Armageddon
    1990 notas
    Você assistiu Armageddon ?

Nathan S
    Nathan S

Enviada em 18 de maio de 2013
    Espetacular!!!!! Sem exagero, o filme é monstruosamente épico!!! Adorei o filme,foi o terceiro filme do diretor Michael Bay mas com certeza esse é o tipo de diretor que tem talento de cineasta correndo no sangue!
    A trilha sonora é muito boa, as músicas do Aerosmith - destaque para a música "Come Together" dos Beatles interpretada pelo Steven Tyler - ficou espetacular!
    A atuação de costume do Bruce Willis como o Mr. Punk ficou ótima, Liv Tyler maravilhosa, o grandalhão do Michael Clarke Duncan como o coração mole do enredo e os rostos profissionais de Billy Bob Thornton, Owen Wilson, William Fichtner, Steve Buscemi, Ben Affleck e Peter Stormare fzeram de seus personagens únicos e memoráveis.
    Ação do início ao fim, som "master-metal" e efeitos especiais de primeira, alem da produção do mega produtor de filmes de ação Jerry Bruckheimer!
    Filme ótimo!!!
    Luis R.
    Luis R.

Enviada em 29 de junho de 2015
    Ótimo!!!!!!!Um filme de catástrofe emocionante que mescla drama,aventura e ficção cientifica.
    Luiz Felipe U.
    Luiz Felipe U.

Enviada em 11 de abril de 2013
    Filme simplesmente sensacional. Uma ótima história, efeitos especiais bons, ótima atuação de Bruce Willis. É um filme emocionante.
    Bernas F.
    Bernas F.

Enviada em 3 de abril de 2013
    Filme optimo,Bruce Willis,um dos melhores atores do mundo,aqui a fazer um papel espetacular,michael clarke duncan e os outros atores tambem teem um papel espetacular neste enorme filme de ficçao cientifica , adorei bom filme !
    Neiliana R.
    Neiliana R.

Enviada em 24 de fevereiro de 2013
    spoiler: EXCELENTE FILME. BRUCE WILLIS ESTAVA INCRÍVEL!!!!
    Márcia E.
    Márcia E.

Enviada em 10 de fevereiro de 2013
    Um dos melhores filmes que já vi. De tirar o folego, tudo no filme da errado, e no final da tudo certo. Muito bom, quem não gosta desse filme, com certeza não entende de cinema.
    Jhonathan C.
    Jhonathan C.

Enviada em 8 de fevereiro de 2013
    Realmente foi o melhor filme de 1998, e um dos melhores a abordar a questão do "fim do mundo". A canção do Aerosmith ficou ótima no filme, assim como a atuação de Bruce Willis. Liv Tyler tava linda no filme, mas não foi magnífica na atuação. Além de belos efeitos especiais, o filme mexe com a gente, deixando muito emocionante. Só assistindo para crer.
    Carlos A.
    Carlos A.

Enviada em 8 de dezembro de 2012
    Emocionante! Recomendo! Ah, e a música tema é sem comentários... sensacional!
    Lorena R
    Lorena R

Enviada em 10 de maio de 2013
    Amo de paixão! Esse filme me emociona de uma forma inexplicável! "I don't wanna miss a thing" se tornou uma das minhas canções favoritas de todos os tempos!
    leonardo
    leonardo

Enviada em 25 de junho de 2012
    Chorei com este filme, é realmente muito bom, um dos melhores da carreira de Bruce Willis. A musica I Don´t Want To Miss a Thing do Aerosmith ficou perfeita no filme, combinando com o tom emocionante.