G.I. Joe - Retaliação
    Você assistiu G.I. Joe - Retaliação ?

Fillipe B.
    Fillipe B.

Enviada em 9 de fevereiro de 2014
    g i joe retaliação superou todas as minhas expectativas sendo melhor que o seu filme anterior trazendo boas cenas de ação e sendo um dos melhores filmes de 2013
    Enviada em 25 de outubro de 2016
    Como falei mais cedo,esse é mais uma fraca produção envolvendo Bruce Willis.Se bem que o ator não aparece tanto assim.
    O destaque maior fica para Dwayne Johnson que se esforça e tal,mas está bem apelativo.Essa continuação mantém os exagerados uso de efeitos,mostra uma ação frenética,e não apresenta um roteiro interessante.

25/10/2016 - 4/10
    Sidney  M.
    Sidney M.

Enviada em 14 de outubro de 2018
    Eu já achei esse muito melhor do que o primeiro. Destaco os efeitos especiais, muito bem produzidos Para quem procura ação, G.I. Joe: Retaliação é uma ótima opção.
    Omaximo
    Omaximo

Enviada em 14 de agosto de 2013
    Roteiro sem sequência, esquecimento total de importantes personagens de A origem de cobra, os Joe regrediram sem os armamentos e apetrechos futurísticos, Parece que pensaram só em ter um elenco de impacto e não em um bom roteiro de sequência.
    Dieferson D.
    Dieferson D.

Enviada em 6 de agosto de 2013
    G . I. Joe Retaliação

Como todo menino da década de 80 e do inicio da década de 90 cresci fascinado pelos bonecos G. I. Joe criados pela Hasbro, chamados aqui no Brasil de Comandos em Ação foi uma avalanche crianças ansiosas aguardavam frente à televisão para ver a nova propaganda e o que cada modelo de boneco tinha a oferecer, aproveitando o sucesso foi criada uma série animada que herdou o incrível sucesso daqueles brinquedos tão cobiçados em uma época em que o computador e os jogos eletrônicos avançados só funcionavam nos filmes. Anos se passaram e o cinema se rende aos heróis dos quadrinhos, das animações e do mundo dos brinquedos o que deixou os fãs dos Joe ansiosos por uma aventura desses heróis no cinema, enfim ela chegou, mas G. I. Joe A Origem da Cobra não chegou nem perto de satisfazer os fãs da série, investindo em tecnologia avançada e soldados com recursos ilimitados a história se distanciou muito do que os fãs esperavam, resultado indignação dos fanáticos fãs.

Dispostos a dar um novo começo a série a empresa detentora dos direitos decidiu lançar um novo longa com um enfoque diferente dos heróis com o objetivo de aproximar à série a expectativa dos fãs para isso criaram uma trama com muita ação, um exercito de poucos homens extremamente treinados e preparados para qualquer situação e dois lideres a altura da série, ai que começa o ponto alto do filme os lideres Roadblock interpretado pelo salva franquias Dwayne “The Rock” Johnson e o criador dos Joe General Joe Colton interpretado pelo sempre elétrico Bruce Willis, só isso já é motivo para você ir correndo as cenas com The Rock são fantásticas ele parece o soldado perfeito personagem que tornou tantos outros atores de ação astros mundiais.

A história se passa após os eventos de G. I. Joe A Origem da Cobra onde uma ameaça eminente pode acabar com os Joe, Zartan um dos homens de cofiança do General Cobra e mestre dos disfarces assumiu a identidade do presidente dos EUA e ordena um ataque aos Joe eliminando quase toda a equipe, agora cabe a Roadblock, seus comandados, Snake Eyes e o General Joe Colton a missão de derrubar o exército do General Cobra e salvar os EUA e o Mundo. Com cenas de ação alucinantes esse filme faz jus a série animada e o sucesso dos brinquedos e abre a possibilidade de uma sequencia que já está programada.

Não perca tempo se você sempre quis ser um Joe vá correndo assistir este ótimo filme.
    Luiz Alexandre
    Luiz Alexandre

Enviada em 29 de julho de 2013
    Uma boa melhora com relação ao primeiro, bons efeitos especiais porém parece ter sido feito para crianças (não me lembro de ter visto sangue nas várias mortes que compõe o longa). Dwayne Johnson cada vez mais a vontade nos filmes de ação e um Bruce Willis como coadjuvante pouco explorado e tentando ser cômico. A morte do Duke causa uma certa decepção, mas mesmo assim o filme é "assistível".
    Almir S.
    Almir S.

Enviada em 28 de julho de 2013
    BOM. Em comparação com o primeiro filme, houve um avanço enorme em todos os sentidos, o primeiro é tão ruim, quase impossível de assistir até o final.
    esse segundo tem seus defeitos, por exemplo bruce willis, mas dá pra assisitir de boa.
    Erikson S.
    Erikson S.

Enviada em 27 de julho de 2013
    Sabe quando voce assiste um filme e no final tem aquela sensação de tempo perdido? É essa sensação que tive. Esse filme foi uma decepção. A pior coisa que pode acontecer em uma continuação é desprezar o filme anterior, e foi isso que aconteceu... Se não bastasse isso o filme em si é fraco, sem roteiro, uma ação se sentido, enfim... Uma m#$%@
    Lucas S.
    Lucas S.

Enviada em 24 de julho de 2013
    Esse filme sem sombras de dúvidas é superior ao antecessor. No 1º o enredo não contribuiu muito, nem a performance dos atores, porém agora o time de atores está melhor, com cenas mais empolgantes utilizando os efeitos especiais nas horas certas, diálogos que conduzem o filme. Quem for fã de algum dos atores ou gostar de ação, o filme e uma ótima pedida.
    Ronyedson M.
    Ronyedson M.