Armageddon
    1981 notas
    Você assistiu Armageddon ?

Marcos Aurélio
    Marcos Aurélio

Enviada em 8 de novembro de 2019
    Armageddon é sem dúvidas uma obra-prima! Um dos melhores filmes já feitos da humanidade!
    Armageddon com certeza é o melhor filme de entretenimento do gênero, além de efeitos especias extraordinários para sua época! Obteve 4 indicações para o Oscar. Existem 2 tipos de pessoas, as que ainda não assistiram Armageddon e às que já desfrutaram desta obra-prima, Armageddon é e sempre será o melhor filme do mundo! Obrigado Deus por permitir que eu o tenha assistido, sou um dos privilegiados! Armageddon, muito mais que um filme, um verdadeiro patrimônio imaterial da humanidade!
    ARQUIVO C
    ARQUIVO C

Enviada em 9 de novembro de 2019
    O melhor filme da humanidade! É assim que podemos descrever esta obra-prima e sem dúvidas uma verdadeira obra de arte!
    Com um elenco repleto de estrelas e profissionais indiscutivelmente consagrados, diretor revolucionário do cinema, efeitos visuais extremamente magníficos para sua época e dramatização perfeita, além é claro de uma trilha sonora extraordinária, contendo um verdadeiro clássico da música mundial de Aerosmith, a música "I Don't Want to Miss a Thing" abrilhanta a alma.
    Armageddon MUITO MAIS QUE UM FILME, um verdadeiro patrimônio imaterial da humanidade! Existem 2 tipos de pessoas aquelas que ainda não assistiram Armageddon e aquelas que já assistiram e desfrutaram da experiência maravilhosa e até mesmo indescritível que só quem assistiu o filme pode descrever.
    Assista o filme e saiba o verdadeiro significado da vida!
    Jussiê Souza
    Jussiê Souza

Enviada em 9 de novembro de 2019
    Fico emocionado em falar deste filme!
    Um filme perfeito do começo ao fim!
    Meu filme favorito!
    O melhor filme da já feito pela humanidade!
    Markinhos
    Markinhos

Enviada em 10 de novembro de 2019
    Um filme que marcou e continua marcando a minha vida e a vida de vários amigos e familiares!
    O melhor filme já feito pela humanidade!
    Nathan S
    Nathan S

Enviada em 18 de maio de 2013
    Espetacular!!!!! Sem exagero, o filme é monstruosamente épico!!! Adorei o filme,foi o terceiro filme do diretor Michael Bay mas com certeza esse é o tipo de diretor que tem talento de cineasta correndo no sangue!
    A trilha sonora é muito boa, as músicas do Aerosmith - destaque para a música "Come Together" dos Beatles interpretada pelo Steven Tyler - ficou espetacular!
    A atuação de costume do Bruce Willis como o Mr. Punk ficou ótima, Liv Tyler maravilhosa, o grandalhão do Michael Clarke Duncan como o coração mole do enredo e os rostos profissionais de Billy Bob Thornton, Owen Wilson, William Fichtner, Steve Buscemi, Ben Affleck e Peter Stormare fzeram de seus personagens únicos e memoráveis.
    Ação do início ao fim, som "master-metal" e efeitos especiais de primeira, alem da produção do mega produtor de filmes de ação Jerry Bruckheimer!
    Filme ótimo!!!
    Flávia
    Flávia

Enviada em 10 de novembro de 2019
    Um filme fantástico e espetacular!
    O melhor filme do mundo, recomendo MUITO para amigos e familiares, e, também para você que se encontra lendo essa crítica!
    Bruce
    Bruce

Enviada em 11 de novembro de 2019
    O melhor filme do mundo! Por favor assista!
    Emocionante do início ao fim, efeitos visuais espetaculares para época!
    Amaral Seiov
    Amaral Seiov

Enviada em 11 de novembro de 2019
    É muito difícil escrever sobre um filme que mudou seu modo de agir, pensar e principalmente o modo com que você trata o próximo! Armageddon é sem sobra de dúvidas o melhor filme já produzido pelo homem!
    Por favor ASSISTA, e descubra o verdadeiro significado da vida, lembre-se que nunca saberemos o dia de amanhã e que sempre com muito devemos tratar o nosso próximo, principalmente os que se encontrão em nossos corações!
    Armageddon é amor!
    Flávio
    Flávio

Enviada em 10 de novembro de 2019
    Excelente filme, história muito emocionante, efeitos visuais espetaculares, principalmente para sua época, além de uma música tema espetacular!
    Recomendo! Tá na minha seleta lista de filmes favoritos!
    Larissa Vale
    Larissa Vale

Enviada em 12 de novembro de 2019
    Obrigada Armageddon! O melhor filme que eu já assistir em toda minha vida. É uma experiência extremamente agradável quando se assisti Armageddon!
    Efeitos visuais espetaculares, equipe de atores sensacionais e muito mais, além, de uma trilha sonora mágica e uma música que arrepia de tão maravilhosa!