Existe um psicopata sanguinário à solta na Coreia do Sul. Jang Kyung-chul (Choi Min-sik) mata qualquer pessoa para obter carne humana, sem piedade por mulheres grávidas ou bebês recém-nascidos. A polícia tenta capturá-lo há décadas, sem sucesso. Quando a noiva de Soo-hyun, um agente secreto, é assassinada por este homem, o agente decide procurar sozinho pelo responsável. O encontro entre os dois homens ocorre rapidamente, mas Soo-hyun decide que a morte não é suficiente: será preciso torturá-lo, muitas vezes, para que o outro aprenda todo o mal que causou.
Pesadíssimo, algumas vezes até incomoda, até pra mim q já sou muito acostumado. É boa a maneiro como é mostrado o lado dos seriais killers, agindo sem sentimento algum ou preocupação.
Legal aqui a maneira como a vingança é realizada, é realmente um joguinho sádico de vingança.
Esse lance de vingança não funcionou tão bem pra mim, não mostrar um relação maior do casal não criou uma ligação entre eles que fizesse sentir algo ...
Leia Mais
Ericson M.
Seguir usuário
13 seguidores
Ler as 3 críticas
5,0
Enviada em 19 de fevereiro de 2015
Eu Vi o Diabo, o Cinema sul-coreano e os desatinos da vingança.
Como suponho que muitos saibam, o Cinema sul coreano ganhou notoriedade por trabalhar muito com tramas sobre vingança, mas, de maneira alguma, seu reconhecimento recai apenas sobre esse fator tão simplório. Não foi a simples vingança, vulgar e violenta, que alçou a Coréia do Sul ao status cinematográfico que possui hoje em dia. O Cinema dos inimigos mortais da Coréia do ...
Leia Mais
William
Seguir usuário
115 seguidores
Ler as 173 críticas
4,0
Enviada em 1 de dezembro de 2015
Me surpreendi com o cinema Sul-Coreano. Muito bom, bem montado, cenas marcantes e história envolvente. A violência é pura e chega a incomodar em alguns momentos, mas essencial para podermos ter a real noção da frieza e de como agem os psicopatas em seu total desprezo pela vida humana. Muito bom!
Asia Mundi
Seguir usuário
9 seguidores
Ler as 44 críticas
5,0
Enviada em 16 de dezembro de 2014
A história é muito pesada e não é pra qualquer um, mas quem encarar não vai se arrepender.A tensão e o suspense são crescentes e em alguns momentos é difícil respirar.
As interpretações, para variar em um filme coreano são um verdadeiro show. Choi Min-sik ( de Old Boy) nos brinda com um dos psicopatas mais repulsivos e cruéis já visto.Sem o charme e a elegância de um Hanibal Lecter, ele é um verdadeiro monstro, estuprador e ...
Leia Mais
Além de ser proibida para menores de 18 anos na maioria dos países onde foi exibida, esta produção sul-coreana precisou ser reeditada em seu próprio país, para ser autorizada nos cinemas comerciais comuns. Na versão original, o filme recebeu a menção "restrito" - a mesma dada aos filmes pornográficos, por exemplo.
Detalhes técnicos
Nacionalidade Coréia do Sul
Distribuidor-
Ano de produção2010
Tipo de filmelonga-metragem
Curiosidades 1 curiosidade
Orçamento-
Idiomas
Coreano
Formato de produção
-
CorColorido
Formato de áudio-
Formato de projeção-
Número Visa-
Se você gosta desse filme, talvez você também goste de...
Ótimo filme é claro que é pra criança pesado, intenso, emocionante, quem puder deve assistir!
Mostrar comentários
Caso você continue navegando no AdoroCinema, você aceita o uso de cookies. Este site usa cookies para assegurar a performance de nossos serviços.
Leia nossa política de privacidade