Críticas mais úteisCríticas mais recentesPor usuários que mais publicaram críticasPor usuários com mais seguidores
Filtrar por:
Tudo
Isabelagutstein
1 crítica
Seguir usuário
3,5
Enviada em 5 de dezembro de 2025
The movie is very good, but
There are some things that I found a bit heavy for a character aimed at children, it has swearing, feminism, but apart from that I thought it was very cool, dynamic, and magical.
(Filme assistido entre segunda e terça, 1 e 2 de dezembro de 2025)
Pra não dizer muita coisa, o elenco desse filme é aleatório demais. Kkkkkk Mas já que eles tiveram a proeza de fazerem um filme sobre ela, um de Hot wheels é aguardado, e que caprichem nele!
Eu adorei o filme. Não tinha expectativa e no fim me deparei com uma reflexão sobre o "mundo Barbie", muito bem construída além de ser uma homenagem a boneca e sua criadora. É leve com momentos divertidos, atuação excelente e a trilha sonora também é muito boa. Enfim, recomendo. Assista sem pré conceitos e irá se surpreender
É UM FILME MUITO BOM SÓ PECARAM NA CLASSIFICAÇÃO INDICATICA POIS, A CENAS QUE CRIANÇAS DE 10 ANOS NÃO PODERIAM VER COMO O FINAL DA BARBIE INDO PARA A GINECOLOGISTA!!!
Que filme sensacional, acabando com o preconceito de muitos é um filme com uma comédia interessantíssima um fluxo muito legal de se assistir e uma história realmente boa é muito impressionante o quanto esse filme é bom.
Fui assitir com a grande expectativa que é. Até porquê, Barbie moldou a infância de pelo menos boa parte da população mundial! Mas não achei tudo isso. Os efeitos do filme, câmeras, produções, looks, impecáveis!! Mas a construção da história é um pouco batida, e a reflexão do quanto ser mulher é difícil não tem nada de extraordinário, é literalmente o que nós já sabemos, e o que têm pregado em diversos filmes por aí. Mas é nostalgico, e bom de assitir. Claro, nada haver com a franquia original, porque quem vê os filmes da Barbie e séries a anos, sabe exatamente que ela NUNCA deixaria de amar o Ken, e nem ele deixaria de amar ela.
Para criar mulheres poderosas não precisa rodear elas de homens inferiores humanamente falando. No fim você tem uma heroína sem caráter, fraca e sem impacto.
Péssimo. Ridiculariza o papel masculino na sociedade. Empobrecendo o tema, que deveria ser voltado para nossa feminilidade, não atacar a masculinidade.
Visual impecável e roteiro criativo, mas falta equilíbrio temático. Barbie enfrenta uma crise existencial e embarca em uma jornada no mundo real. Barbie surpreende ao misturar humor, crítica social e nostalgia em uma produção vibrante e estilosa. Greta Gerwig desconstrói o ícone cultural de forma inteligente, embora algumas piadas pareçam forçadas. Margot Robbie brilha como Barbie, e Ryan Gosling rouba a cena com um Ken hilário. Apesar de divertido, o filme perde força ao tentar equilibrar mensagens profundas e leveza cômica.
Bom, o filme começa muito bem, mostrando a Barbielandia e a Barbie estreotipada, a estética do filme está muito bonita e os cenários estão muito bem feitos e bonitos, a história do filme é muito bem feita e interessante, mostrando a Barbie indo para o mundo real com Ken, e Ken vendo q pode comandar a Barbielandia, as partes de música do filme estão muito bem colocadas, as atuação de Margo Robbie e Ryan Gosling está muito boas ela direção de Greta está muito competente,e as piadas ácidas do filme são boas,já o final é muito fofinho e emocionante.
Caso você continue navegando no AdoroCinema, você aceita o uso de cookies. Este site usa cookies para assegurar a performance de nossos serviços.
Leia nossa política de privacidade