Última Viagem a Vegas
    Você assistiu Última Viagem a Vegas ?

Enviada em 25 de fevereiro de 2015
    Podemos apreciar os bons e velhos atores do cinema,onde trazia muitos bons filmes no passado.Em a última Viagem a Vegas,o quarteto Billy,Paddy ,Archie e Sam,interpretados respectivamente por,Michael Douglas,Robert DeNiro,Morgan Freeman e Kevin Kline,irão se meter em aventuras que não são mais para suas idades.Na infância,todos eram super colados,mais passados 58 anos depois,o grupo tem pouco contanto um com o outro,até decidirem fazer a tal viagem.Parece ser interessante,mais o filme vai perdendo a graça ao longo da história.Se torna algo repetitivo.Vale muito por ver os quatro super astros de Hollywood metidos em um conto juvenil.
    Benedicto Ismael C. Dutra
    Benedicto Ismael C. Dutra

Enviada em 10 de dezembro de 2013
    Com belas imagens, músicas dos anos dourados, mas sem muita empolgação, o filme não chega a ser uma reflexão séria sobre o sentido da vida, mas contém um pouco disso. Quatro amigos se reencontram como nos velhos tempos. Mas estão carregando o peso da idade após uma vida comum e rotineira. Três deles se acomodam, enquanto Billy (Michael Douglas) segue em plena atividade, trabalhando, passeando, paquerando. Aliás a expressão aposentado é, atualmente, objeto de críticas, o mais correto seria dizer afastado do trabalho rotineiro, no entanto o movimento não pode parar, tem de seguir adequado às possibilidades de cada um.
    Paddy (Robert de Niro) se tornou um velho rabugento e mal humorado. Archie (Morgan Freeman) e San (Kevin Kline) se tornaram fregueses das farmácias. Enquanto Billy tenta se movimentar, os outros levam uma vida sedentária sem propósitos. Nenhum deles pensa no sentido da vida. Por que nascemos? Por que envelhecemos? Billy revela a sua inquietação, pois embora seu corpo não seja mais o mesmo, percebe que no íntimo não mudou e gostaria de poder continuar fazendo tudo o que fazia na juventude.
    Os cenários de Vegas mostram uma juventude na mesma direção, isto é, sem rumo. As escolas não contribuem para indicar rumos de vida, só do trabalho. A existência terrena é para achar o caminho da ascensão espiritual, para que as pessoas não se sintam inúteis na velhice por não terem se esforçado para saber a que fins vieram. A vida é uma graça incomensurável. Temos de aproveitá-la bem.
    CRAFontes
    CRAFontes

Enviada em 29 de abril de 2015
    Um filme que reúne 4 atores oscarizados e carismáticos não tem como não ser bom, certo? Longe disso. Última Viagem a Vegas é uma prova disso.

[Leia a continuação da crítica no link do meu blog]
    Alexandre S.
    Alexandre S.

Enviada em 12 de dezembro de 2013
    Sem me alongar, filme bom, com momentos bem engraçados, mas o tipo de filme que você já sabe como termina com 20 min de película. Vale uma conferida!
    Ric Brandes
    Ric Brandes

Enviada em 20 de dezembro de 2013
    Seja no cinema nacional ou internacional, as comédias estão na moda, fazendo cada vez mais sucesso e atraindo mais público a cada dia.

Última Viagem a Vegas entra nesse grupo seleto de bons filmes. Uma comédia bem feita, que foge dos excessos comuns no gênero. Dosando boas doses de humor e drama, a história dos 4 amigos lembra outro filme, Se beber não case. Mas as semelhanças param logo no início da produção, que tem características e enredo próprio e bem construído.

Logo nas primeiras cenas, o filme apresenta um passado distante e uma amizade dos amigos de bairro, que compartilham cenas hilárias de amizade e união em grupo.

Amor, ciumes, brigas, aventuras e muito companheirismo. Com excelentes atores, ótima trilha sonora e bom roteiro, este filme traz personagens carismáticos e bem definidos, que marcam história em Las Vegas e na vida dos espectadores, que acompanham uma história de união e amizade tão grande e presente quanto a própria vida.

Por Ricardo Brandes
    Jackson A L
    Jackson A L

Enviada em 13 de abril de 2021
    Um "timaço" de velhinhos a lá se beber, não case. É um filme divertido, porém mais leve que o "original", porém não deixa de ser cômico. Morgan Freeman dá um show, literalmente.
    Leandro M.
    Leandro M.

Enviada em 24 de setembro de 2017
    Bom filme, que reforça o valor da amizade, do amor e de aproveitar a vida enquanto a temos. Apesar de beber um pouco as referências de se beber não case, não deixa deslanchar para a baixaria.
    Ricardo M.
    Ricardo M.

Enviada em 21 de novembro de 2018
    O quarteto composto por Billy (Michael Douglas), Paddy (Robert De Niro), Archie (Morgan Freeman) e Sam (Kevin Kline) são grandes amigos desde a infância, razão esta que leva a turma para uma celebração motivada pelo vindouro casamento de Billy, que por sua vez sugere uma espécie de despedida de solteiro na abrilhantada Las Vegas, porém, complicada para um grupo formado por sessentões.

ÚLTIMA VIAGEM A VEGAS é um filme legítimo, digo isso pela honestidade com que realça cada um de seus personagens, desde o mulherengo até o mais extrovertido, passando pelo ranzinza e pelo familiar, sempre deixando claro que a terceira idade não deve representar problemas para viver bem. Notadamente o carisma dos protagonistas saltam aos olhos, sempre evidenciado pela tamanha naturalidade com que "vivem" cada momento, sejam eles de frustração ou alegria. O roteiro busca abordar na medida elementos de drama, amizade, humor e ainda fazer piadas politicamente incorretas sem soar desagradáveis ou ofensivas para o público. De modo geral, o longa de Jon Turteltaub diverte na medida e explora elementos pessoais de maneira bem acertada.
    Isis Lourenço
    Isis Lourenço

Enviada em 12 de março de 2016
    Muito bom,história divertidissima com atores maravilhosos em suas interpretações,recomendadissimo,adorei!
    Neto S.
    Neto S.

Enviada em 24 de novembro de 2015
    Billy (Michael Douglas), Paddy (Robert De Niro), Archie (Morgan Freeman) e Sam (Kevin Kline) são amigos desde a infância e hoje são senhores de idade. Quando Billy, o solteirão do grupo, decide enfim pedir em casamento sua namorada de trinta e poucos anos, ele e os amigos resolvem viajar até Las Vegas para reviver a juventude e curtir uma tremenda despedida de solteiro. O que eles não imaginavam é que a Las Vegas atual seria bem diferente da cidade que eles conheceram décadas atrás.Eu achei esse filme meio chato, tem um ótimo elenco ! Uma história legal, mais não é tão engraçado. Nota 4,5/10