Killer Joe - Matador de Aluguel
Média
3,2
241 notas

42 Críticas do usuário

5
3 críticas
4
8 críticas
3
6 críticas
2
9 críticas
1
7 críticas
0
9 críticas
Organizar por
Críticas mais úteis Críticas mais recentes Por usuários que mais publicaram críticas Por usuários com mais seguidores
Igor C.
Igor C.

16 seguidores 413 críticas Seguir usuário

1,5
Enviada em 25 de maio de 2025
A premissa do filme é até interessante e chega a despertar alguma curiosidade no início, mas o roteiro rapidamente se perde em uma narrativa desconexa e cheia de excessos. As cenas de gore beiram o gratuito, muitas vezes apelando para um pudor desnecessário que não contribui para a história. O desfecho é simplesmente bizarro, deixando mais perguntas do que qualquer sensação de encerramento. Pode funcionar para um público muito específico que aprecia esse estilo mais extremo, mas, para mim, foi uma experiência mediana, abaixo da média e facilmente esquecível.
daniel t
daniel t

1 seguidor 12 críticas Seguir usuário

0,5
Enviada em 11 de março de 2025
Killer joe um dos piores filmes que ja vi……………………Killer joe um dos piores filmes que ja vi…………………….a
Maluco motoserras
Maluco motoserras

9 críticas Seguir usuário

0,5
Enviada em 14 de janeiro de 2025
Horrível, o nome do filme deveria ser "matador de tempo", perdi meu tempo vendo um filme que nem tem um final descente e uma história confusa e sem sentido.
Blackmoon entertainment
Blackmoon entertainment

1 crítica Seguir usuário

1,0
Enviada em 9 de novembro de 2024
Horrível, final aberto, as personalidades se confundem como se todos fossem bipolares, personagens mal desenvolvidos.
carolnareal
carolnareal

1 crítica Seguir usuário

0,5
Enviada em 21 de maio de 2024
Fui ver o filme pelo fato do Matthew McConaughey estar no elenco, e pela sinopse me parecia promissor.
Fato é que o filme tem uma premissa interessante que tinha total potencial para alavancar em uma obra cinematográfica incrível, mas isso não ocorre.
Excessivas cenas de nudez, e com um teor de pedofilia absurdo, a personagem Doddie que tinha 22 anos na época da gravação do longa, aqui é totalmente infantilizada, isso é perceptível nos trejeitos, falas, e até mesmo no que a personagem assiste. O excesso de nudez dos personagens juntamente com o que mencionei que é uma das coisas, senão a principal que faz o filme ser péssimo. As atuações não são ruins, mas o roteiro do filme é morno, a cena final que fecha o terceiro ato é o clímax do filme, mas ainda insuficiente.
Marcel Vale
Marcel Vale

2 críticas Seguir usuário

2,5
Enviada em 11 de abril de 2024
O filme é puro entretenimento. Não espere mais do que isso. Como entretenimento, destaque para a transformação corporal de Jake Gyllenhaal ( que já havia exibido a boa forma em Southpaw(Nocaute, PT), mas que nesse filme se apresenta mais forte que propriamente "sarado" e o estreante bad boy do UFC e o campeão dos pesos leves e penas Conor McGregor que interpreta ao que tudo indica , ele mesmo. De qualquer forma, uma ótima atuação de McGregor que convence na pele de um lutador de artes marciais. Fora as lutas, o filme quase não tem um enredo se destacando tão somente para passar o tempo e relaxar um pouco.
Filipe Viana
Filipe Viana

1 crítica Seguir usuário

1,5
Enviada em 21 de março de 2024
Acho que a ideia original era de uma trilogia. Mas aí cortaram a verba e o roteirista foi pressionado pra resumir tudo em 1 só filme e entregá-lo em 2 dias kkkk. O problema é que o filme desenrolava bem... A narrativa parecia boa, mas a trama meio que se arrastava. De repente, me deparei com aquele clímax pipocando e o payoff veio num atropelo enorme! Quando percebi, o segundo ato já tinha começado e já prestes a terminar... Tudo muito embolado, numa resolução tão doida quanto rápida. Não sei nem se dá pra chamar de plot twist porque foi um final pra lá de aleatório! Sinto que faltou um tratamento no roteiro: começaram como Tarantino (ta... exagerei! kkk) e terminaram como filme adulto (aqueles finais abruptos sem pé nem cabeça). Enfim, fiquei com aquela sensação de "jura que perdi 1h42min com isso?".
Gustavo Luz
Gustavo Luz

1 crítica Seguir usuário

0,5
Enviada em 26 de março de 2021
Assistindo em filme em 2021 e sinceramente é o pior filme que ja assisti em 40 anos de vida, totalmente sem sentido, com roteiro digno dos piores roteiristas, uma verdadeira porcaria de filme em todos os sentidos, com apologia a pedofilia entre outras cenas inimagináveis. Realmente o pior do pior em termos de cinema.
Marcelo Cunha
Marcelo Cunha

8 críticas Seguir usuário

4,0
Enviada em 1 de setembro de 2020
Ótimo filme; lembra muito Tarantino mas com um pouco mais de sensualidade. Quem é moralista pode ter problemas com ele.
Quim Shad
Quim Shad

3 seguidores 2 críticas Seguir usuário

5,0
Enviada em 26 de agosto de 2020
Eu compreendo a polêmica que o filme cria, mas não entendo a incompreensão daqueles que deram uma nota abaixo de três estrelas para esse filme, pois de forma nenhuma representa o trabalho dos atores e, principalmente, do diretor e do roteirista.

O filme em nenhum momento quer nos agradar, ele não foi feito para isso - ainda bem - e nem em ser unânime, mas para mostrar um policial criminoso, uma família completamente disfuncional e as consequências dos atos torpes que eles praticam. Um grupo de pessoas sem nenhum valor moral e com ações claramente abjetas jamais seria redimido ou receberia algum traço de beleza poética que muitos querem ver nos filmes - e só querem saber disso - menosprezando os filmes que são para adultos que querem ver as consequências dos atos como eles são, sobre as pessoas doentias que os praticam.
Quer ver mais críticas?
  • As últimas críticas do AdoroCinema
  • Melhores filmes
  • Melhores filmes de acordo a imprensa