Mãos Talentosas – A História de Ben Carson
    Você assistiu Mãos Talentosas – A História de Ben Carson ?

Sandro M.
    Sandro M.

Enviada em 21 de novembro de 2015
    Baseado na história real do neurocirurgião estadunidense Ben Carson, que entrou para a história da medicina no ano de 1987 ao separar gêmeos siameses unidos pela cabeça – um procedimento que levou cinco meses de planejamento, 22 horas na execução e que envolveu 70 médicos, enfermeiros e técnicos.
    Artur V.
    Artur V.

Enviada em 18 de março de 2020
    Ótimo. História incrível. Atuação impecável do Cuba Gooding Jr.. Um dos bons filmes que pude assistir nos últimos tempos.
    Cleovanda P.
    Cleovanda P.

Enviada em 14 de fevereiro de 2014
    filme incrível!!! fala de um garoto cuja a ma~e e analfabeta e luta para que seus filhos seja alguém na vida, ele cursa medicina.. e realiza a primeira cirurgia de irmãos siameses...
    Aline F
    Aline F

Enviada em 22 de junho de 2017
    Linda historia, uma lição de vida. Filme emocionante, superação e ótimas atuações. Muito bom, super indico.
    Luti
    Luti

Enviada em 31 de julho de 2020
    Enquanto uma franquia imbecil como Velozes e Furiosos vende sem parar uma obra prima destas quase não teve repercussão. Se puder, assista. Realizador, fantástico em todos os sentidos.
    Enviada em 9 de fevereiro de 2015
    O cinema adora retratar histórias de superação.E ainda mais se for,histórias de pobres e negros.Benjamin (Cuba Godding),é um bom profissional,na área da saúde.Onde trabalha e chefia ,os neurocirurgiões do hospital Johns Hopkins.Mais a história do filme,terá tempo para nos levar em seu passado.É certo que é bem conturbado.Na escola ele não se adapta com as matérias,em casa não tem muita liberdade com sua mãe.E de acordo que vai crescendo,as dificuldades vão aparecendo para "Ben"Mais o seu interesse o irá levar bem longe.Ben,então,começa a se interessar mais em sua escola,e conhece vários temas,promovendo aumentar a sua sabedoria.É um filme belo,e que pode nos emocionar ,em certas partes.As atuações estão demais.Cuba Godding Jr e Kimberly Elise comandam toda a trama com perfeitas atuações!

Enviada em 1 de abril de 2022
    Cuba Gooding Jr nos proporciona um bom melodrama com um roteiro bom, apesar de repetitivo e pouco inovador, mas que expressa o bom cinema motivacional.
    Daniel R.
    Daniel R.

Enviada em 12 de setembro de 2014
    Filme muito bacana. Vale a pena, pois conta a história de um grande médico que teve muitas dificuldades para chegar onde chegou.
    Daniel N.
    Daniel N.

Enviada em 29 de outubro de 2015
    Uma história real e comovente. Altamente recomendado. Superação e dedicação.
    Wall
    Wall

Enviada em 17 de novembro de 2021
    passou na sessão da tarde de hoje e, por acaso, acabei assistindo a todo o filme (editado). Ficou a motivação e também a reflexão sobre as escolhas que fazemos em nossas vidas. Temos capacidade para tanto e nos contentamos em ser tão pouco. Uma lição.