Críticas mais úteisCríticas mais recentesPor usuários que mais publicaram críticasPor usuários com mais seguidores
Filtrar por:
Tudo
SR SINCERO
3 seguidores
68 críticas
Seguir usuário
1,0
Enviada em 23 de abril de 2026
Dos três , esse definitivamente é o mais chato , desprazeroso de assistir . Por favor , barrem o quarto!!! Isso aí é lavagem de dinheiro,não tem cinema nisso. 3 horas de filme e dropei com 2h20 . Muito chato , mas coloca chato nisso . Pqp James Cameron vai espremer até quando essa franquia CRL?
Mano, eu (Carlos) assisti Avatar e é simplesmente FOGO
Visual absurdo, parece que você entra no filme, tudo muito lindo e bem feito. A história pode até ser simples, mas funciona demais. Sem enrolação: é CINEMA ABSOLUTO
Sem palavras... simplesmente sem palavras!! O melhor filme da década, superou o 1 e o 2 ( e olha que eu achei muito difícil superar o 2... masss ) só assistam.
Avatar 3 é, novamente, uma cópia do enredo dos dois anteriores, quase como uma desculpa para James Cameron mostrar o quão bom ele é visualmente e testar novas tecnologias. Porém, o filme se resume a isso, com pouquíssima profundidade sentimental e muitas repetições de ideias.
A tristeza aparece até na surpresa positiva, que é o acréscimo de uma nova e ótima personagem, mas que acaba sendo menos utilizada do que deveria. A ação neste terceiro filme é ótima — particularmente, a minha favorita dos três. No geral, o filme é bom; embora a história seja repetitiva, ainda é empolgante.
Acho que a obra precisa urgentemente de um salto temporal para um quarto filme, com outra história dentro do mesmo universo, pois os personagens estão cansados, batidos e extremamente repetitivos.
Foi fantástico, não esperava 3 horas de imagens de tanta qualidade, drama intenso e criatividade, quem critica só pode ser louco, foi um dos melhores filmes que já vi, amo essa franquia.
O terceiro filme da saga para mim foi o mais fraco, principalmente a história foi um pouco confusa cheio de reviravoltas, e o personagem Spider teve uma atuação bem fraca, porém o filme não é ruim...
AVATAR FOGO E CINZAS é um deslumbre visual, como foram os longas anteriores da franquia. É impressionante a expressividade dos personagens Na’vi, graças também à contribuição do estofo dramático dos atores. Todo esse conjunto de excelência produz credibilidade cênica, nos fazendo imergir no universo criado por James Cameron e sua extraordinária equipe. No entanto, após exaustivos 3h10min de metragem, a sensação que ficou em mim é de que Cameron está esgarçando em excesso a franquia. O roteiro, embora amplie mais o universo de Pandora, não traz nada de novo e repete clichês já vistos em outros filmes. Cientistas bonzinhos x ganância corporativa, invasores x nativos etc. Nada contra contar velhas histórias com outro enfoque. O problema é não sair do lugar comum, e não acrescentando nada de novo ao discurso. O roteiro não arrisca para além do eficiente e conhecido. Só resta aguardar o que Cameron vai fazer com as pontas soltas deixadas por mais esse longo e cansativo capítulo. Minha sensação, quando finalmente vieram os letreiros (ufa!), foi de ter ouvido uma canção com uma bela melodia, mas cuja letra deixou a desejar.
Porra só falo uma coisaqe filme do (caralho) muito bom as cenas o modo com que o filme mostra que os serer humanos são ganânciosos,mostra a união da família e as dificuldade e a diferença dentro da família,os efeitos cenas bem feitas onde misturam a vida real com a vida dos "avatares" e a forma como eles combatem o problema para cuidar do próprio lar e a cena onde o turumactu teve que matar o "menino macaco" e n consegui eu n chorei né nenhum filme até hj posso afirma minto chorei né um e esse foi o segundo muito bom superou minhas espectativas e se for falar algo e va assistir eu sou só um mais espero que tenha continuaçao pq e um grande filme
Caso você continue navegando no AdoroCinema, você aceita o uso de cookies. Este site usa cookies para assegurar a performance de nossos serviços.
Leia nossa política de privacidade