Um Espião e Meio
    Você assistiu Um Espião e Meio ?

Alan David
    Alan David

Enviada em 15 de agosto de 2016
    Um roteiro meio preguiçoso, mas que te tira algumas risadas que ao contrário do que se pensa, Kevin Hart que leva o filme nas costas, já que o personagem do The Rock esta muito forçado.
    Vanessa A.
    Vanessa A.

Enviada em 14 de agosto de 2016
    Dá para rir um pouquinho!
    Achei o roteiro inteligente, a maquiagem merece destaque e a atuação do Dwayne fantástica, como sempre!
    Iris T.
    Iris T.

Enviada em 14 de agosto de 2016
    Trata-se de uma ótima comédia, mas também nos traz em sua composição um importante assunto, muito atual, que é o bullying.
    Muito discutido na comtemporaneidade, o Bullying, causa efeitos devastadores na autoestima de quem o sofre. E o filme Um Espião e Meio aborda de maneira muito clara o que de fato acontece na mente da pessoa que foi vítima deste mal. Parabéns!
    Luiz P.
    Luiz P.

Enviada em 14 de agosto de 2016
    Filme muito engraçado. Entrei na sala de cinema não esperando muita coisa, mas me surpreendi.
    Filmaço com ótimos atores. Veria de novo, sem dúvidas.
    Graziele W.
    Graziele W.

Enviada em 13 de agosto de 2016
    Ótimo filme de comédia. Gostei, perfeito para dar boas gargalhadas. Não tem cenas apelativas de sexo. Super recomendo.

Enviada em 12 de agosto de 2016
    Comédia rotineira que inclui bullying. The Rock é sempre simpático e divertido e aqui se junta com o ex-aluno mais popular do colégio para resolver uma situação de espionagem, mas não esperem muito.
    Renan S.
    Renan S.

Enviada em 10 de agosto de 2016
    Um Espião e Meio fica devendo em muitos quesitos. Porém, o grande deslize do filme é não se desprender por completo de uma pieguice. Algo que fala sobre como o filme usa mais seu coração do que o cérebro. Resultado também da química de seus protagonistas e do carisma de Dwayne “The Rock” Johnson e Kevin Hart que, junto das sagazes referências em forma de piadas, são o que salvam o filme. Assim, Um Espião e Meio em parte funciona e diverte, contudo, em parte é mais do mesmo e com um efeito tão efêmero quanto sua própria duração.
    Fabiano D.
    Fabiano D.

Enviada em 16 de agosto de 2016
    Muito Bom.
    Finalmente um filme que me fez rir...
    Em sí, o filme deixa uma mensagem em relação a amizades verdadeiras e bullying.
    Vale o ingresso.
    Tipo de filme que merece ser visto.
    Só não gostei da piadinha q o The Rock fez em relaçao ao Vin Diesel, rsrs..quem assistiu percebeu.
    Luiz Antônio N.
    Luiz Antônio N.

Enviada em 18 de julho de 2016
    eu gostei não é nada que vai te fazer morrer de rir mas também tem os seus momentos bem engraçados Principalmente as cenas de erros no final do filme