Amizade Colorida
    Você assistiu Amizade Colorida ?

Keep Calm S.

spoiler:
    Cássia G.
    Cássia G.

Enviada em 14 de fevereiro de 2014
    Sem dúvidas, a bela atuação do casal foi maravilhosa. O filme aborda também questões familiares, doenças,passado,Danças, realidade do mercado de trabalho,Opção Sexual, é um filme completo que não se prende apenas ao um único tema,não fica enjoativo. Perfeito! Mila Kunis cada vez mais encantadora!
    Morena H.
    Morena H.

Enviada em 11 de fevereiro de 2014
    AMEI ESSE FILME PODERIA PASSA MAS VEZES NA TELEVISAO E UMA AMIZADE PERFEITA QUEM NAO QUERIA UMA AMIZADE ASSIM
    Matthew McConaughey
    Matthew McConaughey

Enviada em 6 de janeiro de 2014
    Tinha perdido uma menina muito especial pra mim, perdi de bobeira, vacilei. Mas graças a esse filme eu voltei com ela e aprendi oque é Amar!
    Sidney  M.
    Sidney M.

Enviada em 28 de dezembro de 2013
    Amizade Colorida é uma boa comédia romântica, consegue render boas risadas, e o final não decepciona.
    ymara R.
    ymara R.

Enviada em 3 de dezembro de 2013
    leve e gostoso de ver.. vale muito a pena.. sem grandes pretensoes mas muito bom
    Luani G.
    Luani G.

Enviada em 6 de novembro de 2013
    Muito bacana! Estou em busca de uma nova amizade colorida, já que a pessoa quem eu estava ficando foi embora para outra cidade. Achei um site que complementa e escrevi minha história recente, o endereço é amizade colorida. com da pra entrar pelo Google também.
    spoiler: beijos
    Neto S.
    Neto S.

Enviada em 3 de dezembro de 2013
    Amizade Colorida Um Filme Bom q Consegue Ser Melhor Que Sexo Sem Compromisso com Ashton kutcher e Natalie Portman q Usa Msm Ideia ! Amizade Colorida com Justin Timberlake e Mila Kunis Consegue Ser Superior e mais Engraçado A Historia e Quase Mesmca coisa de Sexo Sem Compromisso Digamos Com Algumas Coisas Diferentes Mais Segue A Mesma Ideia Jamie (Mila Kunis) é uma jovem recrutadora de Nova York que convence um cliente em potencial (Justin Timberlake) a deixar seu emprego em Los Angeles para trás e aceitar um emprego na Big Apple. Ele aceita a proposta e logo os dois se tornam bons amigos. Um dia, após assistir um filme na casa dela, surge o papo do quanto a carência sexual incomoda ambos. Eles fazem um pacto de que terão apenas sexo, sem qualquer envolvimento emocional. Só que, aos poucos, a intimidade faz com que eles se tornem cada vez mais próximos e interessados um no outro. Do Nota 8.8
    Lucas A.
    Lucas A.

Enviada em 2 de outubro de 2013
    Umas das melhores comédias romântica dos últimos tempos.
    Isabela S.
    Isabela S.

Enviada em 18 de junho de 2013
    Filme muito engraçado e super romântico ao mesmo tempo. Os dois tem ótima química e as cenas quentes entre os dois ficaram super bem feitas. spoiler: E o melhor de tudo é que eles são melhores amigos e: melhores amantes haha