Angry Birds - O Filme
    Você assistiu Angry Birds - O Filme ?

fábio h.
    fábio h.

Enviada em 15 de maio de 2016
    O filme consegue adaptar muito bem o jogo para os cinemas, introduzindo a ilha dos pássaros como a casa de Red, Chuck e Bomba entre outros que nos são apresentados ao longo do filme. Trazendo um aspecto um pouco diferente dos filmes, que se preocupa mais na dinâmica entre a batalha dos pássaros e os porcos buscando os ovos. Já o filme se preocupa em nos mostrar outro lado dessa história, trazendo a origem de Red e abordando cada personalidade dos personagens, focando mais em 3 deles, Chuck como hiperativo e ansioso, Bomba tímido e explode quando surpreso e principalmente Red com seu lado raivoso. O filme procura nos mostrar primeiramente a sociedade no qual os pássaros vivem e a vida que Red leva nesse mundo de uma maneira bem humorada buscando sempre arrancar uma gargalhada do telespectador. E assim depois desses eventos somos apresentados aos porcos que nos lembram bastante a história de colonização da nossa pátria, os pássaros como os nativos e meio inferiores a tecnologia e o porcos como os colonizadores que oferecem essas tecnologias para eles como forma de amizade buscando engana-los para roubar os ovos. E o único que desconfia disso é nosso protagonista Red, assim vemos o entrosamentos entre ambas espécies até que roubem os ovos e vemos o enredo que parece meio corrido, mas consegue nos dar fielmente o que vemos no jogo.
    Por tudo isso minha nota para o filme é 4. Divirtam-se no cinema.
    Ric Brandes
    Ric Brandes

CINEMA: Angry Birds, o filme (Por Ricardo Brandes

Chegou aos cinemas brasileiros a adaptação do clássico jogo dos passarinhos voadores, Angry Birds!

Depois de fazer sucesso nos games, virar desenho animado e cativar fãs pelo mundo, os passarinhos nervosos ganham agora seu próprio filme em 3D!

Capaz de cativar crianças e adultos, o enredo do filme traz como personagem principal o nervoso pássaro Red, que acaba tendo problemas devido ao seu comportamento agitado. Junto aos seus amigos Chuck e Bomba, ele enfrentará muitos desafios e situações em sua comunidade.

Explorando a personalidade única de cada pássaro na ilha, o filme traz uma interessante relação de colonizadores e colonizados, na ilha dos pássaros. Todos viviam em paz a harmonia, até a chegada dos porcos e seus navios. Mas terão eles boas intenções? Ou seus interesses seriam outros, além da amizade? Logo Red e seus amigos descobrem muito mais do que imaginariam sobre os porcos, e juntos terão que salvar seu povo (e seus ovos!). Quem vencerá essa batalha frenética?

O filme traz ação e humor constantes, construindo a famosa jornada do herói subjugado e desacreditado, que luta em sua batalha para salvar seu povo. E em sua parte final traz um apoteótico desfecho para a relação de pássaros e porcos na ilha dos Angry Birds.

O ponto forte da versão brasileira é com certeza a equipe de dublagem, muito bem escalada. Fábio Porchat, Marcelo Adnet, Dani Calabresa entram no time de vozes principais, apoiados pelos irmãos Piologo, celebridades da internet e youtube. Suas vozes dão vida aos personagens e trazem qualidade ao filme.

Outro ponto forte do filme é a trilha sonora, que traz canções do passado e presente, com destaque para Demi Lovato, Imagine Dragons, Charli XCX, Limp Bizkit, Scorpions, entre outros.

Assista Angry Birds, o filme e deixe-se cativar pelos queridos passarinhos nervosos e suas aventuras... Sorria! Seja feliz! Sorria! Seja feliz...

Por Ricardo Brandes
    #amigosdoadorocinema
    Thiago C
    Thiago C

Enviada em 15 de maio de 2016
    Voltado para todas as idades, agora com motivações e piadas rápidas de sobra, animação se destaca pelo seu visual e boa dublagem, mas longe de acertar todos os alvos.
    Bader
    Bader

Enviada em 14 de maio de 2016
    Faltou um roteiro. O início é empolgante, muito divertido ao explorar as dificuldades de adaptação dos "raivosos" à sociedade. Abre uma janela de possibilidade com a invasão pelos "estrangeiros". Mas depois tudo se transforma em uma mera batalha contra o inimigo. Uma pena.
    Vitor S.
    Vitor S.

Enviada em 14 de maio de 2016
    Um filme para toda a familia , com um humor contagiante , o filme si mantêm fiel ao jogo , eu sinceramente não ria tanto desde o filme deadpool .
    Daiane S.
    Daiane S.

Enviada em 14 de maio de 2016
    Absurdo !!!! Único cinema em Rio das Ostras .... Um filme INFANTIL e só tem legendado !!! Ridículo !
    Jake D.
    Jake D.

Enviada em 11 de junho de 2016
    Angry Birds: O Filme... mais uma adaptação de jogo para filme, mas diferente das últimas adaptações ruins como Need For Speed (2014) e Hitman: Agente 47 (2015), essa animação baseada no divertidíssimo jogo Angry Birds, consegue surpreender bastante. O filme conta a história de Red, um pássaro com problemas de controlar sua raiva e seu estresse, então ele vai para a terapia e conhece Chuck e Bomba, mas tudo muda quando estranhos porcos invadem a ilha onde moram, e Red descobre um grande mistério por trás de tudo isso. Uma coisa é certa, o roteiro do filme não é nada original, é bastante simplista, prejudicando a opinião de amantes de excelentes roteiros, mas de qualquer forma, não vai atrapalhar a diversão do publico infantil, e até mesmo dos pais. Os personagens bastante carismáticos, dependendo do ponto de vista, mas não dá para negar que cada um tem sua própria personalidade, ou seja, o diretor do filme, além de criar uma nova história, ele consegue deixar os personagens com sua próprio jeito de ser. Mas também temos a parte mais fiel ao jogo, onde é encontrada mais para o final, então os fãs do jogo já vão se sentir em casa. O visual do filme é muito bonito e bem desenhado, a edição é extremamente bem feita, além da trilha sonora que é muito boa também. O humor do filme varia muito, há piadas pastelão, há piadas de referência, e há piadas com humor escatológico, ou seja alguma hora, o filme irá te fazer rir de qualquer jeito. Angry Birds: O Filme é uma boa adaptação, consegue agradar o público infantil e adulto, e mesmo não sendo perfeito, consegue ser uma boa diversão para assistir com toda a família. Recomendo
    Renan P.
    Renan P.

Enviada em 14 de maio de 2016
    Essa animação vem como uma adaptação de um game,a princípio de celular,mas de um universo que acabou se expandindo para várias plataformas,era de se pensar,um filme sobre Angry Birds será?
    E nos foi dado um produto final divertido,engraçado e empolgante,com personagens secundários engraçados e bem desenvolvidos e uma trama simples,mas eficaz,com destaque ao protagonista Red que é um chato que amamos "amar",uma adaptação inesperadamente fiel e bem divertida 👌🏽👍🏽

Enviada em 13 de maio de 2016
    Animação bem movimentada, com boas piadas e personagens. Red é menosprezado pelas demais aves da comunidade aviária, por ser esquentado, mas esta sua ira será muito útil para salvar seu grupo, contra os terríveis porcos comedores de ovos.
    Manoel A.
    Manoel A.

Enviada em 22 de maio de 2016
    bom, tem boas piadas, mas teria q comer muito feijão pra chegar perto da qualidade entregue pela Pixar... bom mas não me surpreendeu...