Tempos Modernos
    4,6
    Você assistiu Tempos Modernos ?

Yasminconstante
    Yasminconstante

Enviada em 22 de abril de 2024
    Chaplin habilmente aborda questões sociais urgentes da sua época, como a industrialização, as condições de trabalho precárias e a desumanização do indivíduo na era da produção em massa. Sua crítica à mecanização da sociedade ainda ressoa hoje, destacando a importância de manter a humanidade em face do avanço tecnológico. Um filme incrivel que recomendo muito.
    nicki Lopes
    nicki Lopes

Enviada em 22 de abril de 2024
    Um filme baseado em fatos reais. Perfeito bom filme para ter uma idéias no dia dia
    Ana Pires
    Ana Pires

Enviada em 22 de abril de 2024
    filme maravilhoso, bem dirigido. eu adorei e minha família também, não ser fazem mais filmes bons assim há anos
    Janaína De Oliveira e Silva
    Janaína De Oliveira e Silva

Enviada em 22 de abril de 2024
    Analisando o filme de um jeito mais administrativo e social, é possível ver claramente como Chaplin retrata bem o trabalhador na linha de produção na qual predomina um modelo de modo de produção capitalista, onde podemos observar a predominância do taylorismo e fordismo e as consequências que essa predominância trás para o homem que mal consegue atender suas necessidades básicas, um homem que não é valorizado e ainda vive em um momento em que tenta lidar com a vida moderna, e sofre as consequências da crise de 1929. um filme muito rico de conteúdo. Vale a pena assistir.
    Anaclarat086
    Anaclarat086

Enviada em 22 de abril de 2024
    Tempos Modernos cativa com sua comédia atemporal e crítica social perspicaz, mostrando o gênio de Chaplin em seu auge.
    Moises0206
    Moises0206

Filme bom………………………………………………………..……………………………………………………. ……………..
    Gabriel Tavares
    Gabriel Tavares

Enviada em 21 de abril de 2024
    Um filme único. Acredito que os filmes recentes não sejam tão bons. Um ótimo filme para o fim de semana.
    Jailson Lopes
    Jailson Lopes

Filme muito triste.
    Mais é uma relidade da sociedad oos dias de hoje.
    Pessoas pobres querendo ganhar seu pão de cada dia.
    Ritaroseng1
    Ritaroseng1

Enviada em 21 de abril de 2024
    Amo de mais as histórias dele e super indico.. muito legal mesmo, quem ficar curioso não perca tempo assista mesmo.
    Janielly
    Janielly

Enviada em 21 de abril de 2024
    Filme muito interessante, retrata muito sobre o começo da indústria e, também sobre comunicação e primeira guerra mundial.