Magic Mike
    Você assistiu Magic Mike ?

Phelipe V.
    Phelipe V.

Enviada em 4 de março de 2013
    Soderbergh até num filme genérico como esse, carrega seu estilo autoral de direção. Principalmente o dos últimos anos, com alguns planos semi-documentais e sem trilha-sonora, focando apenas no texto e na reação dos personagens, sua fotografia de certa forma, até intimista, entre outras coisas.

Mas Magic Mike parece ser dividido em dois. Uma metade do filme é interessante, quando Pettyfer (que está bastante bem no papel) está "aprendendo" com o tal do Magic Mike a ser um stripper. E a iniciação dele no meio é o que salva o filme, porque, quando na segunda metade ele começa a atravessar por conflitos desinteressantes e completamente clichês, derrapa e se torna apenas mais um filme qualquer. É como se metade do filme fosse digno de nota 8, 9, e a segunda metade com os dramas forçados, algo como 4 ou 5.

Não é completamente ruim, é bem atuado pra caramba - Channing Tatum e Matthew McConaughey se destacam -, mas, no fim das contas, não sustenta seu desenvolvimento fraco, o que deixa com uma impressão razoavelmente ruim da história.
    Vânia C
    Vânia C

Enviada em 16 de fevereiro de 2013
    o filme é bom gostei homens lindos sexy ritmo bom e empogante
    Eder Luis Santana
    Eder Luis Santana

Enviada em 15 de fevereiro de 2013
    Magic Mike é um filme que começa bem e termina mal. No início, parece que teremos uma aventura engraçada e com cenas bacanas de dança e música. No entanto, o desenrolar mostra uma sequência de diálogos monótonos e diversos problemas abordados de modo superficial. Os diretores tentaram criar um filme leve em meio a aspectos sérios, como venda de drogas, crise dos 30 anos, a superficialidade dos relacionamentos, dentre tantos outros. No entanto, esse "balaio" de questões existenciais deixa a obra sem algo marcante. Fala-se de tudo e, ao mesmo tempo, não se fala de nada. Isso sem contar os cortes de imagens sem muito rigor e um final tão vazio quanto o andamento do filme. Não vale a pena, apesar de ter feito muito sucesso mundo afora.
    Dona R.
    Dona R.

Enviada em 11 de fevereiro de 2013
    assisti o trailer e confesso que fique animadíssima com a proposta, já ao assistir o filme...
    a parte estética estava simplesmente maravilhosa, corpos lindos, rostos bonitos e performances muito bem elaboradas, quando ao enredo: spoiler: a historia perde o foco quando Mike simplesmente se apaixona da noite pro dia pela irma do Adam e por isso paga as dividas do moleque com as economias da vida inteira (tá bom, ele paga pelo erro do outro, fica sem dinheiro e praticamente agradece por isso? desculpa, mas ficou muuuuuuuito difícil de engolir!) então Dallas perde o interesse pelo astro principal do show, o Mike, os dois brigam como um casal que já esta junto há mais de 35 anos e nessa briga sem sal e sem açúcar que o Mike simplesmente sai do ramo, sem planos, sem ideia, sem dinheiro e sem ressentimentos... dá pra acreditar nisso?

bom, na minha opinião faltou muito: realidade e pé no chão. podiam ter qualificado como drama sem noção em vez de comedia com pitadas de drama.
    não passa nada de proveitoso e não passa conceito nenhum. no final eu simplesmente fiquei com a sensação de "por que raio produziram esse filme?" e "por que foi que eu assisti isso mesmo?"
    Cah A.
    Cah A.

Enviada em 22 de janeiro de 2013
    Não gostei. O que era para ser um filme de comédia, passou a ser um enredo massante (nada com nada), com homens bonitos.
    Almir S.
    Almir S.

Enviada em 21 de janeiro de 2013
    REGULAR. No começo até parecia que o filme seria "como foi que um garoto comum se transforma em um stripper e terá grandes consequências"...
    Mas o filme se perde totalmente, não tem um foco principal e fica muito chato.
    E o ator Mattew Macc...tá ficando velho e com a cara do personagem mosca do filme "A Mosca".
    Diegoprs
    Diegoprs

Enviada em 22 de março de 2013
    O filme é um pouco acima do regular, a história não foi bem desenvolvida. Não achei que o filme pode se encaixar em alguma categoria: não é comédia, pois não há nem três cenas engraçadas; e também não é drama, pois o diretor não conseguiu explorar isso nem um pouco; o máximo que poderia se encaixar é no romance, que foi um romance barato e clichê.

Ainda soma-se isso à atuação de Channing, que não foi uma das mehores, ele não parecia encaixado na história, não parecia um personagem principal. Sò dou nota 3 porque gostei bastante do Alex Pettyfer nesse filme, por causa das cenas de dança de Tatum, e porque acredito que a continuação poderá ser melhor.
    Camila Reis
    Camila Reis

Enviada em 20 de janeiro de 2014
    Não é sempre que se pode ver bons atores dançando e exibindo corpos esculturais. Eis que surge “Magic Mike”. A história é mediana (não faz muito sentido, do nada, querer transformar um garoto de 19 anos em stripper, mas, de alguma forma, é tudo bem inserido no filme) e as atuações são boas, principalmente a de Channing Tatum, que além de dançar muito bem, carrega o lado dramático do filme. O longa é sutil ou explícito quando precisa e não constrange o telespectador. O final, meio “foda-se o Adam” (Alex Pettyfer), pode ser resolvido em “Magic Mike 2”. Veremos.
    Ronaldo B.
    Ronaldo B.

Enviada em 11 de novembro de 2012
    Esperava mais. Minha namorada me obrigou a assistir este filme no cinema com ela, pensei que seria um bom filme devido a dois atores que eu gosto muito, Channing Tatuim e Alex Pettyfer que são ótimos atores, mas não me apavorou nada. A mulherada que tava no cinema não ficou completamente louca, mas ficaram animadas, o diretor deveria ter sido mais criativo. Faltou muito isso, O Filme tem 110 minutos, é extremamente cansativo, e entediante. Até as proprias mulheres esperavam mais desse filme, elas não viram o que elas queriam. Não valeu a pena o valor do ingresso, muita propagando pra nada :(
    Jonathan G
    Jonathan G

Enviada em 7 de novembro de 2012
    A caminho do lugar comum!!!! nem filmão e nem fliminho, Magic Mike é um filme mediano que se aproveita dos macho alfa em cena para fazer mágica, porém é só isso que o filme traz, homens e mulheres seminus, o roteiro parece não saber pra onde ir e a falta de carisma de Mike ( Chaning Tatum ) não ajuda muito, ao contrário de Matthew Mccoounaghey e Alex Pettyfer que mostram desenvoltura são bem aproveitados e o restante do elenco pouco está em cenae quando está é para tirar a roupa. Ao fim, Magic Mike deixa de apresentar um história (que parecia estar ali em algum lugar), para mostrar corpos esbeltos em posições calientes e muito sexuais, se este for seu interesse fique a vontade!!!