A Casa dos Mortos
    2,8
    Você assistiu A Casa dos Mortos ?

Karina A.
    Karina A.

Enviada em 4 de novembro de 2022
    O pânico satânico estadunidense é o motor que impulsionou essa produção bem meia boca. Roteiro muito previsível, com "jumps scares" que até dão uns sustos, principalmente por aumentarem absurdamente o volume do efeitos sonoros nesses momentos clichês, ainda mais previsíveis que o resto do filme. Muita forçassão de situações, facilitações de roteiro que fazem com que esse filme beire o amadorismo: policiais burros, um deles, menos burro, um mandão que até parece saber o que está fazendo e mesmo assim faz um monte de c@gadas. O ceticismo sobre o sobrenatural da maioria sendo o grande pivô de toda desgraça. Jovens ainda mais burros que os policiais vendo o capiroto diante dos próprios olhos e mesmo assim dizem "ah, isso não foi nada, temos que continuar para ver se aparece coisa pior...". Fala sério, se forçar mais esse roteirozinho chinfrim, rasga. Nem os efeitos especiais, sejam práticos ou em CG, são grande coisa. A forma como filmaram também, as posições das câmeras, o enquadramento, bem zoado...
    João Caetano
    João Caetano

Enviada em 24 de março de 2021
    Filme muito raso, tudo é explicado em questão de segundos, parece que o filme se acha muito inteligente e que quem assiste nunca entenderia.
    Impossível criar qualquer tipo de carisma com os personagens.
    Atuações ruins, edição, e direção também.
    Não vale a pena
    Andre S
    Andre S

Enviada em 1 de junho de 2019
    O Filme possui bons atores ..tem um enredo apesar de clichê te prende um pouco....mas o final é decepcionante....chega ser ridículo....não vale a pena gastar 2 horas vendo esse filme ..pelo menos pra mim não valeu. .
    zéneto c
    zéneto c

Enviada em 21 de outubro de 2018
    O filme é bem básico. Mas tem alguns momentos de suspenses bem bacana mas nada demais, o filme poderia explorar mais as questões de rituais e demônios é basicao mesmo. O final sem sentido mas tudo vai depender se tiver o dois. Depois que terminei o filme minha namorada disse" poxa perdermos nosso tempo" kkkk pior que tive esse sensação. Mas como eu disse se tiver a continuação talvez as coisas mudem para melhor .
    Jackson A L
    Jackson A L

Enviada em 14 de outubro de 2018
    Muito ruim! Clichê do inicio ao fim. Grupo de jovens que parte em busca de filmagem de fantasmas. Muitas filmagens estilo ao já batido "Bruxa de Blair", se utiliza apenas de "jump scares", diálogos terríveis e para completar final previsível, já que quase sempre se utilizam da mesma técnica para o culpado não ser apresentado desde o início.
    ldzsantos
    ldzsantos

Enviada em 9 de outubro de 2018
    Um otimo filme, posso dizer que o filme teria um potencial para ser a melhor produção de James, o filme em seu inicio é pouco cansativo, e um final que vc questiona, porem o filme tem uma trama sensacional e um otimo desenrolar de historia. Tudo que faz esperar uma ótima continuação.
    Ricardo A.
    Ricardo A.

Enviada em 24 de janeiro de 2018
    Até que tentei, mas acabei dormindo duas vezes durante o filme e tendo que voltar de onde ainda tinha consciência para finalizar bravamente a exibição do filme para posterior análise. Nada de especial num roteiro cheio de clichês, sustos forçados, péssimas atuações, edição lenta que mais parecia um filme de romance, e que acelera drasticamente nos últimos dez minutos como se o orçamento já tivesse estourado para extrapolar mais alguns minutinhos de filme. Não é a toa que o filme não gerou lucro de bilheteria.
    Daniel N.
    Daniel N.

Enviada em 22 de julho de 2017
    Um bom filme de terror. História que prende, interessante enredo. Poderia ter aprofundado um pouco mais no ocultismo... mas mesmo assim bem legal, história que fecha os pontos. Recomendado para quem gosta do gênero.
    Alexsandre H.
    Alexsandre H.

Enviada em 8 de junho de 2017
    Fraco não deveria ter a conotação de filme de terror não assusta Muito conversei pouca ação, prefiro mil vezes invocação do mal e insidious 1 e 2.
    Vitor P
    Vitor P

Enviada em 3 de junho de 2017
    Fico me perguntando quando vejo os filmes de terror de hoje em dia, quando um deles pode dar certo? A Casa Dos Mortos é só mais uma tentativa frustrada de criar novas franquias para o terror e tentar deixar as refilmagens de lado. Deu certo com Invocação do Mal, Annabelle e Sobrenatural, por outro lado Jessabelle, Renascida do Inferno, Floresta Maldita e o próprio A Casa Dos Mortos não tiveram tanta sorte assim.