Fúria de Titãs 2
    3,7
    Você assistiu Fúria de Titãs 2 ?

Jhonathan C.
    Jhonathan C.

Enviada em 16 de julho de 2013
    Ao contrário do primeiro, este me decepcionou. Uma história foi colocada sobre a outra sem motivo nenhum, o que deixou o filme completamente confuso. Toby Kebbell foi deprimente em sua atuação, diferentemente de Liam Neeson e Ralph Fiennes. Sam Worthington foi fraco no seu personagem, assim como no primeiro. O filme valeu pelos seus efeitos especiais, que ao menos trouxeram ânimo para Fúria de Titãs 2.
    Ronaldo B.
    Ronaldo B.

Enviada em 18 de setembro de 2012
    Eu fui ao cinema assistir esse filme porque a divulgação estava boa e pensei... Porque não?? Não vi o 1, e nem vou ver... deu pra entender bem a história do filme... Mas não curti muito não...
    Neto S.
    Neto S.

Enviada em 5 de dezembro de 2013
    Achei o 1 Bem Superior So q Esse Os Efeitos Melhoraram , Atuaçoes Boas , Historia Bem Boa Agora Dez anos depois, o semideus Perseus (Sam Worthington) leva uma vida pacata de pescador enquanto cria seu filho, Hélio (John Bell). Os deuses estão enfraquecidos, já que os humanos não estão mais rezando para eles. Esta situação permite que Hades (Ralph Fiennes) e Ares (Édgar Ramírez) elaborem um plano para libertar Cronos, o pai de Hades, Zeus (Liam Neeson) e Poseidon (Danny Huston), que está aprisionado no tártaro. Para que o plano funcione Hades e Ares capturam Zeus, o que faz com que Perseus parta para salvá-lo. Nota 7.5
    Thomas Jefferson
    Thomas Jefferson

Enviada em 31 de março de 2012
    (A arte de vencer se aprende nas derrotas) Sim!!! 'Fúria de Titãs 2' aprendeu na derrota do seu primeiro filme,Depois do 3D Fracassado em 2010, 'Fúria de Titãs 2' volta com o 3D mais que magnifico ou seja, ESPETACULAR. Com o lançamento da primeira longa lançado em 2010, para muitos foi um dos piores filmes do ano. Com o seu 3D Fracassado, que nem em Blu-Ray 3D vale a pena comprar, com os efeitos de tira o fôlego e com a trilha sonora sensacional devo admiti verei mais uma vez no cinema. Espero que faça muito sucesso nas bilheterias mundias, e que o David Leslie Johnson e Dan Mazeau abra mais uma vez as suas mentes e crie mais um filme para fecha com CHAVE DE OURO.

Enviada em 22 de janeiro de 2018
    Boa continuação!Apesar da critica especializada ter massacrado, vejo nesse filme potenciais, como bons efeitos, apesar dos exageros, fotografia bonita. Aqui temos atuações meia boca, apesar de um elenco poderoso, Roteiro mais ou menos. Furia de Titãs é entretenimento e um pouco de confusão mental.
    Luis R.
    Luis R.

Enviada em 7 de agosto de 2016
    Filme é mal conduzido com roteiro ruim e desinteressante,a narrativa da trama não empolga,apesar dos efeitos especiais serem bem feitos,filme não consegue agradar.
    Daniel N.
    Daniel N.

Enviada em 31 de maio de 2016
    Tão legal quanto o primeiro. ótimo entretenimento. um filme cheio de simbologia e bem conclusivo, ao contrário do primeiro. Muito legal!
    Enviada em 21 de janeiro de 2013
    -Não chegou nem a colocar medo no primeiro.Esse ficou muito abaixo do esperado.
    -História mudou completamente,se desfocando da história que agente tinha acompanhado no primeiro filme da série.
    -Muito abaixo,porém,não deixa de ser um bom filme.
    B.Boy Jc
    B.Boy Jc

Enviada em 31 de julho de 2012
    O primeiro filme foi show, uma ótima aventura, todavia esse filme não trouxe muito acréscimo, foi um pouco frustrante pra mim, estava com muita expectativa para conferi a sequência... Os efeitos com certeza melhoraram, mas a história é um pouco cansativa e as cenas não prende tanto atenção quanto o primeiro....
    Paulo
    Paulo

Enviada em 13 de novembro de 2012
    Não chega próximo a primeira versão.Porém ainda é uma boa aventura.