Fúria de Titãs 2
    3,7
    Você assistiu Fúria de Titãs 2 ?

Paulo
    Paulo

Enviada em 13 de novembro de 2012
    Não chega próximo a primeira versão.Porém ainda é uma boa aventura.
    leandro S.10
    leandro S.10

Enviada em 25 de abril de 2012
    BOM ...POREM PARA ASSITIR EM DVD ...CINEMA NAO ACHO Q VALE O INGRESSO ...MUITO CURTO FILME...
    Luciano K.
    Luciano K.

Enviada em 18 de abril de 2012
    Os efeitos especiais até que foram melhores que o primeiro, ma o enredo conseguiu ser mais fraco. Que pena, tinha td para ser uma ótima sequencia.
    Bruno B.
    Bruno B.

Enviada em 16 de abril de 2012
    Escreva uma crítica de no mínimo 50 caracteres.
    Não use linguagem grosseira
    Escreva de forma clara, com gramática e ortografia corretas.
    Evite MAIÚSCULAS na sua crítica
    Se você conta segredos ou o final do film, favor utilizar o botão "Spoiler
    Allan 007
    Allan 007

Enviada em 6 de abril de 2012
    Allan Donnola
    05 Abril 2012

Decepção total, esperava bem mais.Depois que assistimos ficamos com um nó na garganta dizendo o primeiro foi bem melhor.
    {PRIMEIRA vez QUE ASSISTI UM FILME 3D NOS CINEMAS}
    César Henrique Xavier Rosa
    César Henrique Xavier Rosa

Enviada em 6 de abril de 2012
    Muito bom, vale a pena assistir! Não vi a versão 3D que tanto falam do 1º filme, nem neste segundo, mas de modo geral gostei dele e, com certeza, e ficou bem melhor! Há alguns "buracos" na história - como qualquer outro filme - como por exemplo de que maneira Ares conseguiu localizar Hélio? Como o garoto foi gerado? A forma como Ares e principalmente Cronos foram derrotados foram ao meu ver foram simplistas, mas nada que desabone o filme como um todo.
    Não entendi à crítica no que diz respeito a "desculpa para justificar a ausência da atriz Gemma Arterton": Ela MORREU no 1º filme ora! Por que ela voltaria?
    PS: Sou só eu ou alguém mais percebeu que o Perseu parecia o Elano???
    vitorvs
    vitorvs

Enviada em 4 de abril de 2012
    Bem, no termo visual houve sim uma grande evolução... o 3D ficou muito melhor do que o original e a apresentação/direção de arte também melhoraram muito.
    Porém, o aspecto mais gritante é a narrativa, parece que a sucessão de eventos é, como já foi dito, desconexa e a história corre rápido demais, deixando uma sensação de estar faltando algo a mais.
    Fúria de Titãs 2 é um bom filme sim, porém peca em um dos aspectos mais importantes em um longa, pelo qual havia grande expectativa.
    wladimir
    wladimir

Enviada em 2 de abril de 2012
    Assisti hoje e confesso que não gostei muito não, o primeiro foi bem superior!!
    Daniel F.
    Daniel F.

Enviada em 1 de abril de 2012
    Fúria de titãs é feito pra quem não tem cérebro e fica impressionado com imagens coloridas e monstros de todos tamanhos e acredita que filme bom é aquele que vc não precisa usar o cérebro mas apenas os olhos, se vc preza pelo mínimo que torna filme aceitável, não veja esse filme no cinema.
    Thomas Jefferson
    Thomas Jefferson

Enviada em 31 de março de 2012
    (A arte de vencer se aprende nas derrotas) Sim!!! 'Fúria de Titãs 2' aprendeu na derrota do seu primeiro filme,Depois do 3D Fracassado em 2010, 'Fúria de Titãs 2' volta com o 3D mais que magnifico ou seja, ESPETACULAR. Com o lançamento da primeira longa lançado em 2010, para muitos foi um dos piores filmes do ano. Com o seu 3D Fracassado, que nem em Blu-Ray 3D vale a pena comprar, com os efeitos de tira o fôlego e com a trilha sonora sensacional devo admiti verei mais uma vez no cinema. Espero que faça muito sucesso nas bilheterias mundias, e que o David Leslie Johnson e Dan Mazeau abra mais uma vez as suas mentes e crie mais um filme para fecha com CHAVE DE OURO.