Os Suspeitos
    2032 notas
    Você assistiu Os Suspeitos ?

Tartufo
    Tartufo

Enviada em 17 de agosto de 2014
    Belo filme apesar de eu não simpatizar com nenhum dos atores falta maturidade para todos eles.

Mostra principalmente que a sutileza está nos detalhes isso é um belo ensinamento para a vida.
    Giane B.
    Giane B.

Enviada em 17 de agosto de 2014
    Ótimo filme!!!Deixa o suspense no ar até o final do filme, que na minha opinião não foi dos melhores, mas vale a pena assistir!

Enviada em 7 de agosto de 2014
    Um dos melhores filmes de 2014! Repleto de suspense e atuações fenomenais de Hugh Jackman e Jake Gyllehaal! tem um desenrolar fabuloso e um final muito triste! Vale apena assistir na integra!
    Eduardo S.
    Eduardo S.

Enviada em 19 de julho de 2014
    Apesar de ser um filme de 153 minutos, ele prende o espectador em uma grande historia onde lhe faz viver toda tensão sofrida pelo os personagens. São inúmeros detalhes sutis que fazem diferença no decorrer do filme.
    Enviada em 23 de junho de 2014
    Nada é o que parece ideia é que alimenta toda história de Os não contendo uma super história,que vem intensa do começo até o fim,o filme aborda tais situações que realmente dão um suspense a a ajuda das atuações de Hugh Jackman e Jake Gyllhennhal,nos papéis principais,e por fora correm Maria Belo e Viola Davies,o filme vai tomando um rumo interessante.
    Wilson V.
    Wilson V.

Enviada em 20 de junho de 2014
    Excelente suspense! Excelente atuação de Hugh Jackman e Jake Gylenhall! O ponto principal do filme é a severa crítica feita a maneira de como transgredimos as leis, na crença de estarmos amparados pela "Lei de Deus".
    Eduardo G.
    Eduardo G.

Enviada em 19 de junho de 2014
    excelente, o filme é um suspense, drama desenvolve de uma forma que te prende do início ao final. Atuações dignas de seus atores.
    Jérri M
    Jérri M

Enviada em 12 de novembro de 2014
    Ótimo filme, me surpreendeu, fazia tempo que não assistia um suspense tão bom.
    Fabio Portela
    Fabio Portela

Enviada em 14 de junho de 2017
    Filme excelente
    Fotografia boa
    Direção do Villeneuve, boa edição e algumas vezes muito bem feitas
    Atuações excelentes, Jackman(poderia ter sido indicado ao Oscar) e Gyllenhaal a melhor atuação de suas carreiras e os atores secundários muito bem
    Filmes ótimo de suspense e drama, de tirar o fôlego, cheio de reviravoltas.
    Recomendo
    Marcelo M.
    Marcelo M.

Enviada em 24 de abril de 2014
    Um dos melhores filmes de suspense policial que assisti. Trama muito envolvente que te prende até o fim.