Amizade Colorida
    Você assistiu Amizade Colorida ?

Yuri
    Yuri

Enviada em 9 de janeiro de 2024
    Filme muito bom, uma mistura de comédia e romance. Filme bem leve, com uma história bem elaborada e envolvente. Excelente elenco, com destaque para Mila Kunis e Justin Timberlake, com ótimas atuações. Vale muito a pena assistir.
    Enviada em 6 de junho de 2023
    Lançado quase que simultaneamente com "Sexo sem Compromisso" e conta com praticamente o mesmo enredo.
    A dupla de protagonistas é divertida.Timberlake sempre muito simpático.
    Kamya
    Kamya

Enviada em 6 de agosto de 2022
    O filme começa bem tem um desenvolvimento interessante e pra mim o final é péssimo, não recomendo realmente não me trouxe bons momentos.
    Yasmin Leme
    Yasmin Leme

Enviada em 14 de maio de 2022
    É sem sombra de duvidas, minha comédia romântica preferida. Foge bastante dos clichês que já conhecemos, e é um filme de se assistir várias vezes. Mila Kunis e Justin Timberlake trabalhando juntos fizeram papéis excelentes.
    Enviada em 2 de março de 2021
    Isa💫
    Isa💫

Enviada em 16 de janeiro de 2021
    Eu amei o filme! Valeu cada segundo. Mila kunis e justin timberlake tem uma química incrível. Uma comédia romântica bem gostosa com uma trama super envolvente. Recomendo SUPER, virou um dos meus filmes favoritos
    milena momo
    milena momo

Enviada em 25 de novembro de 2020
    Muito boa,mas não chega a ser meu favorito de comédia romântica. Mila Kunis interpretou muito bem o papel junto com o Justin timberlake, eu amei e indico bastante.
    Thales H.
    Thales H.

Enviada em 16 de junho de 2020
    O roteiro é simples, porém bem executado e as atuações são incríveis. A química entre os protagonistas é muito boa! Um filme leve para assistir durante a semana.
    Enviada em 26 de dezembro de 2019
    O ''irmão gêmeo'' de Sexo sem Compromisso, Amizade Colorida é aquela típica comédia calhorda descartável, mas que acaba dando pro gasto para quem procura um filminho besta para passar tempo. Embora se entregue aos típicos clichês do gênero e a maioria dos personagens coadjuvantes sejam irritantes e unidimensionais, a química entre Kunis e Timberlake segura a atenção do público e garante um entretenimento bastante razoável.
    Vitor E.
    Vitor E.

Enviada em 8 de janeiro de 2019
    Um excelente filme de comédia romântica,os personagens retratam muito a realidade de vários casais de amigos.
    infelizmente...o final é previsível e deixa muito a desejar,mas é um filme que com certeza vale o seu tempo.