A Casa dos Mortos
    2,8
    Você assistiu A Casa dos Mortos ?

Anita S.
    Anita S.

Enviada em 21 de fevereiro de 2015
    Horrível! Dinheiro muito mal gasto, me arrependi. Não se faz mais terror como antigamente. pra não ser tão chata, uma pequena porcentagem do meu ingresso pagou uns três sustos, que é o que mais se tem de terror nesse filme.
    Leonardo M.
    Leonardo M.

Enviada em 18 de fevereiro de 2015
    Não e muito bom, por que quando o filme começa a fica tri ele termina. 👎👎👎👎👎
    Binho V.
    Binho V.

Enviada em 17 de fevereiro de 2015
    Mt bom, ótimo filme! Valeu a pena. Vi com minha namorada, abraçados todo filme, kkkk
    Carlos A.
    Carlos A.

Enviada em 16 de fevereiro de 2015
    Terrozinho malhado muito fraco.A história e meio clichê e um pouco cortada,esperem sair em DVD ou aparecer na internet.
    yasmin m.
    yasmin m.

Enviada em 13 de fevereiro de 2015
    bem legal msmsllzlmzlmzonzxjsjnszomzomss ssjzknzk zmzmsmsdfcccccck dke.sod ickxkfkc. c .x.c.c xx x.x x.xz xd
    Kleber N.
    Kleber N.

Enviada em 13 de fevereiro de 2015
    Esperava mais deste filme...
    kkkk
    Pelo nome do diretor.
    Pela historia em si.
    Esperava um baita filme.
    Mas não foi lá essas coisas.
    Porém para quem curte sim é um filme agradável.
    Enviada em 8 de maio de 2015
    Todos já sabemos da qualidade absurda de James Wan nas fitas de terror.E não é por menos.Wan foi o grande responsável por alavancar um gênero que já estava quase que esquecido.Isso tudo,por conta de "Sobrenatural" e "Invocação do Mal".Ambos,ele assinou a direção.Mas,o problema parece está mesmo nas produções do cineasta.Antes,tendo produzido o prelúdio "Annabelle",que por sua vez,foi tão esperado,mas,foi um terror abaixo da média.E agora,temos um baixo aproveitamento na história repetida de "A Casa dos Mortos".É um terror básico do básico.Não assusta em nenhuma parte,a não ser,aquelas em que a edição de som faça isso,pois,tem vários momentos em que essas cenas são colocadas no ar.O enredo é o mesmo.Jovens se reúnem,e vão a exploração de uma casa abandonada,no meio do nada e sem muita iluminação (óbvio).Ao chegar na residência,a princípio,todos sem exceção,começam aquela velha forma de descontrair o espectador.Realizando brincadeiras e piadas internas entre eles.O filme começa a ficar interessante a partir do momento em que um morador local ver algo errado no interior da casa.Daí entra em cena,Frank Grillo,um detetive mas do que experiente.Mark adentra a casa,e de cara,ver corpos ensaguentados e apenas um sobrevivente.O jovem John,vivido por Dustin Miligan.Ele será o responsável pelo o resto da história do filme.A trama a partir da entrada de John,vai viver simultaneamente entre a história atual,ele sendo interrogado pela a bela Dr.Elizabeth,vivida por Maria Bello.E entre os acontecimentos dentro da casa,passada uma semana antes.Tem muitos momentos fracos,e que não te dão sequer ânimo para continuar a assistir.O final do filme é vazio,e e ficamos com aquela sensação de ter perdido um tempo precioso para nada.