Mãos Talentosas – A História de Ben Carson
    Você assistiu Mãos Talentosas – A História de Ben Carson ?

Mara Uriol Garate
    Mara Uriol Garate

Enviada em 29 de abril de 2024
    Em general, este filme tem algumas coisas interessantes como os relatos das famílias empobrecidas que logram sair da pobreza e logram ser exitosas y reconhecidas pelo mondo. Ainda sim, este filme poderia dar uma idea falsa de que todos os filhos empobrecidos poderiam sair da pobreza se trabalham arduamente silenciando as maiores dificuldades que passam as pessoas de cor para educar-se. Mais que nada, o filme procura uma representação feminina negra com capacidade de superar as dificuldades. Ela também se empena em educar-se y aprender a ler. A representação da mãe e interessante porque ela rompe com os estereotipo produzidos normalmente por Hollywood onde as mães pobres senão são viciadas em drogas são trabalhadoras sexuais. Em especial este filme poderia servir como um filme de motivação pessoal pelas mães e pelos filos afrodescendentes e das comunidades empobrecidas que estão atravessando as dificuldades familiares e econômicas que enfrentou o Dr. Carton, suo irmão e sua mãe. Ainda sim, o filme foi fecho muito bem e a produção procuro de fazer um filme de qualidade. Ainda sim, esta serie de televisou que é muito emotiva, não é uma serie que eu poderia recomendar pelos cinéfilos porque o filme volta-se muito simples e torna-se em um médio de propaganda da figura de Bem Carton.
    Marcos M.
    Marcos M.

Enviada em 15 de outubro de 2023
    Filme bom, história cativante, porém o filme é curto e isso dá uma sensação de pressa, poderia ter trabalhado melhor a história em alguns momentos, como a infância violenta do protagonista
    MrKelvinBR
    MrKelvinBR

Enviada em 1 de março de 2023
    FILME HORRÍVEL, CHATO DEMAIS, ME OBRIGARAM A VER NA AULA POR FALTA DE PROFESSOR E EU ODIEI, SIMPLESMENTE 0.5 KKKK
    Leo Moraes
    Leo Moraes

Enviada em 15 de abril de 2022
    É um bom filme, mas achei que poderia focar mais no drama para se formar e tornar um cirurgião de sucesso, ainda mais sendo negro, em tempos de total descriminação. Não explorou o máximo que poderia na dramatização, tipo Homens de honra, do próprio Cuba G.J. Mas é um bom filme.

Enviada em 1 de abril de 2022
    Cuba Gooding Jr nos proporciona um bom melodrama com um roteiro bom, apesar de repetitivo e pouco inovador, mas que expressa o bom cinema motivacional.
    Marcelo Fonseca
    Marcelo Fonseca

Enviada em 21 de fevereiro de 2022
    Excelente história real de superação. Cuba Júnior interpreta Ben Carson, um jovem negro e pobre que contra todas as possibilidades estuda medicina e chega ao topo da carreira de neurocirúrgião. Fantástico filme, as lições da mãe de Ben Carson são maravilhosas. Assista, é muuuuito bom.
    Wall
    Wall

Enviada em 17 de novembro de 2021
    passou na sessão da tarde de hoje e, por acaso, acabei assistindo a todo o filme (editado). Ficou a motivação e também a reflexão sobre as escolhas que fazemos em nossas vidas. Temos capacidade para tanto e nos contentamos em ser tão pouco. Uma lição.
    Arnaldo C.
    Arnaldo C.

Enviada em 27 de junho de 2021
    Um filme do bem baseado em história real. Sem mimimi, nos faz perceber que com dedicação e paixão, propósito, é possível. Junte a família para assistir.
    Marcelo F. R. Castro
    Marcelo F. R. Castro

Enviada em 16 de janeiro de 2021
    Assistido no cineminha do Cândido, na Pousada Matutu, em 14/1/2021. Desde o começo já se percebe tratar-se de filme blockbuster com happy end, mas mesmo assim a história de exemplo, notadamente materno, é muito tocante e emociona!
    Ana Gabriela
    Ana Gabriela

Enviada em 29 de novembro de 2020
    Sensacional! Baseado em história real, o filme traz uma grande mensagem de superação e deixa bem claro o papel importante da educação e da fé em nossas vidas.