Moonrise Kingdom
    Você assistiu Moonrise Kingdom ?

Stive José
    Stive José

Enviada em 5 de novembro de 2023
    O filme é bom e divertido, mas as atuações dos protagonistas são muito amadoras, o roteiro é um pouco fraco, não dar pra sentir os impactos nas cenas, e o caso da mãe da Suzy e do policial é confuso, eu até hoje não entendi direito se era caso de um de traição ou é um fato que ele é simples amigos.
    ValeAssistir
    ValeAssistir

Enviada em 11 de setembro de 2022
    O desenvolvimento dos personagens impulsiona MOONRISE KINGDOM. Isso leva a um filme divertido e bem feito. Como em outros filmes de Wes Anderson, o filme mostra pessoas problemáticas, que ri de suas situações. Vale assistir.
    Felipe F.
    Felipe F.

Enviada em 16 de fevereiro de 2019
    Um filme leve, divertido, com um baita elenco, uma boa história, boas atuações, ótima fotografia e trilha, ocorrem coisas bastantes absurdas como o raio, e os efeitos visuais que são raros não são muito bem feitos, no mais um bom filme.
    israel v
    israel v

Enviada em 16 de novembro de 2018
    Muito bom, as pessoas que se apegam facilmente, vão se amarrar nesse Casalzinho !!!!!!!!!
    ..........
    João Lucas B.
    João Lucas B.

Enviada em 6 de janeiro de 2019
    Nesse filme, Wes Anderson usa e abusa de seu estilo peculiar e esteticamente muito bonito.
    Moonrise Kingdom conta a história de duas crianças "problemáticas" que se apaixonam e lutam para manter o seu amor.
    Parece uma trama boba e clichê. porém Wes Anderson consegue criar ótimos personagens e ao lado de ótimos atores e atrizes faz um ótimo filme.
    As cores são muito vivas e muito bem usadas, assim como a câmera e a fotografia, usando uma simetria perfeita e tornando o filme uma obra de arte em movimento.
    Moonrise Kigdom é um homenagem do diretor a ele mesmo com um fundo de romance adolescente; Não que isso seja ruim, muito pelo contrário.
    Nota: 8.9
    Gustavo S.
    Gustavo S.

Enviada em 29 de abril de 2018
    Sabemos quando estamos assistindo à uma obra de Wes Anderson, e aqui não é diferente, o universo colorido e cheio de detalhes, personagens marcantes e diferentes são marcas registradas nos filmes do diretor. Filmografia um tanto peculiar para alguns por se diferenciar muito do que estamos acostumados a assistir e refletir.
    Compramos a história de dois jovens que se sentem deslocados em sua vida acharem conforto um no outro enquanto fogem de suas realidades conturbadas, e sentimos a seriedade de suas decisões mesmo que sejam duas crianças e sequer em algum momento duvidamos da veracidade das cenas, mérito do roteiro bem escrito.
    Pena que com um universo tão rico, com subtramas que poderiam ser tão interessantes quanto a principal, fomos presos a apenas uma história, e isso foi algo que acabou me decepcionando no filme que se beneficiaria de uma duração maior. As atuações do filme são operantes, mesmo com nomes de peso no elenco como Bill Murray, Frances McDormand e Edward Norton, já que o tempo dedicado a cada um é bem curto e as superficialidades nas interações dos personagens, que são diretos e sinceros, não permitiu atuações mais carregadas.
    A falta de uma carga dramática também prejudicou, tornando o filme um espetáculo mais visual e técnico do que uma história tocante e emocionante. E que show de técnica impecável esse filme possui, muito uso de câmera estática e movimentos de deslize lateral da câmera pelo cenário que são bem impressionantes.
    Um entretenimento divertido e rápido, com uma beleza e técnica únicas. Que não nos aprofunda ou emociona com seus personagens e nem seu universo.
    Jonas B
    Jonas B

Enviada em 1 de janeiro de 2018
    É incrível a incapacidade de Wes Anderson de fazer um filme ruim. Seu arrojo visual, seu cuidado no trato dos personagens, a leveza com que conduz a trama...Enfim, é um cara que simplesmente não erra, se mantém fiel a sua assinatura visual e narrativa, se superando a cada novo trabalho. Aqui, comete alguns excessos, mas nada muito grave, e a história também não dá grandes saltos. Sem dúvidas, não tem o mesmo impacto de seu filme anterior, O Fantástico S.r Raposo(seu melhor filme). O elenco é excepcional, a começar pela revelação Kara Hayward, que inexplicavelmente nunca mais conseguiu papéis de maior destaque. Um deleite audiovisual. Nota : 8.5 / 10
    Lucas M.
    Lucas M.

Enviada em 16 de dezembro de 2017
    Um filme extremamente autoral. O diretor Wes Anderson nos traz uma história singela, doce e ''colorida'', um brilhante romance infantil e uma excepcional aventura com momentos que chegam a ser surreais, mas que encantam os olhos de uma criança. Uma fotografia peculiar, uma trilha sonora lúdica, e crianças que sabem atuar, esta é a combinação perfeita para uma história cativante.
    Jairo D.
    Jairo D.

Enviada em 8 de agosto de 2017
    O cult diretor Wes Anderson nos traz um conto sutil, engraçado e despretensioso sobre um pequeno vilarejo e seus habitantes. Aprecie sem moderação!
    cinetenisverde
    cinetenisverde

Enviada em 17 de janeiro de 2017
    [Moonrise Kingdom](/moonrise-kingdom) é uma história que se passa em um conjunto de ilhas onde grupos de escoteiros estão alojados e alguns poucos moradores resolveram viver. A história gira em torno da fuga de dois jovens -- um escoteiro e uma jovem moradora -- e a "caça" que se faz em busca deles. Não é apenas sobre isso, é claro, pois o diretor Wes Anderson está mais interessado em analisar aquela micro-sociedade e com isso levantar questões para as próprias pessoas que moram no(s) continente(s): a maioria de nós.