Angry Birds - O Filme
    Você assistiu Angry Birds - O Filme ?

Rômulo L
    Rômulo L

Enviada em 3 de abril de 2022
    Não tem uma grande historia desenvolvida é apenas um passatempo focaram em apenas um personagem chamado Red que é um pássaro vermelho. Deficiência no roteiro é que o protagonista começa e termina do mesmo jeito não teve uma evolução.
    Dennys R
    Dennys R

Enviada em 15 de agosto de 2021
    O enredo do Angry bird não é complicado, é fácil de prever e também não é criativo , no entanto, este é um filme bom e divertido.
    FELIPE WINIARSKI PADILHA
    FELIPE WINIARSKI PADILHA

Enviada em 6 de julho de 2021
    Um filme muito bom tem comédia,ação e em alguns momentos tem tristeza sobre a minha infância problemática do Red que quando assisti pela primeira vez quase chorei porque essa infância você muito triste que ele sempre foi zoado e rejeitado sem amigos,e sem pais e isso deixa o filme muito bom mesmo sendo de crianças...aparece também os personagens clássicos dos desenhos e do jogo e isso e muito bom pra quem assitia o desenho antigo e os games muito bom esse filme adorei tem comédia e ação nas horas certas o filme e muito bom e nem precisa ver os desenhos ou os jogos e tals,muito legal tudo e tem até eles usando o boomerang que nem nos jogos ksks e muito bom esse filme recomendo muito!
    Mr Alessandro King
    Mr Alessandro King

Enviada em 24 de abril de 2021
    O Filme é muito legal,
    Vc vê que eles conseguiram fazer uma história boa de um jogo simples.
    O Ápice é legal demais,explosões,músicas boas e mais.
    Vale muito apena
    Ryan
    Ryan

Enviada em 15 de março de 2021
    Divertido e cumpre bem o papel como um filme infantil de humor, consegue dar personalidade para as animações e a história é até criativa e interessante e convence aqueles que assistem, me surpreendi positivamente e acredito que vale a experiência.
    MichaellMachado
    MichaellMachado

Enviada em 1 de janeiro de 2021
    "Primeiro filme do ano 2021 e vamos de animação!! Não me arrependi, deu para dá algumas boas risadas"
    PRINC
    PRINC

Enviada em 12 de outubro de 2019
    Filme muito chato e cansatico. Tirando os personagens o filme não tem nada a ver com a estrategia do jogo Angry birds. É mistura de aventura com tiradas forçadas e sem graça. Minha esposa desistiu de assistir no começo para dar uma volta no shopping e meu filho de 4 anos pediu para ir para casa após 1 hora.
    É ruim demais.
    André S
    André S

Enviada em 28 de dezembro de 2018
    Um filme engraçado, feito para rir e se divertir, vários trocadilhos, um pequeno toque dramático para sentirmos o peso do história por trás da raiva do personagem RED, gostamos bastante.
    Ryan7926 T.
    Ryan7926 T.

Enviada em 26 de dezembro de 2017
    Simplesmente o melhor filme baseado em um jogo, momentos engraçados (até demais kkk), personagens interessantes, animação perfeita, Trilha Sonora impecável e uma História que realmente funciona para o Filme!

Se não assistiu, recomendo, você não vai se arrepender!!! E se não assistir, está perdendo uma grande chance de dar boas risadas e curtir muita ação com a Família ou com os amigos (ou sozinho mesmo)!
    kaneki B.
    kaneki B.

Enviada em 10 de setembro de 2017
    gostei muito desse fiome mais por causa do Red que e um parasso bravo que ninguém gostava mais fez por merecer(^v^)