G.I. Joe - Retaliação
    Você assistiu G.I. Joe - Retaliação ?

Enviada em 22 de maio de 2023
    Essa continuação consegue ser ainda pior que o primeiro.O que era bom no filme anterior,era os personagens.Aqui quase nenhum retorna,e torna "Retaliação" um grande erro.Nem mesmo a presença valiosa de Dwayne Johnson e Bruce Willis torna o filme importante.
    Ctaiti
    Ctaiti

Enviada em 8 de dezembro de 2022
    Minha opinião: Para mim ver um filme do G.I JOE sempre foi um sonho. Para quem tinha os brinquedos em uma época que não existia internet, tablete, celular,.... e bricava de peão, bolinha de gude. A critica é a critica, mas ver agora Tatum, Rock, Bruce atuando é top de mais. Um filme cheio de ação do inicio ao fim. Eu gostei mais do 1º, mas este não deixa para trás. O filme fica sendo uma sequência do 1º. Aqui o Cobra esta preso, mas seus capangas estão soltos para liberta-lo. Zartan, Firefly, Storm Shadow e na ação deles quem pode para-lo? Joe´s como o grupo foi quase exterminado, agora sobrou para Rock, Lady J, Snake Eyes e precisam da ajuda do Bruce. E o Cobra quer causar uma guerra Global, com sua super arma secreta. E vem todo um esquema. Aqui a participação do Cobra é mais ofuscada. Cheio de ação.
    Roteiro: Boa
    Vale apena assistir? Sim
    Nota: 7,5
    Jairo D.
    Jairo D.

Enviada em 6 de agosto de 2017
    "G.I Joe: Retaliação (G.I. Joe – Retaliation, 2013)" consegue ser bastante superior. Não que isso signifique grande coisa, mas pelo menos garante boas doses de diversão para quem curte muita ação e quem cresceu brincando com aqueles carros e tanques de guerra.

Jon M. Chu (de Ela Dança, Eu Danço e Justin Bieber: Never Say Never), se mostra uma grata surpresa na condução das cenas de ação.

A excelente cena do combate nas montanhas no Japão, por si só, vale o preço do ingresso. Sua condução é correta, pés no chão, sem se empolgar com aqueles flashbacks e slow-motions desnecessários.

Mas o principal chamariz desta continuação é mesmo Bruce Willis que, no papel de “mestre dos Joes”, rouba a cena ao resgatar o espírito de John McClane, seu personagem de “Duro de Matar”. A cara fechada, as falas irônicas, ele traz um tipo de humor refinado, inexistente no primeiro filme.

Enviada em 25 de abril de 2016
    Filme de ação que reperesenta os estados unidos da América em sua essência e magnitude, muita bala e efeitos especias de ultima geração e o roteiro? peca quase sempre, muita ação e pouco roteiro!
    Rômulo L
    Rômulo L

Enviada em 16 de outubro de 2015
    Adorei bastante o filme com muito efeito especial. Não gostei de ter reduzido o exercito do G.I.Joel pra um grupo de insurgente vivendo escondido e correndo da justiça. Porque deste comentário, na animação dos anos 80 chamava de G.I.Joel um exercito potente com vários equipamento e veiculo sofisticados.
    Beatriz Pereira S.
    Beatriz Pereira S.

Enviada em 25 de fevereiro de 2015
    Muita ação, tiros e lutas pra quem gosta de ases tipos de coisa tem que assistir esse filme
    apenasumr
    apenasumr

Enviada em 23 de agosto de 2014
    Muito melhor que o primeiro filme é puro tiroteio quem gostou do primeiro vai gostar do segundo isto é certo recomendo.
    telmo f.
    telmo f.

Enviada em 11 de maio de 2014
    gostei bastante do filme otima historia e atuaçoes e superou o primeiro,chato e tedioso
    Thaymara C.
    Thaymara C.

Enviada em 11 de março de 2014
    Eu vi o primeiro filme e achei ótimo, principalmente quando foi revelada a história do Snake Eyes e seu irmão de clã Storm Shadow. Pura adrenalina!
    Quando vi Retaliação ameiiiiiiiiiiii! E é melhor ainda que o primeiro. Agora, estou ansiosa para assistir o terceiro que será gravado se não for este ano será ano que vem. A espera de está com os dias contados. bjks para a galera do .

Com carinho : DARK C
    Klebson Aparecido F.
    Klebson Aparecido F.

Enviada em 16 de fevereiro de 2014
    é uma pena que Hollywood ainda pensa mais no bolso do que fazer o melhor filme, mudaram o elenco tiraram os principais personagens. acabaram com um filme que tinha tudo no primeiro( elenco, historia e o principalmente muita ação )