Contra o Tempo
    Você assistiu Contra o Tempo ?

MAGRAOBL
    MAGRAOBL

Enviada em 10 de janeiro de 2024
    [09/01/2024 HBO Max]

Que filme bom.
    Jake Gyllenhaal esteve ótimo como capitão Stevens.
    Toda a trama do filme te prendo do começo ao fim e falando em fim, o final é surpreendente...
    Ctaiti
    Ctaiti

Enviada em 12 de janeiro de 2023
    Minha opinião: Eu gosto de filmes criativos e inteligentes, que tras um diferencial. E este filme preenche estes quisitos. Bem produzido e executado. Os atores são bons e convicentes. Parabéns a Jake, Michelle, Vera. Os americanos gostão muito de filmes em trens. Incontrolavel, Assassinato no trem expresso, A Garota do Trem, O Passageiro, Trem-Bala, Dança Comigo, Expresso do Amanhã, A Força em Alerta 2,..... São de todos gostos, romance, crime, bomba, terrorismo, suspense, ação,..... Neste trás uma proposta nova. Um inventor faz uma máquina que transporta Jake no espaço tempo de 8 minutos. E nesse tempo se torna possível desvendar crimes ou atentados antes de acontecer e assim deter os criminosos. Jake é um ex-fuzileiro pois ele sofreu um acidente, mas ele mesmo não sabe de sua condição até chegar no final do filme. O caso corre com a explosão do trem, com esta oportunidade de colocar o projeto em ação. E assim Jake é transportado na vida de pessoas que estão no trem. Entra no corpo do amigo de Michelle e assim ele tem 8 minutos para desvendar, uma vez que não consegue é feito um reboot, então no filme existe vários momentos destes reboots até que Jake desvende. No inicio todos são suspeitos. Muita ação e suspense. A ligação que existe entre ele e o mundo exterior é Vera uma capitã. E Vera vai absorvendo as dores de Jake. Um filme emocionante e cativante. Pois a tensão te prende. Efeitos muito bem realizados dando o ar de realidade. E você entra no filme torcendo que dê certo. A cada reboot é uma pessoa que Jake imagina que seja, e por exclusão ele chega até o culpado. Um final imprevisível acontece entre Jake e Michelle e Vera. Para saber só assistindo.
    Roteiro e enredo inteligentes. Parabéns a toda equipe pela construção desta obra.
    Vale apena assistir? Sim claro.
    Nota: 8,5
    Jackson A L
    Jackson A L

Enviada em 5 de março de 2022
    Um bom filme sobre viagem no tempo que assisti novamente. Jake Gyllenhaal e Vera Farmiga estão ótimos em seus respectivos papeis. Vale a pena dar uma conferida.
    Lucas
    Lucas

Enviada em 13 de agosto de 2021
    Mais um filme sobre "viagem no tempo!" nada contra até gosto do tema o filme em si é bom não é inovador ou algo do tipo como o "Predestinado" mas é bom dá pra assistir só não gostei da companheira dele achei ela meio sem sal sem graça e sem carisma poderia ter colocado uma Michelle Williams ou Keke Palmer mas de resto é bom o final do filme... spoiler: é bem hollywoodiano não curti muito poderia ser um pouquinho diferente.
    Jameszareth
    Jameszareth

Enviada em 10 de julho de 2021
    Um dos melhores filmes que ja assisti. O final é lindo. Esse filme é quase uma obra prima do cinema!
    Enfermeiro Mauricio
    Enfermeiro Mauricio

Enviada em 29 de junho de 2021
    Terrivelmente cansativo e com o mesmo enredo todo o tempo, não perca seu tempo em assistir este filme
    Matheus S
    Matheus S

Enviada em 22 de junho de 2020
    ótimo filme, ótima história e atores, gosto muito desse tema e o filme foi muito feliz na proposta..
    Robert Barboza
    Robert Barboza

Enviada em 29 de março de 2020
    Um filmaço! Com um final surpreendentemente bom, uma história que chama a atenção e te faz torcer o tempo inteiro para o personagem principal. Fora as atuações espetaculares de Jake Gyllenhall e Vera Farmiga
    InvistaSA
    InvistaSA

Enviada em 26 de janeiro de 2020
    Gosto desse tipo de filme com viagem ao tempo, que na realidade não é bem isso que ocorre no filme, mas dá a mesma impressão. Achei bem interessante, porém fiquei na dúvida se no final o spoiler: Capitão toma o lugar (mental) do Sean? Não faz sentido ele tomar o lugar de outra pessoa e apagar toda a memória de outra após essa continuar viva. Apesar de, também, não fazer sentido toda uma memória retornar nos 8 minutos finais de uma vida.
    Ficção é isso!
    Leior M.
    Leior M.

Enviada em 12 de junho de 2020
    Filme regular. Prendeu minha atenção. Não é um esplendor cinematográfico, mas vale a pena ser visto para passar um tempinho. É muito curioso como o personagem gosta de morrer... mesmo já estando fora do trem.