O ruim é que o conteúdo da Century Fox não está disponível em nenhum "local"(streaming) apenas esse filme não está no Disney+.Você precisará vê-lo no piratão,serviço do pirata é patético,mas fazer o quê?vai no piratão que é ruim mas você consegue ver a obra da Century Fox (Caminhando com os dinossauros).
Muitas pessoas vão utilizar a história como pretexto de quanto foi ruim, e realmente a história não é tão envolvente, porém pensando no lado didático este filme é totalmente rico. Aqui não é o Littlefoot, aqui são outras espécies que são retratadas no Alasca, e narra a vida de um dinossauro, na versão dublada é até boa para pequeninos. Mas a parte técnica do filme é absurdamente maravilhosa. Desde os Slow Motion e os focos da cena, a comutação gráfica empregada, os músculos em ação. Eles utilizaram a ciência nesse filme, claro que algumas coisas podem ter sido retratadas de maneira mais cartunesca, mas as informações estavam lá. Um filme muito bom de se ver com crianças que se interessam pelo assunto, e com certeza, se lançado no cinema, o 3D seria maravilhoso.
Esse filme é o melhor sobre dinossauros que eu assistir, além de ser também um dos melhores filmes. Esse filme é bem divertido, engraçado e emocionante; a música de encerramento também é demais. Me divertir muito assistindo Caminhando com Dinossauros. Esse filme é mais apreciado e apropriado na minha opinião com certeza para o público infantil que adora. Eu quero dá 5 estrelas à esse filme e dá principalmente ao produtor e diretor do filme os parabéns.
Uma agradável volta ao tempo,em muitas cores e verdadeira aula,sobre um passado pouco conhecido.O filme mesmo não tendo uma grande continuidade nas cenas,que realmente desenhos dos dinossauros são perfeitamente o filme fica naquela mesmice,até o seu mostrando as várias espécies tem um tempo pra envolver humor e romance.
BOM. Muito bem produzido esse filme que mais parece um documentário em animação. Quem gosta de saber de como era a vida dos dinossauros irão se divertir, eu achei bem bobinho no começo, mas fui gostando ao passar do filme.
Fui ao cinema esperando assistir a um cine documentário aos moldes da série Caminhando com Dinossauros, que fora produzida pela BBC anos antes. É um filme legalzinho, mas não passa de uma animação infantil produzida para crianças!
Filme muito chato , não é igual ao dos Dinossauros da Disney. Esse filme é o pior filme infantil que já assisti. Um verdadeiro lixo , nao recomendo a ninguem a ver , e muito chato falam demais , as historias todas bagunçadas
O pior filme que eu já assisti. Totalmente sem graça. E o pior é que direcionaram para o público infantil. As crianças ficam tão entediadas. Melhor ver um documentário na TV sobre o tema. Não vale a pena pagar nenhum centavo.
Caso você continue navegando no AdoroCinema, você aceita o uso de cookies. Este site usa cookies para assegurar a performance de nossos serviços.
Leia nossa política de privacidade