A Casa dos Mortos
    2,8
    Você assistiu A Casa dos Mortos ?

André S.
    André S.

Enviada em 24 de janeiro de 2016
    Este filme, no que pese as diversas críticas aqui, posso vos garantir o seguinte: é um filme de gênero "terror" e nisso o autor mandou sim muito bem! É óbvio que nesse tipo de estória tão já explorada, o cliché é inevitável. Portanto, para quem aprecia o gênero, não pode deixar de assistir. Ele consegue explorar todos os clichés com destreza em uma produção BEM AMARRADA, ÁGIL, RÁPIDA, com roteiro - apesar do "cliché" - bastante convincente. O ERRO está na nomeação do título para o Brasil, que na verdade, é um terror embasado em 'demonismo' e não espiritismo, tanto que o nome original é DEMONIÁCO. Assim é um terror que narra a estória de jovens, que vão atrás de comunicação com espíritos de mortos e na verdade, encontram-se envolvidos com forças malignas-demoniácas, que ao fim, é o resultado de todos os que invocam 'espíritos', independente do relacionamento, são seres demoniácos. Por fim, o autor deixa entender que pode haver continuação. CONCLUSÃO: nem sempre o "terror" está no rio de sangue, monstros e bizarrices afins, mas na atmosfera criada pela produção e neste, o ambiente de terror, é constante. Deixo meus elogios ao ator Frank Grillo, como o delegado e o jovem ator Dustin Milligan, o sobrevivente entrevistado - ambos muito convincentes.
    Daniel N.
    Daniel N.

Enviada em 22 de julho de 2017
    Um bom filme de terror. História que prende, interessante enredo. Poderia ter aprofundado um pouco mais no ocultismo... mas mesmo assim bem legal, história que fecha os pontos. Recomendado para quem gosta do gênero.
    ldzsantos
    ldzsantos

Enviada em 9 de outubro de 2018
    Um otimo filme, posso dizer que o filme teria um potencial para ser a melhor produção de James, o filme em seu inicio é pouco cansativo, e um final que vc questiona, porem o filme tem uma trama sensacional e um otimo desenrolar de historia. Tudo que faz esperar uma ótima continuação.
    Sidney S.
    Sidney S.

Enviada em 1 de março de 2015
    James Wan com certeza é um mestre da arte do terror, consegue assustar com uma história inteligente e que deixa o telespectadores fascinados e sempre com vontade de prosseguir assistindo. Excelente!
    Jackson A L
    Jackson A L

Enviada em 14 de outubro de 2018
    Muito ruim! Clichê do inicio ao fim. Grupo de jovens que parte em busca de filmagem de fantasmas. Muitas filmagens estilo ao já batido "Bruxa de Blair", se utiliza apenas de "jump scares", diálogos terríveis e para completar final previsível, já que quase sempre se utilizam da mesma técnica para o culpado não ser apresentado desde o início.
    Pedro N.
    Pedro N.

Enviada em 28 de fevereiro de 2015
    Bom filme. tomei alguns sustos Até, achei a principio a história bem confusa mas ao desenrolar do filme tudo foi explicado muito bem. recomendo!
    Francielly B.
    Francielly B.

Enviada em 24 de fevereiro de 2015
    eu adoro filme de terror e esse filme mim surpreendeu, os produtores estão de parabéns
    Enilson S.
    Enilson S.

Enviada em 18 de maio de 2015
    Filme ruim historia péssima e previsível. Além disso é muito mal feito típico filme de terror que não é possível nem se assustar.
    Vivi R.
    Vivi R.

Enviada em 25 de julho de 2016
    Muito bom esse filme. Amo filmes de terror, então posso dizer que esse é dos um dos melhores q vi esse ano. O filme mistura thriller com suspense, resultando em um filme de terror original. Daria uma ótima série. Ótimas atuações e direção. Só não entendi por que esse filme quase não têve divulgação. Assistam! Não vão se arrepender.
    Sidney  M.
    Sidney M.

Enviada em 7 de setembro de 2015
    Em nenhum momento senti medo ou assustado, o que não é bom para um filme de terror, entretanto, consegui assisti até o seu final, e o resultado poderia ser bem pior.