Fúria de Titãs 2
    3,7
    Você assistiu Fúria de Titãs 2 ?

Luciene Lima
    Luciene Lima

Enviada em 1 de maio de 2022
    Fúria de Titãs filme bom é o de 1981... Estes dois últimos o primeiro foi fraco nos efeitos e o segundo fraco em algumas atuações e na história. Antigamente Pegasus era branco também. Cavalo negro voador é do Vingador da Caverna do Dragão. Melhores atuações Zeus e Hades.
    Enviada em 4 de novembro de 2018
    Uma continuação que nao precisava existir. Nota se um roteiro preguiçoso e personagens sem carisma. Diferente do seu antecessor. Liam Neeson consegue salvar o que pode. Mas nada ajuda.

Enviada em 22 de janeiro de 2018
    Boa continuação!Apesar da critica especializada ter massacrado, vejo nesse filme potenciais, como bons efeitos, apesar dos exageros, fotografia bonita. Aqui temos atuações meia boca, apesar de um elenco poderoso, Roteiro mais ou menos. Furia de Titãs é entretenimento e um pouco de confusão mental.
    Luis R.
    Luis R.

Enviada em 7 de agosto de 2016
    Filme é mal conduzido com roteiro ruim e desinteressante,a narrativa da trama não empolga,apesar dos efeitos especiais serem bem feitos,filme não consegue agradar.
    Daniel N.
    Daniel N.

Enviada em 31 de maio de 2016
    Tão legal quanto o primeiro. ótimo entretenimento. um filme cheio de simbologia e bem conclusivo, ao contrário do primeiro. Muito legal!
    Italo S.
    Italo S.

Enviada em 26 de janeiro de 2015
    Cronos e derrotado muito rápido ......... ..........
    Alex S.
    Alex S.

Enviada em 1 de dezembro de 2014
    muito bom eu que gosto de filmes desse gênero adorei o filme
    Victor S.
    Victor S.

Enviada em 4 de fevereiro de 2014
    Filme excelente, retrata muito bem a mitologia grega, com ótimas cenas de ação, fazem uma ótima mostra sobre deuses e lendas. Filme nota 10.
    Raphael F.
    Raphael F.

Enviada em 10 de dezembro de 2013
    Um filme razoavelmente bom, com muitos efeitos especiais, sobre mintologia grega.
    Neto S.
    Neto S.

Enviada em 5 de dezembro de 2013
    Achei o 1 Bem Superior So q Esse Os Efeitos Melhoraram , Atuaçoes Boas , Historia Bem Boa Agora Dez anos depois, o semideus Perseus (Sam Worthington) leva uma vida pacata de pescador enquanto cria seu filho, Hélio (John Bell). Os deuses estão enfraquecidos, já que os humanos não estão mais rezando para eles. Esta situação permite que Hades (Ralph Fiennes) e Ares (Édgar Ramírez) elaborem um plano para libertar Cronos, o pai de Hades, Zeus (Liam Neeson) e Poseidon (Danny Huston), que está aprisionado no tártaro. Para que o plano funcione Hades e Ares capturam Zeus, o que faz com que Perseus parta para salvá-lo. Nota 7.5