Angry Birds - O Filme
    Você assistiu Angry Birds - O Filme ?

Jake D.
    Jake D.

Enviada em 11 de junho de 2016
    Angry Birds: O Filme... mais uma adaptação de jogo para filme, mas diferente das últimas adaptações ruins como Need For Speed (2014) e Hitman: Agente 47 (2015), essa animação baseada no divertidíssimo jogo Angry Birds, consegue surpreender bastante. O filme conta a história de Red, um pássaro com problemas de controlar sua raiva e seu estresse, então ele vai para a terapia e conhece Chuck e Bomba, mas tudo muda quando estranhos porcos invadem a ilha onde moram, e Red descobre um grande mistério por trás de tudo isso. Uma coisa é certa, o roteiro do filme não é nada original, é bastante simplista, prejudicando a opinião de amantes de excelentes roteiros, mas de qualquer forma, não vai atrapalhar a diversão do publico infantil, e até mesmo dos pais. Os personagens bastante carismáticos, dependendo do ponto de vista, mas não dá para negar que cada um tem sua própria personalidade, ou seja, o diretor do filme, além de criar uma nova história, ele consegue deixar os personagens com sua próprio jeito de ser. Mas também temos a parte mais fiel ao jogo, onde é encontrada mais para o final, então os fãs do jogo já vão se sentir em casa. O visual do filme é muito bonito e bem desenhado, a edição é extremamente bem feita, além da trilha sonora que é muito boa também. O humor do filme varia muito, há piadas pastelão, há piadas de referência, e há piadas com humor escatológico, ou seja alguma hora, o filme irá te fazer rir de qualquer jeito. Angry Birds: O Filme é uma boa adaptação, consegue agradar o público infantil e adulto, e mesmo não sendo perfeito, consegue ser uma boa diversão para assistir com toda a família. Recomendo
    cinetenisverde
    cinetenisverde

Enviada em 17 de janeiro de 2017
    Filmes baseados em jogos não costumam gerar resultados positivos. Um jogo para celulares, então, teria probabilidades maiores ainda de fracassar como Cinema. Porém, eis aqui um filme que aproveita cada oportunidade de sua história para evocar o universo simples de Angry Birds. Ele constrói personagens e seu mundinho baseados nos elementos do jogo, mas está longe de ser apenas isso. É um filme sobre como os sentimentos ditos como negativos – como a raiva – podem ser positivos em alguns momentos da vida.
    MichaellMachado
    MichaellMachado

Enviada em 1 de janeiro de 2021
    "Primeiro filme do ano 2021 e vamos de animação!! Não me arrependi, deu para dá algumas boas risadas"
    Alan David
    Alan David

Enviada em 16 de maio de 2016
    Animação decente, respeita as partes principais do joguinho do mobile, a história em si não animação muito, com exceção quando eles usam o estilingue como nos games, essa parte é muito legal.

Enviada em 13 de maio de 2016
    Animação bem movimentada, com boas piadas e personagens. Red é menosprezado pelas demais aves da comunidade aviária, por ser esquentado, mas esta sua ira será muito útil para salvar seu grupo, contra os terríveis porcos comedores de ovos.
    Ric Brandes
    Ric Brandes

Enviada em 15 de maio de 2016
    CINEMA: Angry Birds, o filme (Por Ricardo Brandes

Chegou aos cinemas brasileiros a adaptação do clássico jogo dos passarinhos voadores, Angry Birds!

Depois de fazer sucesso nos games, virar desenho animado e cativar fãs pelo mundo, os passarinhos nervosos ganham agora seu próprio filme em 3D!

Capaz de cativar crianças e adultos, o enredo do filme traz como personagem principal o nervoso pássaro Red, que acaba tendo problemas devido ao seu comportamento agitado. Junto aos seus amigos Chuck e Bomba, ele enfrentará muitos desafios e situações em sua comunidade.

Explorando a personalidade única de cada pássaro na ilha, o filme traz uma interessante relação de colonizadores e colonizados, na ilha dos pássaros. Todos viviam em paz a harmonia, até a chegada dos porcos e seus navios. Mas terão eles boas intenções? Ou seus interesses seriam outros, além da amizade? Logo Red e seus amigos descobrem muito mais do que imaginariam sobre os porcos, e juntos terão que salvar seu povo (e seus ovos!). Quem vencerá essa batalha frenética?

O filme traz ação e humor constantes, construindo a famosa jornada do herói subjugado e desacreditado, que luta em sua batalha para salvar seu povo. E em sua parte final traz um apoteótico desfecho para a relação de pássaros e porcos na ilha dos Angry Birds.

O ponto forte da versão brasileira é com certeza a equipe de dublagem, muito bem escalada. Fábio Porchat, Marcelo Adnet, Dani Calabresa entram no time de vozes principais, apoiados pelos irmãos Piologo, celebridades da internet e youtube. Suas vozes dão vida aos personagens e trazem qualidade ao filme.

Outro ponto forte do filme é a trilha sonora, que traz canções do passado e presente, com destaque para Demi Lovato, Imagine Dragons, Charli XCX, Limp Bizkit, Scorpions, entre outros.

Assista Angry Birds, o filme e deixe-se cativar pelos queridos passarinhos nervosos e suas aventuras... Sorria! Seja feliz! Sorria! Seja feliz...

Por Ricardo Brandes
    #amigosdoadorocinema
    Felipe F.
    Felipe F.

Enviada em 18 de janeiro de 2017
    O começo do filme até que é legal, mas depois é piadinha sem graça em cima de piadinha sem graça
    A história é muito fraca.
    E o momento mais aguardado no filme dura pouco tempo. Que é a batalha entre os pássaros e os porcos. Ela é até interessante mas dura muito pouco
    A trilha sonora do filme é muito boa. Tem bastante músicas conhecidas mas nada que faça com que o filme seja bom
    E o fundo musical do filme é bem bobinho.
    Rômulo L
    Rômulo L

Enviada em 3 de abril de 2022
    Não tem uma grande historia desenvolvida é apenas um passatempo focaram em apenas um personagem chamado Red que é um pássaro vermelho. Deficiência no roteiro é que o protagonista começa e termina do mesmo jeito não teve uma evolução.
    Dennys R
    Dennys R

Enviada em 15 de agosto de 2021
    O enredo do Angry bird não é complicado, é fácil de prever e também não é criativo , no entanto, este é um filme bom e divertido.
    Ryan
    Ryan

Enviada em 15 de março de 2021
    Divertido e cumpre bem o papel como um filme infantil de humor, consegue dar personalidade para as animações e a história é até criativa e interessante e convence aqueles que assistem, me surpreendi positivamente e acredito que vale a experiência.