Caminhando com Dinossauros
    3,4
    Você assistiu Caminhando com Dinossauros ?

Paulo Renato R.
    Paulo Renato R.

Enviada em 17 de janeiro de 2014
    O filme foi fraco e bem decepcionante,fui ao cinema esperando ver um filme bem ao estilo ''Dinossauros'',da Disney,mas acabei assistindo um documentário animado que tentou introduzir uma história complexa dentro desse universo,a ideia inicial é boa,se não fosse pelas falas (das quais os personagens nem mexem a boca ao falarem) e pela história simplista que eles introduzem no roteiro.
    Não recomendo o filme,ele é cansativo e cheio de falhas,nem mesmo as crianças que estavam na sessão em que fui estavam tendo muita paciência de assistir o filme,mesmo sendo eles o seu público alvo…
    Enfim,essa não é maior e mais esperada aventura dos últimos milhões de anos.
    Nota : 4/10.
    Rebecca V.
    Rebecca V.

Enviada em 9 de fevereiro de 2014
    A animação é de incrível qualidade, tratando do assunto de maneira inovadora, pois não mostra como os animais chegaram à extinção, mas sim a aventura de um jovem dinossauro contada através de um dente, encontrado já nos dias atuais. Ainda que infantil, a história é realista e também é cheia de informações adicionais ao decorrer da história, tornando uma experiência educativa maravilhosa para toda a família! Você se sente realmente caminhando com os dinossauros!!!
    Enviada em 23 de junho de 2014
    Uma agradável volta ao tempo,em muitas cores e verdadeira aula,sobre um passado pouco conhecido.O filme mesmo não tendo uma grande continuidade nas cenas,que realmente desenhos dos dinossauros são perfeitamente o filme fica naquela mesmice,até o seu mostrando as várias espécies tem um tempo pra envolver humor e romance.
    Almir S.
    Almir S.

Enviada em 10 de maio de 2014
    BOM. Muito bem produzido esse filme que mais parece um documentário em animação.
    Quem gosta de saber de como era a vida dos dinossauros irão se divertir, eu achei bem bobinho no começo, mas fui gostando ao passar do filme.
    FOCA
    FOCA

Enviada em 11 de fevereiro de 2014
    O 3D é realmente muito bom e as lindas imagens também, e considerando que ele é um filme para o público infantil, talvez até devesse receber melhor nota. ;D
    Ronald T.
    Ronald T.

Enviada em 18 de janeiro de 2014
    o filme não é excelente, nem pessimo é um filme legalzinho o ruim é que a historia é narrada por uma passaro falante, foi meu primeiro filme que eu assisti no dia de estreia, quando eu fui assisti no cinema quase ninguem gostou, é um filme infantil destinado as crianças, eu acho que o 3D do filme poderia ser mais aproveitado, as pessoas saiam do cinema na metade do filme, nota 7.
    Bruno N.
    Bruno N.

Enviada em 10 de maio de 2014
    Super recomendo, filme muito bom, ja estava com saudades da época do Jurassic Park e eles relembraram as historia de dinossauros!!!
    Sueli S.
    Sueli S.

Enviada em 11 de fevereiro de 2014
    O pior filme que eu já assisti. Totalmente sem graça. E o pior é que direcionaram para o público infantil. As crianças ficam tão entediadas. Melhor ver um documentário na TV sobre o tema. Não vale a pena pagar nenhum centavo.
    Guilherme B.
    Guilherme B.

Enviada em 22 de março de 2014
    Filme muito chato , não é igual ao dos Dinossauros da Disney. Esse filme é o pior filme infantil que já assisti. Um verdadeiro lixo , nao recomendo a ninguem a ver , e muito chato falam demais , as historias todas bagunçadas
    Enviada em 23 de março de 2014
    Fui ao cinema esperando assistir a um cine documentário aos moldes da série Caminhando com Dinossauros, que fora produzida pela BBC anos antes. É um filme legalzinho, mas não passa de uma animação infantil produzida para crianças!