Um Espião e Meio
    Você assistiu Um Espião e Meio ?

cadubernardez
    cadubernardez

Enviada em 29 de maio de 2022
    Uma comédia besteirol que poderia ser muito melhor, com plost nada emocionante, roteiro mediano e um final bem esperado e genérico. Um espião e Meio é um filme esquecível e de se passar o tempo, mas você vai se divertir.
    Carlos Taiti Yaguinuma
    Carlos Taiti Yaguinuma

Enviada em 23 de fevereiro de 2022
    Minha opinião: Uma comédia gostosa de assistir com o grandalhão The Rock com o meio Kevin Hart. Tiveram um boa química os 2 no filme e The Rock superou em seu estilo. Para quem é mais acostumado #badboy Rock e incriminado como sendo um traidor e o FBI esta atrás dele. Ele tem que provar sua inocência. E para isso ele precisa do seu velho amigo de colégio. E assim vão fazendo as suas trapalhadas e tudo dando certo no final. A dose perfeita de comédia, que não extrapolou para o estilão bobão. Parabéns.
    Roteiro: bom
    Vale apena assistir? Com certeza e rir muito com the Rock e Kevin Hart
    Nota: 8,5
    Alessandro Musica Boa
    Alessandro Musica Boa

Enviada em 29 de janeiro de 2021
    Na minha opinião, filme no que se propõe que é vc dá boas gargalhadas ele é excelente ,passa uma msg contra o bullying ,eu sinceramente achei top minha filha também ,vale a Pena senas hilárias , recomendo
    Felipe V
    Felipe V

Enviada em 8 de maio de 2019
    Filme muito top, eu curti demais me diverti muito. Eu me amarrei , eu super recomendo. O mais legal do filme é a amizade construída entre os dois personagens principal. Então assiste ai e se divirta
    Ricardo Pitão
    Ricardo Pitão

Enviada em 16 de fevereiro de 2019
    A comédia é muito legal.
    É impressionante como o carisma de Dwayne Johnson "The Rock" abrilhanta qualquer filme.
    Esse tal de Kevin Hart é fera e com ele no elenco é garantia de boas risadas.
    O longa conta a história de um aluno gordo que supera a vergonha de ter sido exposto nu na frente de toda a escola e se transforma num agente da CIA.
    Vale a pena assistir!
    Jackson A L
    Jackson A L

Enviada em 11 de fevereiro de 2019
    Um roteiro sem aprofundamento mas que consegue divertir na medida certa. Um filme leve e descontraído sem muitas pretensões.
    Luis R.
    Luis R.

Enviada em 2 de dezembro de 2018
    Filme divertido com momentos engraçados,a trama consegue entreter dentro da sua proposta,tem um ritmo descontraído.
    Daniel N.
    Daniel N.

Enviada em 16 de setembro de 2018
    Claro que é exagerado... e, como comédia, pode ser! Boas atuações e um filme bem divertido! Recomendo.
    Ti Cortes
    Ti Cortes

Enviada em 13 de setembro de 2018
    Filme muito divertido para se ver com a família. uma comédia interessante e que nos trás um alerta em relação a problema muito sério nos dias atuais, o bullying. Gostei bastante do filme, recomendo.
    Artur V.
    Artur V.

Enviada em 18 de agosto de 2018
    Gostei.

Não é uma comédia tão boba e sem graça como outras. Além disso, tem uma história razoável.

Recomendo para quem quer assistir um filme light.