Magic Mike
    Você assistiu Magic Mike ?

ymara R.
    ymara R.

Enviada em 17 de maio de 2014
    I really enjoyed the landscape.. And that is all you got ! Eu ainda nao descobri se amo ou odeio Steven Soderbergh... provavelmente nunca vou saber disto
    Catia O.
    Catia O.

Enviada em 4 de fevereiro de 2014
    Porcaria de filme sem roteiro que presta. Claro que os homens são lindos... Kkkkk... Serve para passar o tempo. Pode assistir sem volume.
    Enviada em 18 de novembro de 2013
    Magic Mike,conta e mostra apenas a história de um personagem,em meio a tantos outros que nem sequer tem uma chance no filme.O filme explora bem o lado de artistas que usam a noite para se divertir e ganhar uma grana o grande problema,é que o filme não se decide se fica na comédia ou já disseram,o roteiro foi um dos pontos mas afetados,e foi mesmo!Pois não conta uma história com firmeza,e muito menos bastante ndo apenas nas coreografias de Channing Tatum e companhia.
    Flora
    Flora

Enviada em 19 de janeiro de 2014
    Um filme muito fraco, que deveria demostrar a vida dos profissionais da noite, porem o filme não foca em nada especifico, muito personagem bom sobrando e com poucas falas. Ver ou não é irrelevante.
    Laysa Lourencco
    Laysa Lourencco

Enviada em 30 de setembro de 2013
    Bem, o filme tem um elenco super desejado! Todos sabemos disso, mas o roteiro deixa bastante a desejar. O filme consiste em retratar o tempo em que Channing Tatum era um stripper antes de sua carreira como ator decolar em Hollywood. Com homens arrancando a roupa o tempo todo, Magic Mike foi feito pra quem gosta de um bom discurso de "o que eu faço não é quem eu sou". Para mim fã, Tatum não fez lá uma boa atuação, porém é um bom filme no qual foi produzido pelo proprio Channing. O filme deveria focar mais na historia do principal e de como ele foi para naquela situação, bom vamos esperar até Magic Mike 2, que sabe teremos esse desfecho.
    Nathany I.
    Nathany I.

Enviada em 11 de julho de 2013
    O filme e para as pessoas que não tem preconceito o filme é engraçado muito sensual então pra quem gosta de dança pode ver é muito bom
    Fernando Sampaio
    Fernando Sampaio

Enviada em 3 de julho de 2013
    Roteiro superficial, sem profundidade para a temática abordada. O desfecho foi forçado. Filme fraco.
    Gabriella F.
    Gabriella F.

Enviada em 6 de junho de 2013
    Excelente filme para assistir com as amigas a tarde enquanto come brigadeiro. Vai render grandes acessos de histeria. A história decepciona em consistência e acabamento.
    ROGERIA R.
    ROGERIA R.

Enviada em 29 de abril de 2013
    O filme é muuuuuuuuuito ruim. Perdi meu dinheiro da locação!
    Eduardo P.
    Eduardo P.

Enviada em 18 de março de 2013
    Um filme coerente. Ele mostra os prós e contras de ser um stripper; a falta de futuro, a alta grana, o assédio, as brigas internas, estar tudo lá. O roteiro é eficiente, os atores estão bem em seus papéis (Matthew McCourtney está ótimo e Channing Tatum mostra um avanço. Normalmente, ele não aquenta as cenas dramáticas, mas aqui ele segura bem as pontas) e uma direção de bom gosto (mostra o trabalho deles de forma bem humorada e sem exaltar vulgaridade à todo momento). O problema é que falta profundidade nos conflitos do protagonista, tudo é meio pronto, o roterista joga frases clichés como "eu não sou meu emprego" para tentar forjar algumas cenas dramáticas, mas elas não funcionam. Ainda assim, o filme dá certo. Afinal, ele tem o que dizer e vai além de atores bonitões tirando a roupa (embora tenha muito disso).