Magic Mike
    Você assistiu Magic Mike ?

Raquel Santos
    Raquel Santos

Enviada em 30 de maio de 2023
    Esperava mais do filme, tinha expetativa muito alta ,sem história , esperávamos muito mais ,não vale a pena
    MAGRAOBL
    MAGRAOBL

Enviada em 2 de março de 2023
    Gostei muito do filme. A atuação do Channing Tatum está excelente.

Começa bem divertido, mas esse drama que tentam emplacar é fraquinho e não acrescenta muito
    Crismika
    Crismika

Enviada em 12 de fevereiro de 2020
    O filme tem a direção de muito bom gosto para tratar o tema de como é ser um stripper/go go boy com atuação impecável dé Matthew McCourtney e Channing Tatum mostrando as diversas fases de ser um go go boy, ou seja, 20, 30 e 40 anos. O filme é divertido e sem compromisso mostrando ótima trilha musical e bundas deliciosas na tela. Vale a pena, puro entretenimento, nada mais.
    Ricardo A.
    Ricardo A.

Enviada em 9 de abril de 2018
    Muitos artistas acabam querendo fazer algum relato de sua vida nos cinemas. Neste caso, Channing Tatum resolveu inspirar o roteiro do filme em sua vida pessoal quando ainda era um stripper. Partindo da beleza corporal (para quem gosta) do galã no filme, seguido do ainda galã Matthew McConaughey e outros modelos masculinos integram o grupo de dançarinos com direito a muita bunda de fora e danças eróticas, mais nada fica relevante no filme. A impressão é que o filme foi feito mais como um desfile de carne humana para ser abatido por mulheres despudoradas. Não existe um roteiro consistente. Existe um ameaço de romance, como um ameaço de tema de uso de drogas, mas nada que convença a um drama realmente bem feito sobre uma realidade de quem vive na noite. O filme acaba passando a falsa idéia de que ser um stripper é legal, dá dinheiro e luxuria. A atuação é ruim até dos mais veteranos. O que vale a pena: são as danças do show, Tatum realmente é um bom dançarino, tanto que foi estilizado por sua esposa em um programa do Comedy Central posteriormente.
    cinetenisverde
    cinetenisverde

Enviada em 17 de janeiro de 2017
    Os dias parecem meio pálidos, a noite um pouco mais brilhante. Não me cansei em nenhum momento de admirar o fascinante trabalho fotográfico de Steven Soderbergh, que altera a realidade à nossa volta com o propósito de mostrar o ponto de vista desses garotos que trabalham à noite em uma boate de strippers. Soderbergh obviamente também assina a direção (Traffic, Onze Homens e Um Segredo, Conduta de Risco) e a edição. Ele pega o roteiro do produtor Reid Carolin e adentra nesse mundo noturno em uma imersão profunda e inspiradora a respeito, curiosamente, de negócios. Meio uma mistura de Showgirls (Paul Verhoeven, 1995) com A Firma (Sydney Pollack, 1993), o showbusiness é visto de uma forma cínica. É quase uma crítica velada ao capitalismo selvagem que tudo compra ("escolas não servem para nada, vou colocar meu filho para assistir Mad Money todos os dias e ele vai ganhar rios de dinheiro").
    Isis Lourenço
    Isis Lourenço

Enviada em 7 de setembro de 2016
    É um filme razoável,com alguns momentos de tensão,tem drama,um pouco de romance e muitos corpos bonitos.
    Carlos Renan M.
    Carlos Renan M.

Enviada em 4 de janeiro de 2016
    Não gostei muito, no inicio do filme era interessante apresentava os personagens e a trama do filme. Já no meio o filme vai perdendo a força e no filme cocou pontos aberto na história e faltou a comédia.
    Sandro P.
    Sandro P.

Enviada em 10 de agosto de 2015
    Bem melhor do que eu esperava, achava que era apenas mais um filme de danças, mas esse tem uma história e é bem divertido!
    Paulinha R.
    Paulinha R.

Enviada em 25 de novembro de 2014
    Em questão de beleza é nota 10, mas é um filme fraco, historia fraca. Mas o foco do filme é a mulherada se assanhar e isso ele consegue muito bem!
    Isadora C.
    Isadora C.

Enviada em 7 de setembro de 2014
    Maravilhosoooo... homens lindos e que dançam muito. Achei a história um pouco triste, mas o filme é muito bom!