G.I. Joe - Retaliação
    Você assistiu G.I. Joe - Retaliação ?

Daniel G.
    Daniel G.

Enviada em 14 de abril de 2013
    eu eese filme vai ser muito legal não vai ser legal vai ser otimo
    Cicinho Caviar C.
    Cicinho Caviar C.

Enviada em 14 de abril de 2013
    sensacioanqa spoiler:
    l muito criativo uma mega filme
    Ronaldo B.
    Ronaldo B.

Enviada em 13 de abril de 2013
    Tá longe de ser um ótimo filme de ação! Detesto quando fazem muita propaganda em cima de um filme, que quando você finalmente vai assisti-los ele não é tudo que você esperava. E efeitos 3D houveram muito poucos.
    RASEC
    RASEC

Enviada em 13 de abril de 2013
    deixa muito a desejar comparando ao 1°, sem aquelas cenas alucinantes de ação ,sem aquelas partes cômicas ,e se aquela qualidade do 1° o 3d também fraquinho , quando o bruce willis entrou em cena ,falei agora vai ,,,,,nao foi ,filme tem hora que e chato e sem graça ,,dei uma nota de tres estrelas pois sou fã deG.i joe ,,
    Carlos Eduardo D.
    Carlos Eduardo D.

Enviada em 13 de abril de 2013
    Pois é porque não aparecem neste filme os personagens RipCord?A Baronesa até entendo que ela estva presa num navio..Mas e a Scarlet?Mas gostei do filme,muita ação,meu personagem prefirido é o Snake Eyes,era o RipCord pelo humor...Mas como não está,to achando legal o grandalhão Dwayne Johnson no papel d RoadBlock..Ele é inteligente e bem humorado apesar do tamanho..
    Lucas V.
    Lucas V.

Enviada em 10 de abril de 2013
    porque o 'Ripcord' , "Baronesa" , 'Breaker', 'Heavy Duty' e 'Scarlett' n aparecem nesse?
    VV
    VV

Enviada em 10 de abril de 2013
    Muito bom! The Rock achou o seu caminho e o humor do velho Bruce continua em forma.
    Filme de Ação tem que ser assim, com a velha fórmula de muita porrada e explosões. Talvez alguns reclamem do ritmo alucinante, mas para amantes do gênero é justamente o que esperamos assistir.
    Ficou o gosto de quero mais...
    Elias N.
    Elias N.

Enviada em 9 de abril de 2013
    Um filme com um tom de despedida de chaning tatum da série!!! Mas um filme relativamante Bom, com pequenas lacunas em aberto que acho que serão preenchidas no provável proximo filme!!!!
    pablo H.
    pablo H.

Enviada em 8 de abril de 2013
    O filme G.I. Joe-Retaliação não podia ter um elenco melhor com grandes astros de Hollywood, mais o ator Dwayne Johnson não teve um bom dezempenho com o seu personagem. G.I. Joe-Retaliação tem uma otima produção, um roteiro excelente, é um filme otimo.
    Helberth V.
    Helberth V.

Enviada em 7 de abril de 2013
    filme muito bom com cenas de açao eletrizantes e muito bem feitas,que diferente do primeiro filme tem otimos efeitos especiais...