Fúria de Titãs 2
    3,7
    Você assistiu Fúria de Titãs 2 ?

Sidney  M.
    Sidney M.

Enviada em 19 de setembro de 2013
    Comete os mesmos erros do primeiro, história sem criatividade e roteiro rápido. Mas vale assistir pelas boas cenas de ação e efeitos.
    Jhonathan C.
    Jhonathan C.

Enviada em 16 de julho de 2013
    Ao contrário do primeiro, este me decepcionou. Uma história foi colocada sobre a outra sem motivo nenhum, o que deixou o filme completamente confuso. Toby Kebbell foi deprimente em sua atuação, diferentemente de Liam Neeson e Ralph Fiennes. Sam Worthington foi fraco no seu personagem, assim como no primeiro. O filme valeu pelos seus efeitos especiais, que ao menos trouxeram ânimo para Fúria de Titãs 2.
    Fiona G.
    Fiona G.

Enviada em 26 de junho de 2013
    O filme me decepcionou.
    Distorcendo a mitologia grega,com uma história confusa.
    Apesar de uma péssima atuação de Sam Worthington, o elenco é muito bem escalado, equipado com presenças como: Ralph Fiennes e Liam Nesson.
    Podia ser melhor, apresentar menos efeitos especiais e se preocupar mais com o enredo.
    Luca T.
    Luca T.

Enviada em 10 de abril de 2013
    Um filme bom, gosto de filmes de mitologia grega, embora a maioria "mude" algumas partes da historia.
    Uma boa ação, bons efeitos e uma boa história.
    Apesar de milhões de criticas gosto dos dois filmes , mais do primerio ainda.
    Nota:4.0
    Jhersi Cleide M.
    Jhersi Cleide M.

Enviada em 25 de março de 2013
    ADOOORO ESSE FILME!
    mas existem pessoas que não entendem nada de filme é querem dar sua opinião então ai vai um recado queridos ninguem é obrigada a gosta do que vc gosta...BJÃO
    Estevan Magno
    Estevan Magno

Enviada em 27 de dezembro de 2013
    Melhor que o primeiro, não tem como ser pior. Continua uma afronta a mitologia grega, com uma história sem pé nem cabeça. Nunca ouvi falar de Hades e Zeus se tornarem melhores amigos no meio de uma guerra e começarem a destruir monstros juntos. Ridículo.
    Enviada em 21 de janeiro de 2013
    -Não chegou nem a colocar medo no primeiro.Esse ficou muito abaixo do esperado.
    -História mudou completamente,se desfocando da história que agente tinha acompanhado no primeiro filme da série.
    -Muito abaixo,porém,não deixa de ser um bom filme.
    Guilherme L.
    Guilherme L.

Enviada em 4 de janeiro de 2013
    O filme é 10 vezes bem melhor do que o primeiro.
    Esse tem um 3D espetacular , o 1° nao.
    Tem muita ação
    E a historia é bem melhor
    Adorei o filme
    Ronaldo B.
    Ronaldo B.

Enviada em 18 de setembro de 2012
    Eu fui ao cinema assistir esse filme porque a divulgação estava boa e pensei... Porque não?? Não vi o 1, e nem vou ver... deu pra entender bem a história do filme... Mas não curti muito não...
    B.Boy Jc
    B.Boy Jc

Enviada em 31 de julho de 2012
    O primeiro filme foi show, uma ótima aventura, todavia esse filme não trouxe muito acréscimo, foi um pouco frustrante pra mim, estava com muita expectativa para conferi a sequência... Os efeitos com certeza melhoraram, mas a história é um pouco cansativa e as cenas não prende tanto atenção quanto o primeiro....