Armageddon
    1980 notas
    Você assistiu Armageddon ?

Frank Fonda
    Frank Fonda

Enviada em 2 de maio de 2023
    Só para passar o tempo mesmo, Do tipo de filme que você esquece ( Menos a canção do Aerosmith) depois de sair do cinema , ou Ver o VHS, assistir no serviço de Streaming Para ver sem Compromisso!.
    Pablo Teixeira
    Pablo Teixeira

Enviada em 10 de julho de 2022
    Uma das melhores trilhas sonoras de todos os tempos em um filme, a música I dont want to miss a thing do Aerosmiths foi sensacional, casou muito bem com as cenas e o clipe completa muito o filme
    Marcos Aurelio Pinto De Souza Junior
    Marcos Aurelio Pinto De Souza Junior

Enviada em 15 de fevereiro de 2021
    Meu filho preferido, não importa quantas vezes o assisto, sempre me emociono, muito obrigado a todos.
    Vinícius d
    Vinícius d

Enviada em 23 de janeiro de 2021
    O filme foi um classico do inicio dos anos 2000s e dificilmente se encontrava na locadora os VHS para alugar. Enfim, depois de muitos anos tive a oportunidade de assistir pela primeira vez por completo. Foi o primeiro filme que tenho a memoria mais antiga de Bruce Willis alem da parceria com Ben Aflick que viria a se tornar o galã das telas alem de outros grandes como Owen Wilson, William Fichtner e Steve Buscemi e a Liv Tyler. Mas do filme em si, minha opinião que fica é de que deixou a desejar pode-se dizer que no filme impera um bom humor, um bom humor artificial mas de muito boa qualidade. A sacada dos russos, a implicancia com os russos por parte da produção yankee foi bem sacada principalmente na questão da disputa de desempenho de Engenharia em quem faz o melhor equipamento.
    Bruce Willis ainda trazia sua boa atuação de Duro de Matar tinha um jeito vivo de atuar mas faltou equilíbrio no filme os efeitos são bons mas fica muito a trama envolvida no entorno dos laços dos personagens e a parte do filme mesmo jogam para os 30-35min finais do filme. Acredito que o filme foi ali no fim dos anos 90s uma das melhores produções da época e fez muito sucesso no pessoal da epoca. Mas nos conceitos ficcionais ainda faltou explorar um pouco mais. Podiam ter apresentado os personagens nos primeiros 30min e explorado melhor esse fim do filme ao longo de mais tempo, mostrado mais detalhe da nave, podiam ter feito mais coisa, quando começa um roda a roda de explosões e um indicio de um filme que é pobre em enredo. Como ficção cientifica esta muito fraco, pelo bom humor dos personagens e da grande atuação de todos tem a nota que tem (podia ser pior). As figuras, os americanismos rondam todo filme. Como falo na parte do humor, se fosse desse genero, estaria com uma nota bem maior minha avaliação.
    Suanny M.
    Suanny M.

Enviada em 23 de janeiro de 2021
    Bem clichê, os EUA salvando a humanidade, mas toda vez que assisto choro, realmente um clássico dos anos 90
    Marcelo Marques
    Marcelo Marques

Enviada em 16 de janeiro de 2021
    Ótimo Filme, Um Final emocionante, ótima Trilha Sonora, zz top, aerosmith e etc, Recomendo o Filme, ótima atuaçao de Bruce willis, um sucesso de Bilheteria da década de 90.
    nando nando
    nando nando

Enviada em 5 de dezembro de 2020
    Não dá para ver o filme muito ruir íiíiiiiiiiíiiiííiíiiiiiiíiiiiíiiííiiiiiiiíooiiiiiioiooooiiiiiiiioiii
    Gleyson F.
    Gleyson F.

Enviada em 24 de julho de 2020
    No top 5 dos meus filmes,sempre choro kkk filme ótimo,emocionante,divertido...a entrega dos atores,cenas antológicas,torcidas,sem dúvidas um dos melhores do século! por pouco não leva mais 5 estrelas!
    Robert Barboza
    Robert Barboza

Enviada em 5 de junho de 2020
    Armageddon é um típico clássico que nunca falha, sempre que está passando na TV, você não resiste e assiste. Um dos primeiros filmes de ficção científica que eu assisti, a produção marcou minha infância e com certeza merece ganhar 5 estrelas, pois se trata de um excelente filme.
    Bolltz
    Bolltz

Enviada em 9 de abril de 2020
    se louco
    melhor filme da historia,foda-se qualquer outro
    perdi meu sentimentos assistindo isso
    fuck!!!
    nós lembraremos de você Harry S. Stamper