Trash - A Esperança Vem do Lixo
    Você assistiu Trash - A Esperança Vem do Lixo ?

Vinícius d
    Vinícius d

Enviada em 23 de março de 2022
    Um filme brasileiro daqueles "raros" que dá para aguentar assistir até o final, a história é bacana o final surpreende bastante, afinal, alguns personagens citados no início da história são trazidos a vida bem no fim do filme mudando o dinamismo do filme e o desfecho. É um tema complicado, muitos tem demais e querem ainda mais enquanto outros se veem em um sonho com muito pouco, que é o caso dos lixeiros. Tem uma história muito em torno da honestidade dos meninos e tudo mais que achei um barco furado para dizer a verdade, mas, vale a pena acompanhar o trajeto dos garotos (Rato, Rafael, outros) que passam uns mal bucados. Atores mirins muito simpaticos. Dureza a vida do pessoal que vive o dia a dia do lixo. O filme mostra dois trash's da vida real, realmente muito interessante, resta ao espectador assistir e entender. Participação de relance do Wagner Moura (não é o capitão Nascimento) e Selton Mello.
    Evelynbighetti9
    Evelynbighetti9

Enviada em 12 de outubro de 2020
    Olá, adorei o filme. Muito real. Os protagonistas estavam muito a vontade nas interpretações. Parabéns a todos da equipe.
    Nique
    Nique

Enviada em 3 de julho de 2018
    Excelente! Uma ótima atuação dos três garotos protagonistas. Um filme que mesmo mostrando a dura realidade das crianças pobres ainda consegue ter graça e leveza. O filme consegue migrar entre cenas de violência e cenas de ação rapidamente. Orgulho da lição que o filme traz sobre o enfrentamento da corrupção no Brasil.
    Edson Ribeiro
    Edson Ribeiro

Enviada em 21 de agosto de 2017
    Constrangedor. Atores amadores. História inverossímil. Como um diretor tão consagrado conseguiu a proeza de fazer um lixo desses?
    Mauricio L.
    Mauricio L.

Enviada em 17 de julho de 2017
    Aquela parceria Holywood/BR que deu mais do que certo! Que Filme Incrível!! Na atual situação que o nosso país se encontra, este filme deveria ser obrigatório.
    Érico S.
    Érico S.

Enviada em 15 de maio de 2016
    Trash é um filme muito bom, prende a atenção do início a fim, mistura drama policial dinâmico, com um questionamento de vários problemas sociais nas entrelinhas, e leva o público a uma boa reflexão. Entretenimento de qualidade. Atores de primeira, muito bem produzido e dirigido.

- Assistido em 15/05/2016, domingo, Telecine Play.
    Juliana M.
    Juliana M.

Enviada em 9 de outubro de 2015
    Fazia tempo que eu não assistia a um filme tão fantástico e que vêm de encontro à nossa atual realidade...sem contar com o elenco, que é de primeiríssima qualidade...uma ressalva: o filme foi feito em parceria com os EUA, e deixa claro a imagem negativa que temos lá fora... Porém ao final do filme, um apelo: Vamos pras ruas, começar a fazer nossa parte pra começar a mudar o jogo de fato..... ‪#‎ficaadica‬
    Sandro P.
    Sandro P.

Enviada em 1 de outubro de 2015
    O filme tem um bom clima de suspense, e ótimas cenas de perseguição. Recomendo!
    FABRICIO C.
    FABRICIO C.

Enviada em 2 de setembro de 2015
    O desenrolar da história é surpreendente, a maneira ao qual os protagonistas conseguem utilizar os meios que estão a sua mão . Para mudar a realidade das pessoas que estão próximas a eles, o pensamento no Eu coletivo .
    Sensacional!
    Deivid Luiz d.
    Deivid Luiz d.

Enviada em 31 de agosto de 2015
    O filme é bom, consegue sim te manter interessado no desenrolar da trama e é isso o que vale a pena!!!!
    É fato que alguns pontos da trama poderiam ser melhor desenvolvidos, mas no geral o resultado é muito positivo.
    Especial menção aos moleques, fizeram um trabalho maneiro!
    O roteiro possui alguns clichês e no último ato acaba devendo mais ousadia, mas não estraga o objetivo.