Em Dallas, Joe (Matthew McConaughey) é um detetive, mas também um assassino por encomenda. Quando Chris (Emile Hirsch), um traficante de 22 anos, tem seu estoque roubado pela própria mãe, ele deve rapidamente encontrar 6 mil reais, senão será assassinado. Chris recorre então a "Killer Joe", lembrando que o seguro de vida de sua mãe vale 50 mil dólares. Inicialmente Joe recusa, porque só é pago adiantado, mas ele abre uma exceção contanto que Dottie (Juno Temple), a sedutora irmã mais nova de Chris, sirva de "garantia sexual" até o dia do pagamento.
Assista ao filme
SVOD / Streaming
Amazon Prime VideoInscrições
Críticas AdoroCinema
4,0
Muito bom
Killer Joe - Matador de Aluguel
A sordidez humana
por Francisco Russo
É preciso avisar de antemão: Killer Joe - Matador de Aluguel não é filme para quem tem estômago fraco. Pesado, brutal e com pitadas de sadismo, o novo trabalho do diretor William Friedkin (do clássico O Exorcista) não poupa o espectador em cenas com muito sangue e uma boa dose de humilhação. Entretanto, nada disto denigre o filme. Killer Joe precisa destes elementos para abordar com propriedade a história de pessoas absolutamente sórdidas, daquelas que pouco se importam com o outro e querem apenas se dar bem na vida. Tudo começa quando o jovem Chris (Emile Hirsch) precisa conseguir US$ 6 mil o quanto antes, caso contrário será morto. Ele pede ajuda ao pai (Thomas Haden Church) e, juntos, decidem embarcar na ideia de mandar assassinar a mãe de Chris, cujo seguro de vida vale US$ 50 mil. Só que nenhum deles tem a experiência – e a capacidade – necessária para cometer tal crime, o que faz c...
É muito doido, confuso, e acaba do nada. É um filme que você assiste e sai do cinema pasmo, tentando achar um fundamento profundo para todas as cenas fortíssimas que foram assistidas. Tentando achar um propósito para tanto peito e bunda, pra tanto sangue e pra tanta violência. Talvez seja difícil achar tantos motivos para um filme como esse; um filme sem motivo.
Fernando S.
Segui-los
Ler a crítica deles
2,0
Enviada em 18 de julho de 2013
Um filme em que o indigesto excede a razoabilidade e acaba por deturpar toda a história e ofuscar o brilho do elenco.
Ao ler a crítica do Adoro Cinema fui, quase que de imediato, locar o filme e assisti-lo. Sinceramente? Não entendi como este filme conseguiu uma nota tão alta no site.
As doses de agressividade, sadismo e crueldade ultrapassam qualquer limite e linha racional do filme e acabamos com uma história com cenas dispensáveis e um ...
Leia Mais
Carolina A
Segui-los
14 seguidores
Ler as 5 críticas deles
1,0
Enviada em 11 de março de 2013
Nossa achei horrível, personagens desprezíveis cenas bizarras, esse diretor parece que virou um tarantino do paraguai não recomento.
Marcos A.
Segui-los
5 seguidores
Ler as 2 críticas deles
1,0
Enviada em 30 de julho de 2013
O filme é uma BOSTA, mas uma bosta de vaca, que apesar de repugnante serve como esterco, o roteiro é bom, bons atores e interpretações impecáveis, fora isso da nojo, cenas de pedofilia foram muito chocantes, o final é extremamente rídiculo, fica a pergunta no ar, qual a finalidade de se fazer um filme tão podre, em fim, BOSTA DE VACA PURA...
O mais impressionante foi a nota 4 que ganhou do site....
William Friedkin mantém o suspense como assunto principal em seus longas.Consegue envolver o espectador numa trama recheada de bons momentos e aproveita bem seus poucos personagens.-Especial Matthew McConaughey - 22 de Abril de 2019-Dou nota 7/10
Ricardo Pit?o
Não gostei nem um pouco.Cenas excessivas de sexo e nudezUm filme simplesmente desprezível, asqueroso é sujo.
Francisco B.
Filmaço
Enio
Existe um contrapeso na sétima arte: Se o filme não tem estoria então a direção tem que "roubar a cena"Pouquíssimos sabem ser amoral e divertir ao mesmo tempo... que o diga Tarantino! Este aqui não passou de uma direção medíocre.
Alexandra ..
Razoável.No começo é meio chato e pesado,com o abuso sexual da garota,mais para o final começa a ficar interessante com a brutalidade.O "projeto" de final foi bom,mas não teve conclusão e deixou as pessoas no vácuo
Thiago Petherson
Filme muito bom. Nos prende do início ao fim. Filme com algumas reviravoltas, cenas bem elaboradas e elenco muito bom. Apesar da nudez bastante mostrada no filme, o filme não passa cenas forte de sexo. Excelente atuação do Matthew McConaughey e boa atuação do Emile Hirsch. Até o 'Homem de Areia' faz um bom papel, como um brutamonte alienado. A única ressalva a dizer é em relação ao final do filme que ao invés de surpreender, deixa em aberto. Isso geralmente acontece, quando um filme deixa a possibilidade de uma continuação, coisa quase que impossível de acontecer com esse filme. Mas o filme é muito bom e com uma história muito bem contada. Como diz lá no comentário da Redação: " O Filme não é pra qualquer um, e quem tem estômago fraco, não assista a esse filme. " NOTA 8
Vania C.
.EU GOSTEI DO FILME.O ENREDO É BOM,PRENDE A ATENÇÃO O TEMPO INTEIRO.SÓ NÃO GOSTEI DO FINAL,QUE SÓ SE JUSTIFICA SE HOUVER CONTINUAÇÃO DO FILME.
Arthur G.
É muito doido,confuso, e acaba do nada. É um filme que você assiste e sai do cinema pasmo,tentando achar um fundamento profundo para todas as cenas fortíssimas que foramassistidas. Tentando achar um propósito para tanto peito e bunda, pra tantosangue e pra tanta violência. Talvez seja difícil achar tantos motivos para umfilme como esse; um filme sem motivo.
wesleyaxe
Filme genial!!! Uma surpresa acima da média, comparado à muitos filmes do gênero hoje em dia. Falando das atuações, todos dão show, mas Matthew McConaughey faz uma de suas melhores atuações no cinema, verdadeiramente um monstro em cena. O filme mantém o clima tenso do início ao fim, com diálogos muito afiados e um roteiro impecável. Show esse filme!
Mostrar comentários
Caso você continue navegando no AdoroCinema, você aceita o uso de cookies. Este site usa cookies para assegurar a performance de nossos serviços.
Leia nossa política de privacidade