Magic Mike
    Você assistiu Magic Mike ?

Eduardo P.
    Eduardo P.

Enviada em 18 de março de 2013
    Um filme coerente. Ele mostra os prós e contras de ser um stripper; a falta de futuro, a alta grana, o assédio, as brigas internas, estar tudo lá. O roteiro é eficiente, os atores estão bem em seus papéis (Matthew McCourtney está ótimo e Channing Tatum mostra um avanço. Normalmente, ele não aquenta as cenas dramáticas, mas aqui ele segura bem as pontas) e uma direção de bom gosto (mostra o trabalho deles de forma bem humorada e sem exaltar vulgaridade à todo momento). O problema é que falta profundidade nos conflitos do protagonista, tudo é meio pronto, o roterista joga frases clichés como "eu não sou meu emprego" para tentar forjar algumas cenas dramáticas, mas elas não funcionam. Ainda assim, o filme dá certo. Afinal, ele tem o que dizer e vai além de atores bonitões tirando a roupa (embora tenha muito disso).
    Sandro P.
    Sandro P.

Enviada em 10 de agosto de 2015
    Bem melhor do que eu esperava, achava que era apenas mais um filme de danças, mas esse tem uma história e é bem divertido!
    Isis Lourenço
    Isis Lourenço

Enviada em 7 de setembro de 2016
    É um filme razoável,com alguns momentos de tensão,tem drama,um pouco de romance e muitos corpos bonitos.
    Enviada em 18 de novembro de 2013
    Magic Mike,conta e mostra apenas a história de um personagem,em meio a tantos outros que nem sequer tem uma chance no filme.O filme explora bem o lado de artistas que usam a noite para se divertir e ganhar uma grana o grande problema,é que o filme não se decide se fica na comédia ou já disseram,o roteiro foi um dos pontos mas afetados,e foi mesmo!Pois não conta uma história com firmeza,e muito menos bastante ndo apenas nas coreografias de Channing Tatum e companhia.
    Ronaldo B.
    Ronaldo B.

Enviada em 11 de novembro de 2012
    Esperava mais. Minha namorada me obrigou a assistir este filme no cinema com ela, pensei que seria um bom filme devido a dois atores que eu gosto muito, Channing Tatuim e Alex Pettyfer que são ótimos atores, mas não me apavorou nada. A mulherada que tava no cinema não ficou completamente louca, mas ficaram animadas, o diretor deveria ter sido mais criativo. Faltou muito isso, O Filme tem 110 minutos, é extremamente cansativo, e entediante. Até as proprias mulheres esperavam mais desse filme, elas não viram o que elas queriam. Não valeu a pena o valor do ingresso, muita propagando pra nada :(
    Vânia C
    Vânia C

Enviada em 16 de fevereiro de 2013
    o filme é bom gostei homens lindos sexy ritmo bom e empogante
    Jonathan G
    Jonathan G

Enviada em 7 de novembro de 2012
    A caminho do lugar comum!!!! nem filmão e nem fliminho, Magic Mike é um filme mediano que se aproveita dos macho alfa em cena para fazer mágica, porém é só isso que o filme traz, homens e mulheres seminus, o roteiro parece não saber pra onde ir e a falta de carisma de Mike ( Chaning Tatum ) não ajuda muito, ao contrário de Matthew Mccoounaghey e Alex Pettyfer que mostram desenvoltura são bem aproveitados e o restante do elenco pouco está em cenae quando está é para tirar a roupa. Ao fim, Magic Mike deixa de apresentar um história (que parecia estar ali em algum lugar), para mostrar corpos esbeltos em posições calientes e muito sexuais, se este for seu interesse fique a vontade!!!
    Crismika
    Crismika

Enviada em 12 de fevereiro de 2020
    O filme tem a direção de muito bom gosto para tratar o tema de como é ser um stripper/go go boy com atuação impecável dé Matthew McCourtney e Channing Tatum mostrando as diversas fases de ser um go go boy, ou seja, 20, 30 e 40 anos. O filme é divertido e sem compromisso mostrando ótima trilha musical e bundas deliciosas na tela. Vale a pena, puro entretenimento, nada mais.
    Thomas Jefferson
    Thomas Jefferson

Enviada em 3 de novembro de 2012
    Com criticas negativas publicadas por Homofóbicos, Invejosos e Machistas! O Filme é uma diversão para o publico, com suas cenas de nudez extrema, o ritmo do filme continua firme divertido, elegante e sensacional. O Diretor Steven Soderbergh fez um ótimo filme baseado na vida do bonitão Channing Tatum. Com Alex Pettyfer e Matt Bomer no elenco o filme fica muito mais divertido, o Matt Bomer mal aparece durante o filme, mais suas cenas de são maravilhosas e deliciosas... 'Magic Mike' e um filme , MARAVILHOSO, FANTÁSTICO E DELICIOSO.
    Eder Luis Santana
    Eder Luis Santana

Enviada em 15 de fevereiro de 2013
    Magic Mike é um filme que começa bem e termina mal. No início, parece que teremos uma aventura engraçada e com cenas bacanas de dança e música. No entanto, o desenrolar mostra uma sequência de diálogos monótonos e diversos problemas abordados de modo superficial. Os diretores tentaram criar um filme leve em meio a aspectos sérios, como venda de drogas, crise dos 30 anos, a superficialidade dos relacionamentos, dentre tantos outros. No entanto, esse "balaio" de questões existenciais deixa a obra sem algo marcante. Fala-se de tudo e, ao mesmo tempo, não se fala de nada. Isso sem contar os cortes de imagens sem muito rigor e um final tão vazio quanto o andamento do filme. Não vale a pena, apesar de ter feito muito sucesso mundo afora.