Última Viagem a Vegas
    Você assistiu Última Viagem a Vegas ?

Marcelo Marques
    Marcelo Marques

Enviada em 21 de abril de 2021
    filme legal, passa algumas mensagens subliminares muito positivas, e de fazer refletir, legal, sem exagero e etc, impressionante como a presença Robert de Niro da um charme extra em qualquer filme, ator excelente.
    Enfim o Filme é Razoável.
    Recomendo para quem gosta de Filmes com essas temáticas "curtiçao", "a vida é curta", "las vegas", "despedida de solteiro", é um filme ao estilo de "Se beber não case", só que bem inferior, mas passa o tempo, um filme razoavel/bom.
    Jackson A L
    Jackson A L

Enviada em 13 de abril de 2021
    Um "timaço" de velhinhos a lá se beber, não case. É um filme divertido, porém mais leve que o "original", porém não deixa de ser cômico. Morgan Freeman dá um show, literalmente.
    Ricardo M.
    Ricardo M.

Enviada em 21 de novembro de 2018
    O quarteto composto por Billy (Michael Douglas), Paddy (Robert De Niro), Archie (Morgan Freeman) e Sam (Kevin Kline) são grandes amigos desde a infância, razão esta que leva a turma para uma celebração motivada pelo vindouro casamento de Billy, que por sua vez sugere uma espécie de despedida de solteiro na abrilhantada Las Vegas, porém, complicada para um grupo formado por sessentões.

ÚLTIMA VIAGEM A VEGAS é um filme legítimo, digo isso pela honestidade com que realça cada um de seus personagens, desde o mulherengo até o mais extrovertido, passando pelo ranzinza e pelo familiar, sempre deixando claro que a terceira idade não deve representar problemas para viver bem. Notadamente o carisma dos protagonistas saltam aos olhos, sempre evidenciado pela tamanha naturalidade com que "vivem" cada momento, sejam eles de frustração ou alegria. O roteiro busca abordar na medida elementos de drama, amizade, humor e ainda fazer piadas politicamente incorretas sem soar desagradáveis ou ofensivas para o público. De modo geral, o longa de Jon Turteltaub diverte na medida e explora elementos pessoais de maneira bem acertada.
    Leandro M.
    Leandro M.

Enviada em 24 de setembro de 2017
    Bom filme, que reforça o valor da amizade, do amor e de aproveitar a vida enquanto a temos. Apesar de beber um pouco as referências de se beber não case, não deixa deslanchar para a baixaria.
    Daniele S.
    Daniele S.

Enviada em 10 de maio de 2017
    um filme muito bom com excelente atores renomados para assistir com a família, risada garantida recomendo.
    Isis Lourenço
    Isis Lourenço

Enviada em 12 de março de 2016
    Muito bom,história divertidissima com atores maravilhosos em suas interpretações,recomendadissimo,adorei!
    Neto S.
    Neto S.

Enviada em 24 de novembro de 2015
    Billy (Michael Douglas), Paddy (Robert De Niro), Archie (Morgan Freeman) e Sam (Kevin Kline) são amigos desde a infância e hoje são senhores de idade. Quando Billy, o solteirão do grupo, decide enfim pedir em casamento sua namorada de trinta e poucos anos, ele e os amigos resolvem viajar até Las Vegas para reviver a juventude e curtir uma tremenda despedida de solteiro. O que eles não imaginavam é que a Las Vegas atual seria bem diferente da cidade que eles conheceram décadas atrás.Eu achei esse filme meio chato, tem um ótimo elenco ! Uma história legal, mais não é tão engraçado. Nota 4,5/10
    João Victor T.
    João Victor T.

Enviada em 6 de outubro de 2015
    O filme é bom demais, uma comédia divertida e interessante.
    Sandro P.
    Sandro P.

Enviada em 6 de outubro de 2015
    Um filme agradável e que passa uma boa mensagem. Destaque para o grande elenco da terceira idade!
    Eduardo F.
    Eduardo F.

Enviada em 23 de setembro de 2015
    Que elenco! ver quatro veteranos, todos eles vencedores do Oscar, em uma comédia indo para festas em Las Vegas é incrível, muito engraçado o filme. Michael Douglas, Robert De Niro, Morgan Freeman e Kevin Kline.