nem me deu medo NENHUMA vez!!
    moises R.
    moises R.

Enviada em 30 de dezembro de 2012
    o filme esta bom no começo meio e no fim estraga tudo o filme acaba de um jeito ridiculo.
    Dayane N.
    Dayane N.

Enviada em 13 de dezembro de 2012
    É bem simples para um filme de exorcismo, porém com a história mais interessante do gênero. Os personagens, o modo como foi filmado, é tudo muito real. Como se realmente tivesse acontecido. Eu recomendo!
    Amanda L.
    Amanda L.

Enviada em 11 de dezembro de 2012
    Filme muito bom, chega dar calafrios! Não me importo se está seguindo a "moda" do estilo câmera na mão, o importante é a história, e os fatos assustadores que ocorrem, como um exorcismo convincente. O fim que foi muito ruim, quando você pensa que tudo vai ter um sentido, o filme acaba, apenas isso deixou a desejar.
    João Neto
    João Neto

Enviada em 29 de dezembro de 2012
    Filmes sobre possessão e exorcismo particularmente me atraem, e este não é diferente, apesar de já estar cansado da modinha de filmes da onda Atividade Paranormal, esse é um bom filme, uma história legal com bons atores que deixaram um ambiente legal para o filme.

No geral não encontrei muitos contras para o filme, não dei uma nota melhor porque não gostei do final, spoiler: além da modinha de filmes com a câmera na mão já encheu o saco esses finais "todos morreram e o caso não foi solucionado", tentando deixar um pouco do medo para depois do filme, mas de tanto repetir já está muito manjado.