Argo
    Você assistiu Argo ?

Pedro K.
    Pedro K.

Enviada em 6 de dezembro de 2012
    Baseado em fatos reais, o filme trata da crescente desvinculação semita quanto ao ocidente. Muito bom filme, altamente recomendado.
    Rapha Travassos
    Rapha Travassos

Enviada em 2 de dezembro de 2012
    Com uma história inacreditável, Ben Affleck entrega o seu melhor filme dando uma aula de suspense e narrativa. Quem diria?
    Fabiana R.
    Fabiana R.

Enviada em 29 de novembro de 2012
    Esse filme realmente prende do início ao fim, muito bom mesmo. Amei assistir aos cenários, figurinos e objetos do final dos anos 70, uma volta ao tempo. A única coisa que me incomoda é a mensagem de que os americanos são sempre vítimas e justiceiros assim muitos outros filmes americanos, mas o patriotismo deles é sempre assim exagerado. Realmente é uma história real incrível que pelo o que entendi demorou para ser divulgada por ter sido uma missão secreta. Provavelmente algumas coisas foram alteradas como vários filmes que contam histórias reais, mas isso fica em nossas imaginações. Super aprovado!!
    Marina
    Marina

Enviada em 19 de novembro de 2012
    Impressionante! O filme Argo é muito bom. Uma viagem no tempo que me prendeu na cadeira do início até o final. Na minha opinião, um dos melhores filmes deste ano! Recomendo e muito!
    danicarreis
    danicarreis

Enviada em 10 de fevereiro de 2013
    Sem dúvida, um dos melhores filmes de 2012!!! Tenso, roteiro inteligente, super bem construído! Ben Affleck está de parabéns pela direção e também pela atuação! É um filme incrível e o grande lance é ser baseado em fatos reais... em uma história surreal!!!!!
    Paulo C
    Paulo C

Enviada em 14 de novembro de 2012
    Claro que toda a ação, suspense são muito bons. Mas pra mim valeu e muito a volta aos Anos 70....Todos aquele carros, roupas e claro a trilha sonora.
    Livia1991
    Livia1991

Enviada em 9 de novembro de 2012
    Eu gosto muito do Ben Afflec Como Diretor,e em "Argo" ela está realmente muito bem.

Adorei aquelas entradas da trilha sonora,os toques de humor,e a tensão...nossa que tensão!

Vale muito a pena.

Bem pessoal,quem tiver twitter,vamos usar a #Argofuckyouso para comentar,não tem nome melhor que esse para homenagear esse ótimo filme.
    Jonathan G
    Jonathan G

Enviada em 12 de novembro de 2012
    Promissor!!!! Este deve ser o carimbo de Ben Affleck em Hollywood, pois além do cara ser bom ator e roteirista ele também é um ótimo diretor. Argo é um filme de cunho político porém há muito mais a se ver neste longa. O roteiro bem escrito e bem amarradonão se perde com as informações passadas. Com atuações bem dirigidas e elenco bem sincornizado e uma bela fotografia de 30 anos atrás. O filme é convincente e muito bem desenvolvido só falha por ser certo demais, por gerar uma impressão que tudo não passa de um fato jornalístico e isso incômoda um pouco, é o tipo de filme que tem tudo e por isso não agrada a todos.
    Marcos A.
    Marcos A.

Enviada em 12 de novembro de 2012
    "Argo" dirigido por Ben Affleck, excelente filme onde tudo funciona, direção, atuação, roteiro, montagem. Para quem está procurando um filme com tensão, suspense e drama, não precisa mais procurar, este é o filme. A direção do Ben Affleck só vem melhorando, e neste filme ele se supera e consegue manter o ritmo do filme, sem que o espectador não fique em suspense durante tosa a projeção. Uma das melhores sequências é o suspense que ocorre somente com um telefone tocando, sensacional.
    Se vai receber indicações ao Oscar, se vai ganhar o Oscar, não importa, o que importa é que temos neste filme um dos melhores deste ano.