Última Viagem a Vegas
    Você assistiu Última Viagem a Vegas ?

Elson Leonardo
    Elson Leonardo

Enviada em 7 de julho de 2014
    "ÚItima Viagem a Vegas" é um filme que anda em uma linha tênue entre divertido e constrangedor. O filme tem algumas passagens engraçadas, principalmente nas sacadas ao que se refere ao personagem de Morgan Freeman, porém para quem já assistiu "Um Sonho de Liberdade" (clássico de Freeman), "Wall Street" (Clássico de Michael Douglas), "Os Bons Companheiros" (Clássico de DeNiro) e "A Escolha de Sofia" (clássico de Kevin Kline), é no mínimo constrangedor verem estes quatro vencedores do Oscar passarem por algumas situações ou inseridos em diálogos com frases como "If you want do blowjob?" O filme tem uma boa moral, meio mamão com açúcar porém válida nos dias de hoje. A idéia é boa e divertida mas não chega nem perto das melhores comédias do ano. Assista e tire as suas conclusões...
    Enviada em 27 de maio de 2014
    Bom dia!
    Um elenco estelar: Michael Douglas; Robert De Niro; Morgan Freeman e Kevin Kline se reúnem para protagonizar esta divertidíssima comédia onde quatro amigos se reencontram para aproveitar a vida depois de muito tempo!
    Realmente sensacional, com esses quatro maravilhosos atores nada poderia sair de outra forma!
    Eu amei!
    Matheus L.
    Matheus L.

Enviada em 24 de maio de 2014
    Um filme interessante que segue o estilo dos clichês dos filmes no estilo Las Vegas, que exaltam casinos, festas, mas dessa vez em um estilo diferente, tentando "romper" os preconceitos com a idade e mostrar o quanto pode ser marcante a passagem de idosos na "cidade proibida".
    As quatro grandes lendas do cinema em uma obra conjunta e a participação especial (momentânea) do rapper 50 Cent conseguiram transformar o filme em uma boa oportunidade de diversão familiar, entretanto não se pode super-valorizar o filme com roteiro e direção mediano, e não brilhante.
    "Last Vegas" consegue inserir em sua trama a amizade fiel e o amor verdadeiro, um filme de grandes atuações, que se tornou obrigatório para os simpatizantes da trilogia "Se Beber Não Case", já que segue um estilo parecido apesar da ausência do humor negro em suas partes cômicas.
    Maryjane R.
    Maryjane R.

Enviada em 10 de maio de 2014
    É a versão "geriátrica" de "Se beber não case", onde as piadas esdrúxulas dão lugar a uma história com fundo mais emocional mas sempre com ótimo senso de humor. Sem falar que cada ator consegue imprimir as características da maioria dos seus papéis marcantes, o Douglas com seu charme, o De Niro com sua carranca, o Kline sempre atrapalhado e o Freeman com a simpatia de sempre!
    Enviada em 3 de maio de 2014
    Interessante a ideia colocada pelo filme de velhice ser sin^onimo de vida chata,doenças,tédio,muitos remédios e deprim^encia. O que fica um ótimo ponto de partida para se começar o desenrolar do filme. Cada personagem tem sua marca registrada e divertida a sua maneira. Também tem a história da morte de "Sofia" que entra em vários momentos dos diálogos. E que é até meio triste por sinal. Principalmente quando se descobre a escolha que ela fez. Acho muito legal filme deste g^enero,uma amizade longa e forte a tudo que se passa. A única coisa que poderia ter melhorado é a sequencia dos lugares que eles vão. Poderia ter ficado ainda mais engraçado se explorado outras coisas a se fazerem ficou tipo que meio vazio. Mesmo assim um flime bom de se assistir e refletir !!!
    Bruno T.
    Bruno T.

Enviada em 15 de abril de 2014
    Gostei muito do filme.. e gostaria de saber o nome da música que começa no time " 01.03.04 " e acaba no time " 01.05.23 " ! Alguém pode me falar ?
    Cinéfilo Movies
    Cinéfilo Movies

Enviada em 19 de janeiro de 2014
    Um filme sensacional, fazia tempo que eu nao via uma comédia AMERICANA onde me fizesse rir tanto. 4 grandes atores em "fim de carreia" se juntaram para fazer um filme do jeito deles, cada um dando seu tom ao filme, aquelas sabias frases que há em todo filme de Morgan Freeman e até aquele jeito meio mal humorado de De Niro.

O melhor do filme e o que o torna tao engraçado é o fato de você tar assistindo a uma comédia da moda antiga, sem aquele "besteirol" que tem em todo filme de comédia que lança hoje em dia, mesmo o filme se retratando de uma despedida de solteiro.
    ymara R.
    ymara R.

Enviada em 17 de janeiro de 2014
    Um filme bem chatinho... em que pese os grandes nomes no elenco.. nao conseguiu resultados animadores..
    Thiago J.
    Thiago J.

Enviada em 6 de janeiro de 2014
    Filme que me surpreendeu. Os atores são incríveis, mas não estava esperando dar tantas risadas, pois nem tinha ouvido falar desse filme quando fui ao cinema.
    Jaqueline S.
    Jaqueline S.

Enviada em 5 de janeiro de 2014
    dou 10 filma show os melhores atores de hollyoo morgam frermam o mIs velho de tda esta exelente 1010101010