Contra o Tempo
    Você assistiu Contra o Tempo ?

Cilania
    Cilania

Enviada em 28 de fevereiro de 2012
    Adorei o filme, achei um pouco confuso, mas no desenrolar do filme, fui entendo e achando a estória muito interessante.
    Ótimas atuações...
    Neto S.
    Neto S.

Enviada em 10 de janeiro de 2014
    O capitão Colter Stevens (Jake Gyllenhaal) faz parte de um projeto ultrasecreto denominado Source Code capaz de transportar um homem para o corpo de outro, assumindo a sua identidade nos oito minutos de vida restantes de cada alvo escolhido para a "ocupação". Um atentado terrorista explodiu um trem nos arredores de Chicago, matando todos os passageiros e agora a sua missão é voltar no tempo, no corpo de uma das vítimas e tentar descobrir o autor do crime porque um novo alvo será atingido dentro de seis horas e o estrago promete ser ainda maior. Agora, ele precisa identificar o criminoso para evitar novas mortes, mas acaba se apaixonando por Christina (Michelle Monaghan), uma das vítimas do trem, e pretende mudar a história, alterando as regras do jogo e colocando o futuro em risco. Curti Muito Esse Filme Boa Historia e Boas Atuaçoes Nota 9.0
    Sidney  M.
    Sidney M.

Enviada em 3 de outubro de 2013
    Pegue um pouco de premonição, minoryt report, ponto de vista e a origem, e podemos ter contrao tempo. Boa história, com atuações digna de um elenco de peso. Recomendo!
    mariana X.
    mariana X.

Enviada em 16 de agosto de 2013
    Outro filme de ficção misturado com realidade mas esse foi melhor pois acrescentaram um suspense ao filme oque deixou ele bem melhor , não é uma das melhores ficções mas da para assistir sem se arrepender . O filme de historia bem diferente e um pouco confusa mas se você prestar muita atenção o filme fica mais claro e atuação de Jake Gyllenhaal ajudou o filme para deixa-lo mais interessante e mais preso ao publico .
    Alexandre C.
    Alexandre C.

Enviada em 16 de março de 2019
    Um filme um pouco difícil de entender a princípio, mas no final tudo é revelado, o que torna o filme bem interessante é o seu final surpreendente. 4 estrelas gostei muito.
    Estevan Magno
    Estevan Magno

Enviada em 1 de fevereiro de 2013
    É um filme surpreendente e diferente. Contra o tempo começa mal, mas o enredo é bom. Não descobrimos a verdade até o último segundo, muito bom. As vezes é cansativo voltar na mesma cena, mas com o passar da história, tudo se encaixa.
    Diego.Veiga
    Diego.Veiga

Enviada em 30 de setembro de 2016
    Filme bom para quem gosta de quebrar a cabeça.

Para quem curte um ficção bem elaborada, este é o filme, o final foi muito bom também
    e te faz refletir muito sobre a trama
    Camilla M.
    Camilla M.

Enviada em 1 de janeiro de 2015
    Só assisti porque eu gosto de Jake Gyllenhaal (sim, as vezes sou superficial) e confesso que achei que fosse me arrepender mas isso não aconteceu. Apesar de não ser muito fã de "volta no tempo" porque ver o mesmo diálogo, a mesma cena centenas de vezes é cansativo, o filme ainda assim foi legal afinal o enredo ficou bem amarrado e Jake Gyllenhaal atuou muito bem.
    Jackson A L
    Jackson A L

Enviada em 5 de março de 2022
    Um bom filme sobre viagem no tempo que assisti novamente. Jake Gyllenhaal e Vera Farmiga estão ótimos em seus respectivos papeis. Vale a pena dar uma conferida.
    Luis R.
    Luis R.

Enviada em 21 de março de 2016
    Com um ritmo bacana,o filme tem uma verdadeira mistura de temas interessantes,viagem no tempo,invasão de corpos,aparatos tecnológicos,tudo mostrado de maneira agradável e curiosa,as reviravoltas da trama intrigam com seu suspense,tensão e mistério.