Sobrenatural
    Você assistiu Sobrenatural ?

thiago f
    thiago f

Enviada em 21 de fevereiro de 2024
    É maluquice as notas que dão pra esse filme, o filme é fraco na melhor das hipóteses, sinceramente se comparado ao seu irmão invocação do mal, fica muitooooo atrás no quesito terror, é saturado de jump scares em comparação a invocação, o desespero em mostrar os fantasmas e demonio reduzem muito o medo que eles causam e sinceramente esse demonio fazendo careta me pareceu mais engraçado que assustador.
    O filme sofre muito no quesito terror psicológico, por exemplo nas cenas das crianças andando pela casa, poderiam ter feito de maneira mais sutil, uma cabeça aparecendo de repance observando da portas e paredes, o demonio olhando o pai, poderia ter sido feito com um rosto neutro e sem caretas e em silêncio, o que tornaria a cena bem mais assustadora, tinha potencial no plot da mãe ser desacreditada e do estilo de possessão diferente, porem não soube utilizá-los.
    O filme é o que é, um amontoado de potencial desperdiçado.
    Robson A
    Robson A

Enviada em 8 de julho de 2023
    Filme muito fraco uma história vazia sem nada de bom para mostrar filme ruim não vale o ingresso pior de todos
    Rafaelisson
    Rafaelisson

Enviada em 5 de setembro de 2022
    Enredo prende do começo ao fim e propõe uma história muito bem construída. O final consegue surpreender bastante, positivamente, e abre espaço para continuações. Jump scares são muito bem utilizados e dão um clima de tensão bom para o filme. Excelente!
    Whelkyomermo Andrade
    Whelkyomermo Andrade

Enviada em 23 de outubro de 2021
    TEM UMA PARTE DO FILME QUE APARECE UM CARA DO LADO DA PORTA DO QUARTO DO MENINO ESTA CENA ME DEIXO SUANDO FRIO EU ACHEI QUE ERA O SATANAZ O CAPIROTO TA LOUCO GELEI SURREAL NUNCA MAIS OLHEI ESTE FILME
    Vinícius d
    Vinícius d

Enviada em 7 de outubro de 2021
    Já havia assistido antes e não me lembrava, é um filme criativo principalmente em reinventarem o papel do personagem Josh ao longo da história trazendo de uma mera coadjuvante em que e professor para uma participação paranormal como mediúnico ao lado de Dalton personagem central da historia. Acho os primeiros minutos interessantes em relação ao problema familiar depois introduzem a historia de terror propriamente dito, achei bom todos atores Lin Shaye e Patrick Wilson em destaque, participação coadjuvante e bem humorada do ator de Jogos Mortais, Leigh Whannell. Talvez decepcione quem sabe por não assustar muito alguns mas acho que isso não é critério para ser terror.
    Dennys R
    Dennys R

Enviada em 15 de agosto de 2021
    Sobrenatural tem muitos momentos realmente intensos que assustam e depois prendem você. Não é inteiramente feito de cenas com sustos bobos, mas sim cenas de terror genuíno.
    Mauricio Louz
    Mauricio Louz

Enviada em 7 de abril de 2021
    Um clima envolvente no início, os personagens são bem explorados e a empatia que se cria é ótima, e no 3° ato é surpreendente e com um final que se alto explica e tem um final maravilhoso. Direção muito boa, sustos de boa qualidade e um filme que consegue envolver e entreter muito bem. Filme muito bom!!
    Gil Nascimento
    Gil Nascimento

Enviada em 3 de janeiro de 2021
    James Wan demonstra ser um dos poucos diretores que sabem como trabalhar e inovar no terror, ao trabalhar com um roteiro conciso, simples e linear, o diretor consegue colocar uma crescente de tensão no decorrer do filme, com uma boa direção de atores, ele consegue transmitir ao telespectador a tensão vivida por Renai Lambert que se vê em um ambiente onde começam ocorrer, cada vez com mais intensidade situações sobrenaturais.
    Bolinhofinn
    Bolinhofinn

Enviada em 7 de julho de 2020
    É um bom filme. A estória de uma família assombrada por espíritos que tentam possuir o corpo do filho mais velho. Embora o objetivo real do demônio vermelho não tenha sido esclarecido, acho que poderiam ter trabalhado mais no desenvolvimento desse personagem, que afinal é um dos principais. O filme é de terror mas isto não impede que o mesmo aborde o fenômeno da viagem astral, bem desenvolvida e conduzida de um jeito peculiar e interessante no caso de Sobrenatural, e inclusive compõe a construção da trama, sendo essencial para a presença da personagem Elise como médium e entendimento das coisas que acontecem aos Lambert.
    Marcelo Marques
    Marcelo Marques

Enviada em 4 de janeiro de 2020
    Pra Mim um dos melhores filmes de terror dos ultimos tempos, apesar de muita coisa forçada, eu gostei bastante !