Amizade Colorida
    Você assistiu Amizade Colorida ?

Júnior S.
    Júnior S.

Enviada em 14 de agosto de 2016
    Embora se entregue aos típicos clichês do gênero e a maioria dos personagens coadjuvantes sejam irritantes e unidimensionais, a química entre Kunis e Timberlake segura a atenção do público e garante um entretenimento bastante razoável.
    Isabela S.
    Isabela S.

Enviada em 18 de junho de 2013
    Filme muito engraçado e super romântico ao mesmo tempo. Os dois tem ótima química e as cenas quentes entre os dois ficaram super bem feitas. spoiler: E o melhor de tudo é que eles são melhores amigos e: melhores amantes haha
    Thales H.
    Thales H.

Enviada em 16 de junho de 2020
    O roteiro é simples, porém bem executado e as atuações são incríveis. A química entre os protagonistas é muito boa! Um filme leve para assistir durante a semana.
    Drih S.
    Drih S.

Enviada em 22 de agosto de 2014
    Uma história muito envolvente, achei muito interessante, gosto muito das atuações de Justin Timberlake, ele consegue dar muita vida pro filme. Belissima, lindíssa, gostosa, atraente, maravilhosa e talentosa....Mila Kunis é sempre fantástica e nesse filme não podia ser outra para interpretar a Jamie, as belas cenas quentes com Mila e Justin é o ponto alto do filme sem dúvidas, eles tem muita químicas ( destacar Mila Kunis completamente nua). E claro que sexo só por amizade nunca daria certo, sempre vão se apaixonar e em Amizade colorida não podia ser diferente.
    Mísia M.
    Mísia M.

Enviada em 21 de agosto de 2015
    Bonzinho, é melhor que "sexo sem compromisso" que é péssimo! Da pra assistir legal.
    Eduardo P.
    Eduardo P.

Enviada em 2 de janeiro de 2013
    “Amizade Colorida” começa bem. Uma química forte entre os novos e bons atores, Mila Kunis e Justin Timberlake, é o primeiro indício. O filme aposta na estética moderna, realista e no discurso de liberdade. Além do mais, as próprias personagens caçoam dos filmes conservadores e bobos de holywood, porém com o desenrolar da trama, que conta com boas participações de Woody Harrelson e Patricia Clarksonque em momentos engraçados, o filme acaba se transformando, ironicamente, nesse estilo de filme, o que o faz se direcionar em previsibilidades, clichés e superficialidades dramáticas. “Amizade Colorida”, no fim das contas, reafirma um discurso antiquado e mostra que uma casca cool não consegue esconder um conto de fadas da vovozinha.
    ymara R.
    ymara R.

Enviada em 3 de dezembro de 2013
    leve e gostoso de ver.. vale muito a pena.. sem grandes pretensoes mas muito bom

Enviada em 28 de dezembro de 2013
    Amizade Colorida é uma boa comédia romântica, consegue render boas risadas, e o final não decepciona.
    Isis Lourenço
    Isis Lourenço

Enviada em 17 de abril de 2016
    Achei divertido,realista e perigoso,trata da realidade de muitos jovens e o final é ótimo pra quem acredita que nada é por acaso
    Vitor E.
    Vitor E.

Enviada em 8 de janeiro de 2019
    Um excelente filme de comédia romântica,os personagens retratam muito a realidade de vários casais de amigos.
    infelizmente...o final é previsível e deixa muito a desejar,mas é um filme que com certeza vale o seu tempo.