Última Viagem a Vegas
    Você assistiu Última Viagem a Vegas ?

Lana Y.
    Lana Y.

Enviada em 27 de maio de 2015
    Dei boas risadas com ótimos atores ! Foi um bom passatempo !
    CRAFontes
    CRAFontes

Enviada em 29 de abril de 2015
    Um filme que reúne 4 atores oscarizados e carismáticos não tem como não ser bom, certo? Longe disso. Última Viagem a Vegas é uma prova disso.

[Leia a continuação da crítica no link do meu blog]
    reis p.
    reis p.

Enviada em 19 de fevereiro de 2015
    E uma Belo Filme com 4 atores excelentes com filme divertido.
    apenasumr
    apenasumr

Enviada em 20 de janeiro de 2015
    O Filme eh tao bom quanto o elenco eh como se fosse um curtindo a vida adoidado um pouco mas velho e mas adulto.
    JJ Markez
    JJ Markez

Enviada em 8 de janeiro de 2015
    Divertido na medida. Ele não é aqueles filmes sobre velhinhos sem graça que dão de galã, também com um time desse nem teria como ser, o filme é bem humorado e muito legal, rsrs.
    Luis R.
    Luis R.

Enviada em 6 de janeiro de 2015
    Legal!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Richard G.
    Richard G.

Enviada em 12 de novembro de 2014
    Com um elenco desses a possibilidade deste filme ser ruim reduz muito. Divertido cheio de piadas inteligentes e repleto de interpretações deliciosas. Eu não perderia por nada!

Enviada em 28 de outubro de 2014
    Divertido e inisquecivel! quatro gigantes do cinema mundial e uma história estupenda de quatro idosos a prucura da felicidade! Muito bom mesmo!!!
    Enviada em 1 de outubro de 2014
    Bom dia.
    Um elenco estelar - Michael Douglas, Robert De Niro, Morgan Freeman e Kevin Kline se reúnem para protagonizar esta divertidíssima comédia onde quatro amigos se reencontram para aproveitar a vida depois de muito tempo. Realmente eu achei sensacional, com esses quatro atores maravilhosos só poderia ser excelente mesmo.
    Abraços
    Enviada em 25 de fevereiro de 2015
    Podemos apreciar os bons e velhos atores do cinema,onde trazia muitos bons filmes no passado.Em a última Viagem a Vegas,o quarteto Billy,Paddy ,Archie e Sam,interpretados respectivamente por,Michael Douglas,Robert DeNiro,Morgan Freeman e Kevin Kline,irão se meter em aventuras que não são mais para suas idades.Na infância,todos eram super colados,mais passados 58 anos depois,o grupo tem pouco contanto um com o outro,até decidirem fazer a tal viagem.Parece ser interessante,mais o filme vai perdendo a graça ao longo da história.Se torna algo repetitivo.Vale muito por ver os quatro super astros de Hollywood metidos em um conto juvenil.